Autor Tópico: Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?  (Lida 1853 vezes)

Adaher

  • BMW E39 540i Aspensilver
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 311
    • Email
Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Online: Abril 20, 2015, 08:40:46 am »
Olá, amigos.


Ando em busca de um parachoque M5 para a minha E39. Já fiz a cotação para importação mas gostaria de comprar aqui pelo Brasil, se possível. Alguém saberia me dizer onde eu conseguiria achar esse parachoque? O único local que encontrei foi pelo Mercado Livre e estão pedindo a bagatela de 2700 Reais no kit do Parachoque+tela+milhas. Se alguém tiver uma dica, por favor, fico muito agradecido. ehehehehhe

Grande abraço.
Não se conhece a potência de um carro pelo tamanho de seu motor, e sim pelo tamanho dos seus Discos de Freio.
1996 BMW E39 540i

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5928.0 - Histórico

Dino

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2886
  • Cordeiro na pele de um lobo...
    • Email
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2015, 05:32:14 pm »
eu comprava na SM tuning (centro de SP)...  mas o ultimo que precisei, quando abri a caixa era um de E36M3. (a caixa dizia E39M5)...  eles nao tem mais, era o ultimo.

Eu importei o meu com o Nescau, paguei 1300 entregue em casa (paguei apos receber). (kit completo, Parachoque, grade e milha)

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #2 Online: Abril 20, 2015, 07:01:40 pm »
@dino e como vc fez com o nescau ? passou o site pra ele comprar , ou deu o part number e ele se virou pra achar e trazer ?

Dino

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2886
  • Cordeiro na pele de um lobo...
    • Email
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #3 Online: Abril 20, 2015, 09:15:04 pm »
@GrandRoyaL eu simplesmente peguei o link (amazon) de um kit de parachoque que eu queria, passei pra ele, ele calculou os valores de frete e impostos, autorizei a compra, ele importou e entregou aqui pra mim. depois que eu peguei, paguei, sem problemas.

Depois mandei pintar e pronto,  esse valor hoje deve ter aumentado um pouco por conta do dolar. Na epoca paguei acho que US$ 250 dolares pela peça, o resto foram taxas e frete.

Adaher

  • BMW E39 540i Aspensilver
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 311
    • Email
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #4 Online: Abril 20, 2015, 09:50:53 pm »
Grande Dino, obrigado pela resposta.
Cara, eu até cogitava pedir com o Nescau. Mas não conheço o serviço dele.

Eu estaria disposto a importar o parachoque, afinal de contas, há o kit pra vender no Ebay americano por algo em torno de 190 Dólares (kit incluindo o parachoque, a tela, os acabamentos de borracha e os faróis de milha). E por esse valor de 190 doletas, mesmo gastando com o frete e os impostos, acho que o parachoque chegaria aqui por uns 2 mil reais no máximo. E é um valor que eu estaria disposto a pagar. Mas daí fiquei receoso em usar o serviço de importação e decidi procurar aqui pelo Brasil.

Você indica o serviço do Nescau?


Grande abraço.
Não se conhece a potência de um carro pelo tamanho de seu motor, e sim pelo tamanho dos seus Discos de Freio.
1996 BMW E39 540i

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5928.0 - Histórico

arturgoes

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1144
  • BMW E39 540i 6spd / MINI R56 LCI-N18
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #5 Online: Abril 20, 2015, 11:51:32 pm »
Pode comprar na umnitza.
Comprei o meu traseiro com eles. Os dianteiros comprei na época no ebay.
Mas a umnitza vende os dois e mandam pro br. Tb conseguem diminuir invoice se eu não me engano. Lembre se, compre os de polipropileno e não os de abs.

Abracos


Sent from my iPhone using Tapatalk

Adaher

  • BMW E39 540i Aspensilver
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 311
    • Email
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #6 Online: Abril 20, 2015, 11:59:31 pm »
Boa noite, Artur. Obrigado pela dica do material. Eu pensava que ABS e Polipropileno dava na mesma!

 Vou dar uma olhada no site deles então.


Eu não comprei diretamente no Ebay porque fiquei com medo de serem barrados nos Correios devido às medidas em excesso.  Ouvi dizer que hoje em dia eles estão mais criteriosos com esse excesso de medida do pacote e me informaram que é provável do pacote ser devolvido para o país de origem.  Quando foi que você pediu os seus parachoques? 2013, 2014? A tributação foi muito severa ou foi sobre o valor do invoice?

Obrigado.
Não se conhece a potência de um carro pelo tamanho de seu motor, e sim pelo tamanho dos seus Discos de Freio.
1996 BMW E39 540i

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5928.0 - Histórico

arturgoes

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1144
  • BMW E39 540i 6spd / MINI R56 LCI-N18
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #7 Online: Maio 19, 2015, 09:37:15 pm »
2012.
Nada! A tributação foi tranquila. Pedi pra mandar na época como free shipping. Não paguei 200 pratas de imposto


Sent from my iPhone using Tapatalk

Richgimenez

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 31
Re:Parachoque M5 para E39 - Onde comprar no Brasil?
« Resposta #8 Online: Agosto 23, 2015, 07:04:50 pm »
Procura a Diamond Cars eles fazem essa importação do Pará choque