Autor Tópico: Qual o melhor Retrofit kit de Angels Eyes?  (Lida 1190 vezes)

Adaher

  • BMW E39 540i Aspensilver
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 311
    • Email
Qual o melhor Retrofit kit de Angels Eyes?
« Online: Dezembro 20, 2013, 10:39:55 am »
Olá amigos! Preciso da ajuda de vocês.

A história é a seguinte: Eu tô querendo fazer um retrofit de um kit de Angels Eyes na minha E39.
Aí alguém pergunta: Por que não coloca logo um farol com projetor e Angels Eyes original e resolve logo o problema?
Daí eu respondo: Porque eu prefiro o visual do Farol Pré Facelift, com aquele pisca maior. Questão de gosto mesmo.

Como eu pretendo trocar a lente dos faróis pelo modelo com a lente do pisca incolor, tô querendo fazer a instalação também dos angels eyes. Agora é onde mora a dúvida. Eu NÃO quero instalar os Angels Eyes com aquela tonalidade Branco Fria (6000k). Prefiro a cor mais amarelada (2700K). Por duas razões: o meu carro não possui Xenon e eu não pretendo instalar e, segundo, eu acho o amarelado mais bonito e condizente com a idade do carro, fica com aspecto menos "adaptado". Daí, com isso em vista, teria duas opções pelo o que eu andei pesquisando: Posso instalar um kit de CCFL Ambar ou então instalar um kit de Led's SMD RGB que possuem um controlador remoto e eu poderia escolher a tonalidade que eu quisesse.

A dúvida é simplesmente essa: Qual fica mais bonito e com um aspecto mais aproximado do OEM? O CCFL ou o de LED? Lembrando que a questão da intensidade da luz não é o fator mais importante. O que realmente importa é deixar com um aspecto, quando aceso, mais bonito, sem cara de adaptação e com uma iluminação mais homogênea. Vi algumas fotos pela internet mas fiquei na dúvida. É difícil avaliar sem ser ao vivo. Por isso venho pedir ajuda aos amigos para poder decidir qual kit comprar!!!

De antemão, muito obrigado pela atenção e ajuda!!!

Abração.
Não se conhece a potência de um carro pelo tamanho de seu motor, e sim pelo tamanho dos seus Discos de Freio.
1996 BMW E39 540i

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5928.0 - Histórico

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Qual o melhor Retrofit kit de Angels Eyes?
« Resposta #1 Online: Dezembro 20, 2013, 10:47:58 am »
Diante da tua preocupação, eu optaria em comprar o farol original com angels, amarelado mesmo.

De resto ficará com cara de não original é claro, como não existe modelo do farol antigo(sem projetor) com angles, qualquer opção será uma "adaptação", ficará diferente do original.

Eu por gosto pessoal acho o novo farol maravilhoso, e compraria o modelo novo.

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Qual o melhor Retrofit kit de Angels Eyes?
« Resposta #2 Online: Dezembro 20, 2013, 10:49:09 am »
bom eu tenho uma e 39 e ja fiz isso que vc ta querendo
o melhor conjunto fica se vc por o xenon original e o angels original
se vc colocar angels nesse seu não fica bom , fica meio borrado
da a impressão que o farol ta sujo dentro
o angels nao difere do tamanho do farol sem xenon , fica estranho
eu testei antes de comprar os originais
os faróis originais sem xenon da 540 são muito fracos
outra coisa , pra instalar os angels com xenon originais e muito fácil , so tirar o velho e por o novo
eu mesmo instalei em 15 min
tem regularem de altura original , fica lindo pra usar de dia ou a noite
fora que valoriza o carro
nao gaste dinheiro com seus faróis velho
procure um usadinho em bom estado ja do facelift novo
e seja feliz
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Adaher

  • BMW E39 540i Aspensilver
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 311
    • Email
Re:Qual o melhor Retrofit kit de Angels Eyes?
« Resposta #3 Online: Dezembro 20, 2013, 11:33:12 am »
Putis, vocês são osso!!!! ahhahahahahahhahha


Eu queria continuar com meu farol Pre-Facelift. Acho bonito pra caramba!!

Massss, pra ficar com cara de coisa embaçada, adaptada e, no fim das contas, não prestar, então não vale a pena!

Valeu pelas dicas!!!

Abração.
Não se conhece a potência de um carro pelo tamanho de seu motor, e sim pelo tamanho dos seus Discos de Freio.
1996 BMW E39 540i

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5928.0 - Histórico