Pessoal, atualizações, vamos lá.
Iniciei a instalação da Powerbox, removendo as capas que dão acesso à ECU. No caso da X3 não é preciso remover o suporte do filtro do ar condicionado.Aqui desconectando a parte de cima do chicoteChicote "quase" todo desconectado... Explico o "quase" mais abaixoIniciando a conectorização. A Powerbox tem os conectores de interfaceamento muito bem construídos, facilitando o trabalho. Para o acabamento, eu sempre uso cânulas termoretráteis, além de fazerem o isolamento, também promovem um ótimo acabamento.Bom, agora o quase... Diferente das ECUs dos sedãs Série 3 E90, onde a ECU é do lado direito, e fica deitada, na X3 E83 LCI a ECU fica em pé e do lado esquerdo... e tem um conector que só é possível desconectar se remover a ECU inteira do suporte. Só que para remover a ECU inteira do suporte, eu preciso desmontar o próprio suporte... kkkk
Então, como já era quase noite, optei por desconectar o que dava, conferir o manual quanto às sequências de conexão dos fios, testar a conectorização, e montar a ECU sem a Powerbox, mas já sabendo exatamente como liga-la no meu carro, e já tranquilo quanto à instalação da mesma.
Como semana passada não consegui mexer com isso, e não sei se esse fds conseguirei, assim que eu tiver uma brecha de tempo faço o processo completo, tiro as fotos e atualizo aqui !
É isso, abraços !!