Essa M3 E46 de 165k só vale realmente a pena para o cidadão que for colecionador e com a intenção de a deixar parada na garagem por mais 10 ou 20 anos.
Porque se for para colocar para rodar / desfrutar verdadeiramente do carro, eu vejo 2 problemas:
* 1° Mesmo com 35kkm, o carro possui 11 anos de fabricação. Borrachas, batentes, coxins, necessitam trocas. Bobinas, Velas, mangueiras, fluidos de câmbio, diferencial, freios necessitam ser substituídos. Pneus se tiverem mais de 5 anos idem. Talvez, também amortecedores. Bomba d´agua e radiador como estarão com o fluído original a 11 anos?
Pode ser (hipótese mesmo) que vá mais 10 ou 15k encima dos 165k pagos. E por 175 ou 180mil já passa do insano.
* 2° E se for colocar para rodar e o carro chegar em 70 - 80kkm, a m3 ´´relíquia`` passa a ser um carro normal como os demais, e seu valor cai para casa dos 110k ou menos por ser uma SMG (o que não é ruim, mas de menor preferencia pelo mercado).