Autor Tópico: ///M3 E90 TT  (Lida 2831 vezes)

mau_hiboost

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3001
« última modificação: Janeiro 03, 2014, 01:07:58 pm por mau_hiboost »

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #1 Online: Janeiro 03, 2014, 01:13:44 pm »
Eu vi isso !

Não tem mistério, mecanicamente, fazer uma V8 TT não... as dificuldades são posicionar os coletores pq o espaço no cofre já é beeem pouco, e fazer com que o torque gerado não destrua mancais, bronzinas e afins... se a Gintani conseguir distribuir esse torque de uma forma mais linear, pode ser que dê certo !
« última modificação: Janeiro 03, 2014, 01:14:09 pm por RicardoBecker »

João

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 527
    • Light Bikes Store
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #2 Online: Janeiro 04, 2014, 12:46:16 pm »
Eu vi isso !

Não tem mistério, mecanicamente, fazer uma V8 TT não... as dificuldades são posicionar os coletores pq o espaço no cofre já é beeem pouco, e fazer com que o torque gerado não destrua mancais, bronzinas e afins... se a Gintani conseguir distribuir esse torque de uma forma mais linear, pode ser que dê certo !

2 Garret GTX2867R e controle eletronico de pressao, nao tem erro, faz o que quer hoje em dia com turbo.

bigbota

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 31
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #3 Online: Janeiro 13, 2014, 09:42:18 pm »
muscle car alemao, pqp... O ronco do primeiro video ta tesao d++

AndreVago

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 201
  • BMW ///M3 E92
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #4 Online: Janeiro 14, 2014, 09:30:18 am »
O ronco do primeiro video ta tesao d++

Concordo... que ronco é esse!!!!

rbellote

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 58
    • Garagem do Bellote TV
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #5 Online: Fevereiro 08, 2014, 12:14:25 am »
Um belo projeto.

Branko

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 58
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #6 Online: Fevereiro 10, 2014, 11:58:42 am »
Sensacional!

 :BananaAlegre: :BananaAlegre:

Alex Butzke

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 321
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #7 Online: Fevereiro 10, 2014, 01:44:46 pm »
Parabéns, mto show.
Se puder posta aí as especificações tecnicas e dificuldades do projeto.
abs

Baratto

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3786
    • Autopeças Monarka LTDA
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #8 Online: Fevereiro 10, 2014, 02:15:47 pm »
Parabéns, mto show.
Se puder posta aí as especificações tecnicas e dificuldades do projeto.
abs

Alex este projeto nao é do Hiboost ele apenas compartilhou conosco vc pode encontrar mais material no google

abs


E36 328i Mpack Sedan 1996 AlpineWhite III
E36 318ti Compact 1996 HellRot

Tópico de Apresentação: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2186.0

E-Shop Bimmersouth:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_110425803

MatLopes8

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 41
  • Amante de bons carros e outras coisas. :D
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #9 Online: Fevereiro 10, 2014, 02:46:04 pm »
Que ronco, BMW 100% Muscle Car. Loucura em... :sparta:
Em busca da minha... :D

mau_hiboost

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3001
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #10 Online: Maio 20, 2014, 06:39:09 am »
Apareceu na Bimmerfest desse final de semana:

« última modificação: Maio 20, 2014, 06:39:26 am por mau_hiboost »

GONTIJO823

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 143
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #11 Online: Maio 20, 2014, 01:13:05 pm »
Noooossa! Esse carro esta sem condições alguma!! Muito tooop!  :theman:
BMW 125i M Sport 13/14

Rodrigo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1312
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #12 Online: Maio 22, 2014, 09:17:25 am »
Que que isso!!!

Ta imoral demais esse carro! Top demais!
Rodrigo

hcorrea

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 262
  • Mini Cooper S
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #13 Online: Maio 22, 2014, 09:55:04 am »
Eu vi isso !

Não tem mistério, mecanicamente, fazer uma V8 TT não... as dificuldades são posicionar os coletores pq o espaço no cofre já é beeem pouco, e fazer com que o torque gerado não destrua mancais, bronzinas e afins... se a Gintani conseguir distribuir esse torque de uma forma mais linear, pode ser que dê certo !

Para fazer isso é melhor instalar um SC. Aliás Becker, seria possível colocar no SC, um pouco mais de pressao de baixa e menor de alta controlando a pressao no coletor através da valvula de alívio. Ví que no AA tem uma 3ª valvula.

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:///M3 E90 TT
« Resposta #14 Online: Maio 22, 2014, 01:44:50 pm »
Para fazer isso é melhor instalar um SC. Aliás Becker, seria possível colocar no SC, um pouco mais de pressao de baixa e menor de alta controlando a pressao no coletor através da valvula de alívio. Ví que no AA tem uma 3ª valvula.

Henrique, sim, no kit da AA são 3 blowoff, duas no plenum e uma logo após o SC. Só é possível fazer o controle de pressão usando uma válvula como a N75, pois a blowoff recebe pressão positiva na parte de cima, ajudando a mola a mante-la fechada quando com pressão, e ao mesmo tempo puxando a valvula de vedação para cima liberando pressão quando tem vácuo no plenum.