Vou aproveitar o tópico para levantar um ponto que venho percebendo e de certeza forma é uma tendência natural para os amantes da marca.
Este prazer de dirigir pode ser sentido nos novos modelos?Quando você compra uma série F zero bala?
Alguns podem dizer que não, que faz tempo que a BMW não tem um carro bom e etc, mas minha pequena experiência com a marca e vida me diz o seguinte, se o que faz de um BMW ser um carro especial é justamente a sensação de prazer que nos sentimos ao dirigir, entrar e até somente olhar um carro da marca, afirmo que SIM, é possível sentir tudo isso em um modelo zero KM.
Porra Martim você esta de brincadeira? Não é bem sério, tudo na vida é referencia, gosto, experiência, nem todo apreciador e mesmo fanático por BMW precisa ter uma série M, muitas vezes um modelo mais novo convencional já entrega todo o conforte e prazer que ele busca.
Mas e dai por que você esta escrevendo isso? É que por algumas vezes eu mesmo me pego olhando os tópicos de carro mais novos e por que não dizer mais comuns sem muito interesse, imagino que estes carros não tem muita graça.
Mas no dia seguinte encontro um cliente com uma série F animado com o carro, feliz com a compra. e porra realmente é um carro muito bom.
Enfim, carro, BMW e prazer tem muita coisa subjetiva, então se for uma M5 feita a mão ou uma 118 de linha de produção acredite este carro pode lhe encantar, lógico, depende das suas expectativas, experiências/referencia.
Resumo tenha uma BMW que lhe traga prazer, se for zero KM ou com mais de 20 anos não importa.