Este fim de semana vi essa 330. Inicialmente pensei que se tratava de uma brincadeira de alguém que adicionou a letra ao modelo, mas por via das dúvidas fiz a foto. Fui checar hoje só de curiosidade e me surpreendi que a E46 330xi EXISTE, é uma 3.0 L6 de 224hp, 0-100 em 6.9" e é 4x4!Foto da rara criança:
E aquela mania do alemão de comprar o carro e a primeira coisa que faz é tirar o badge com o numero do modelo...O da M5 tirou o original para deixar só um ///M. kkkkkkkkkkkkkkk
Não conheço tanto o mundo em viagens, mas pelo que já vi, esta é a melhor vaga de estacionamento do mundo. Está no BH SHOPPING, de Belo Horizonte, nível Ouro Preto setor 16. Sempre que vou lá, vou direto nessa vaga ver se está disponível. Fica a dica para os mineiros rsssshttp://www.bimmerbrazil.com/forum/Smileys/default/Brazil.gif
Sensacional essa vaga, pagaria mais caro por ela fácil!! Mas ainda tem a periculosidade do carro da frente, sabe como é espirito de porco né, onde tiver uma brecha.....
Essa bimmer é do fórum? Postaram em outro fórum e está bonita com essas rodas.Só não gostei da ponteira virada p cima. Não sei como o fabricante projeta um escape desse jeito..rs
Carro do meu amigo323 M ano 1998 Câmbio manual Rodas bmw bbs oem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk