Autor Tópico: Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport  (Lida 353467 vezes)

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2625 Online: Fevereiro 01, 2014, 12:37:25 pm »
Para fazer essa "romaria" toda, talvez fosse melhor ir até o Paraguai ou Uruguai e fazer o serviço todo lá!!!!(caso possa isto, é claro, não sei a resposta!)

Capaz de sair mais barato e ainda faz um passeio...
« última modificação: Fevereiro 01, 2014, 12:44:55 pm por Gustavo Vanesghick »
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2626 Online: Fevereiro 01, 2014, 12:40:46 pm »
Vamos Voltar ao topico entao , aqui nao é pra discutir essas coisas de manutencao em detalhes , e sim oportunidades de compra de carros ///M .

Marcus , vc nem fez um topico de apresentacao ainda... que carro vc tem hoje ? faz um topico dele e fala mais de voce e da sua relacao com o mundo automotivo alem dessa obsessao por custo por Km rodado...


Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2627 Online: Fevereiro 01, 2014, 06:36:10 pm »
Vamos Voltar ao topico entao , aqui nao é pra discutir essas coisas de manutencao em detalhes , e sim oportunidades de compra de carros ///M .

Marcus , vc nem fez um topico de apresentacao ainda... que carro vc tem hoje ? faz um topico dele e fala mais de voce e da sua relacao com o mundo automotivo alem dessa obsessao por custo por Km rodado...

Exato... Ou teremos que começar a apagar os posts...

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2628 Online: Fevereiro 02, 2014, 12:33:13 pm »
Olá Pessoal eu sou novato no fórum e já me identifiquei no tópico. Sou entusiasta e clubista, tenho 34 anos e vejo que é chegada a hora de ter o meu 1º carro colecionável e para isto elegi a BMW M3 E36 pelo custo x benefício e para aprender muito, compartilhar experiencias, e vivenciar eventos, passeios e track days... não será um carro para uso diário. Tem 03 anúncios de E36 que me chamaram atenção, gostaria da opinião de você sobre estas opções:

1 - A primeira é 1994 Alemã está em Curitiba - SC o proprietário chama-se Clodoaldo, muito simpático, possui nada menos que 04 M3, participa de track days e arrancadas... Segundo ele o motor foi feito e está com 5000 km... O carro parece "cansado" talvez precise pintá-lo novamente, mas o preço é bem convidativo R$ 40.000,00
http://curitiba.olx.com.br/bmw-m3-1994-iid-592240016

2 - A segunda é 1995 Americana está em Franca - SP... carro com 64 mil km rodados segundo o logista que informou que o carro é do dono da loja, ponto positivo é que tenho amigos em Franca que atestam que o carro está realmente muito bom... porém o preço está bem salgado para uma M3 americana, R$ 49.000,00
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=5794282&posicao=2

3 - A terceira é Alemã 1995 e está em Belo Horizonte - MG... Parece estar muito boa, íntegra, apesar da alta quilometragem.. Pontos negativos desta é o preço que extrapola meu orçamento e o proprietário já deixou claro que não baixa o valor.... e o 141 mil km rodados me fazem ter calafrios só em pensar no que posso enfrentar.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-533754059-bmw-m3-e36-alem-95-_JM

Bom.... preciso muito da ajuda de vocês,  estou com uma tendencia pela compra da americana.....  mas gostaria muito da opinião sincera de vocês na ajuda a este recém chegado membro deste fórum...

Aguardo respostas. Grande Abraço.
EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

EightFiftyI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1541
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2629 Online: Fevereiro 02, 2014, 01:15:30 pm »
40K numa alemã é muito barato, teria que investigar o que seria esse motor "feito", pq pode esconder um grande pepino. Até eu animei no preço apesar de ser prata.
A americana parece boa, mas está numa faixa de preço alto por ser americana. Normalmente elas vendem na faixa da alemã prata. E em bom estado.
Já a branca... Sem dúvida é umas das melhores que você pode comprar no mercado atual. Realmente é uma oportunidade. Valeria o esforço de 6k a mais, e está consideravelmente mais perto de ti.

328i Sedan - aka Debbie * 328i Touring - aka Chaniqua
325i Cabrio - aka Cibele * 850i - aka Linda
M3 USA  - aka Gioconda * Gol G3 2.0T 320cv - aka Godfather
323ti - aka Drica * 750iL - aka Giordana * X5 4.4 - aka Diana
528i - aka Barbara * Audi A3 T - aka Azaleah

Filipe_Cerulli

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1787
  • ///M3 1995 Germany - ///M5 E34 1995
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2630 Online: Fevereiro 02, 2014, 01:45:07 pm »
Seja bem vindo Pablo,

Essa americana, procure ver direito o odômetro, pois ela marca em milhas, e 64 mil milhas equivalente a cerca 100 km, que e uma boa media.  Se for em km mesmo esta pouquíssimo rodada, e passa a ser bom negocio.

Atualmente acho essa alemã de BH a melhor opção.

Boa sorte

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2631 Online: Fevereiro 02, 2014, 01:59:44 pm »
40K numa alemã é muito barato, teria que investigar o que seria esse motor "feito", pq pode esconder um grande pepino. Até eu animei no preço apesar de ser prata.
A americana parece boa, mas está numa faixa de preço alto por ser americana. Normalmente elas vendem na faixa da alemã prata. E em bom estado.
Já a branca... Sem dúvida é umas das melhores que você pode comprar no mercado atual. Realmente é uma oportunidade. Valeria o esforço de 6k a mais, e está consideravelmente mais perto de ti.

Obg pela ajuda...  Vc acredita mesmo que os 141 mil km rodados não assustam da alemã branca... O dono é deste fórum... vcs conhecem??? Com relação a prata o dono já tem 04 M3 uma delas com 1500 cv....  me pareceu que ele é bem conhecedor de motores e preparação desses carros.... ele me disse também que consegue peças com custo muito baixo....  Será que ele é deste fórum??
EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

EightFiftyI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1541
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2632 Online: Fevereiro 02, 2014, 02:41:07 pm »
Acho que o da prata não eh membro. Honestamente a km delas n eh mto complicada, tenho uma sedan chegando nos 200k eh ela ainda eh uma mocinha hahahaha!
Se essa prata estiver boa seria o negocio do ano, honestamente. Porém, tem que investigar BEM pois o preço dela esta bem abaixo doq normalmente se pratica. A branca eh do fórum sim, mas o dono parece ser extremamente cuidadoso com o carro, e por isso acredito que a diferença de valor compensa, pois o histórico do carro eh mto bom.
Quantos km esta essa prata? Creio que estarei em Ctba na semana do dia 10/02, se precisar de ajuda posso ir lá dar uma olhada pra ti e entender melhor sobre ela. Boa sorte!

328i Sedan - aka Debbie * 328i Touring - aka Chaniqua
325i Cabrio - aka Cibele * 850i - aka Linda
M3 USA  - aka Gioconda * Gol G3 2.0T 320cv - aka Godfather
323ti - aka Drica * 750iL - aka Giordana * X5 4.4 - aka Diana
528i - aka Barbara * Audi A3 T - aka Azaleah

\\\VCRA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1849
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2633 Online: Fevereiro 02, 2014, 02:49:33 pm »
Achei a prata baleada, torre da suspensão está amassada
A preta tá está em outro nível de estado, a branca também .
///M Power Trio
BMW ///M3 E36 1995 US 3.2L 290hp MT Cosmo Schwarz (KolberCrank Stage 3) http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=6556.0
BMW ///M5 E39 2000 MT Carbon Schwarz http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9821.0
BMW ///M3 E46 2001 MT Schwarz II http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10837.0

andre.miyazawa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 870
  • e36 328i touring pálida
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2634 Online: Fevereiro 02, 2014, 02:54:17 pm »
a branca é do leadercar, acho que é isso.


a prata não era turbinada?


abs

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2635 Online: Fevereiro 02, 2014, 03:17:46 pm »
Achei a prata baleada, torre da suspensão está amassada
A preta tá está em outro nível de estado, a branca também .
Você foi ver VCRA?

\\\VCRA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1849
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2636 Online: Fevereiro 02, 2014, 03:46:33 pm »
Só  vi pela foto, tampa da válvula descascada ( que na euro é difícil) torre  amassada.
Mas tem que ver ao vivo  mesmo.
///M Power Trio
BMW ///M3 E36 1995 US 3.2L 290hp MT Cosmo Schwarz (KolberCrank Stage 3) http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=6556.0
BMW ///M5 E39 2000 MT Carbon Schwarz http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9821.0
BMW ///M3 E46 2001 MT Schwarz II http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10837.0

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2637 Online: Fevereiro 02, 2014, 06:32:55 pm »
Seja bem vindo Pablo,

Essa americana, procure ver direito o odômetro, pois ela marca em milhas, e 64 mil milhas equivalente a cerca 100 km, que e uma boa media.  Se for em km mesmo esta pouquíssimo rodada, e passa a ser bom negocio.

Atualmente acho essa alemã de BH a melhor opção.

Boa sorte

Obg pelas boas vindas... de verdade... Pelo que eu ví nas fotos ela marca no odômetro 40.000 milhas... mas contudo tem uma pessoa conhecida minha lá de Franca - SP olhar o carro... quando eu tiver as confirmações de como está o real estado do carro eu aviso para todos aqui no Post....  Na segunda ligo pra a BMW de BH pra começar os contatos...  vou precisar chorar e chorar pois foge as minhas possibilidades.
EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

\\\VCRA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1849
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2638 Online: Fevereiro 02, 2014, 06:35:04 pm »
A Branca é do Leader Car aqui do forum.

1 milha é igual a 1.6 km.
///M Power Trio
BMW ///M3 E36 1995 US 3.2L 290hp MT Cosmo Schwarz (KolberCrank Stage 3) http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=6556.0
BMW ///M5 E39 2000 MT Carbon Schwarz http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9821.0
BMW ///M3 E46 2001 MT Schwarz II http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10837.0

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2639 Online: Fevereiro 02, 2014, 06:44:15 pm »
Acho que o da prata não eh membro. Honestamente a km delas n eh mto complicada, tenho uma sedan chegando nos 200k eh ela ainda eh uma mocinha hahahaha!
Se essa prata estiver boa seria o negocio do ano, honestamente. Porém, tem que investigar BEM pois o preço dela esta bem abaixo doq normalmente se pratica. A branca eh do fórum sim, mas o dono parece ser extremamente cuidadoso com o carro, e por isso acredito que a diferença de valor compensa, pois o histórico do carro eh mto bom.
Quantos km esta essa prata? Creio que estarei em Ctba na semana do dia 10/02, se precisar de ajuda posso ir lá dar uma olhada pra ti e entender melhor sobre ela. Boa sorte!

Puxa.....  nem sei como agradecer se você puder fazer isso, pois eu quero escolher com calma pra tentar errar o menos possível....  eu também poderia ir até o carro para ver.... mas como entendo muito pouco ainda sobre BMW e sua mecânica correria um risco grande de eu gastar uns R$ 1.600,00 de passagem para continuar com dúvidas....  e vc indo posso minimizar todas as dúvidas....  O nome dele é Clodoaldo e o seu fone é (41) 9685-8899.... se vc realmente for coloca uma mensagem nesse post no dia 10/02...  Sem palavras para agradecer.... E Fico no aguardo...

EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

\\\VCRA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1849
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2640 Online: Fevereiro 02, 2014, 06:46:49 pm »
Olá Pessoal eu sou novato no fórum e já me identifiquei no tópico. Sou entusiasta e clubista, tenho 34 anos e vejo que é chegada a hora de ter o meu 1º carro colecionável e para isto elegi a BMW M3 E36 pelo custo x benefício e para aprender muito, compartilhar experiencias, e vivenciar eventos, passeios e track days... não será um carro para uso diário. Tem 03 anúncios de E36 que me chamaram atenção, gostaria da opinião de você sobre estas opções:

1 - A primeira é 1994 Alemã está em Curitiba - SC o proprietário chama-se Clodoaldo, muito simpático, possui nada menos que 04 M3, participa de track days e arrancadas... Segundo ele o motor foi feito e está com 5000 km... O carro parece "cansado" talvez precise pintá-lo novamente, mas o preço é bem convidativo R$ 40.000,00
http://curitiba.olx.com.br/bmw-m3-1994-iid-592240016

2 - A segunda é 1995 Americana está em Franca - SP... carro com 64 mil km rodados segundo o logista que informou que o carro é do dono da loja, ponto positivo é que tenho amigos em Franca que atestam que o carro está realmente muito bom... porém o preço está bem salgado para uma M3 americana, R$ 49.000,00
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=5794282&posicao=2

3 - A terceira é Alemã 1995 e está em Belo Horizonte - MG... Parece estar muito boa, íntegra, apesar da alta quilometragem.. Pontos negativos desta é o preço que extrapola meu orçamento e o proprietário já deixou claro que não baixa o valor.... e o 141 mil km rodados me fazem ter calafrios só em pensar no que posso enfrentar.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-533754059-bmw-m3-e36-alem-95-_JM

Bom.... preciso muito da ajuda de vocês,  estou com uma tendencia pela compra da americana.....  mas gostaria muito da opinião sincera de vocês na ajuda a este recém chegado membro deste fórum...

Aguardo respostas. Grande Abraço.

Pablo, aqui no forum tem um tópico explicando a diferença das duas. O artigo foi escrito pelo Matheus, aka Mr ///M, pode te ajudar.
///M Power Trio
BMW ///M3 E36 1995 US 3.2L 290hp MT Cosmo Schwarz (KolberCrank Stage 3) http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=6556.0
BMW ///M5 E39 2000 MT Carbon Schwarz http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9821.0
BMW ///M3 E46 2001 MT Schwarz II http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10837.0

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2641 Online: Fevereiro 02, 2014, 07:48:29 pm »
a branca é do leadercar, acho que é isso.


a prata não era turbinada?


abs
Não tenho certeza se a prata era turbinada.... só sei que o dono gosta e tem vários preparados!!
EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

pablo_franca

  • PUBLICITÁRIO - MÍDIAS SOCIAIS
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 399
  • A vida é uma escolha!
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2642 Online: Fevereiro 02, 2014, 07:51:01 pm »
Pablo, aqui no forum tem um tópico explicando a diferença das duas. O artigo foi escrito pelo Matheus, aka Mr ///M, pode te ajudar.
Passei a tarde de hoje lendo coisas neste forum inclusive esta matéria.....  Tenho muito o que aprender...
EX VW Jetta 2.5
EX BMW ///M3 E46
EX Audi S3

Atual Uno Escada! kkkkk

guigheller

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 518
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2643 Online: Fevereiro 02, 2014, 08:23:38 pm »
se voce quer entrar para o mundo das bmw, ainda mais atraves de uma M3, considere que o barato pode sar caro.

Levante a grana, pegue a m3 branca do confrade e seja feliz...  Com certeza é o carro que esta me melhores condiçoes...

Abraço e seja bem vinddo

Gui

Ellwanger

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 606
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2644 Online: Fevereiro 02, 2014, 09:02:36 pm »
Se eu fosse tu, nao pegava nenhuma delas...

A primeira opção, já foi mexida no motor. Logo, pode ter MUITA kilometragem (tá o motor é novo, mas e o resto? pode ter um milhao de km).

A segunda opção é americana. Se é pra ter M3, então creio que teria que ser uma alemã das boa.

A terceira tá muito rodada. Ainda mais pra um carro esportivo que leva pau desde zero km.

Abraço

Bruninng

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1245
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2645 Online: Fevereiro 02, 2014, 09:36:12 pm »
Só  vi pela foto, tampa da válvula descascada ( que na euro é difícil) torre  amassada.
Mas tem que ver ao vivo  mesmo.

Fora radiador e capas de Serie 3 normais.. queria ver o que ele fez co o radiador de oleo tbm

Renato

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 693
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2646 Online: Fevereiro 02, 2014, 10:02:45 pm »
To começando a achar que o Marcus tá tirando um barato com a gente.cadê o neto?pra gente dar risada


Verdade,ta muito estranho isso.Esse cara deveria partir pra algo mais barato e que possa pagar,isso se ele for real.
« última modificação: Fevereiro 02, 2014, 10:04:30 pm por Renato »

William

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2351
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2647 Online: Fevereiro 02, 2014, 10:17:57 pm »
Se eu fosse tu, nao pegava nenhuma delas...

A primeira opção, já foi mexida no motor. Logo, pode ter MUITA kilometragem (tá o motor é novo, mas e o resto? pode ter um milhao de km).

A segunda opção é americana. Se é pra ter M3, então creio que teria que ser uma alemã das boa.

A terceira tá muito rodada. Ainda mais pra um carro esportivo que leva pau desde zero km.

Abraço


1) Antes uma M3 USA que uma série 3 comum...   pior é isso vindo até de quem se diz "amante" da marca...  se 1/4 de quem reclama das USA tivesse pelo menos ANDADO no carro, já não mais falariam isso. Pior que 90% dos donos de M3, tanto USA como EURO não conseguem tirar 30% do que o carro oferece...

2) Um carro com quase 20 anos, com média de 7mkm/ano é muito rodado?   eu tenho é medo das anunciadas com 80mkm...   só pra efeito de comparação, um carro meu, com 20 anos, teria 1.920.000 km (8mkm/mes = 96mkm ano = 1.920.000 em 20 anos)
Anuncia um carro desses, com 80mil milhas, em qualquer lugar fora da terra das bananas, pra ver o que o pessoal fala...  Vai dar tapa pra comprar..

 O pessoal parece esquecer que já é um carro velho.

Amigo, descarte a primeira, vá olhar a segunda e tente se esforçar pra pegar a terceira...
BMW M Power: To be first every day

Filipe_Cerulli

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1787
  • ///M3 1995 Germany - ///M5 E34 1995
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2648 Online: Fevereiro 02, 2014, 10:46:53 pm »

1) Antes uma M3 USA que uma série 3 comum... 

Amigo, descarte a primeira, vá olhar a segunda e tente se esforçar pra pegar a terceira...

Bem colocado William,

Pablo, uma dica por experiencia propria: entre a Euro e a USA, vá naquela que estiver em melhor estado!

KM e um dado a se considerar na hora da compra, mais a manutenção e até mais importante.

M3 USA também e muito legal, vai curtir da mesma forma, andar na frente de todos os seu amigos q tem carros mais modernos, e se tiver novinha, isso e que realmente faz a diferença.

EightFiftyI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1541
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série ///Motorsport
« Resposta #2649 Online: Fevereiro 02, 2014, 10:57:58 pm »



M3 USA também e muito legal, vai curtir da mesma forma,


And, se achar "fraca" ou se acostumar com a tocada da EUA, dá pra espremer uns bons cavalos dela sem muito esforço!
Eu gosto bastante da minha, no começo tinha fixação pela EURO, mas sinceramente estou muito contente com a redneck hillbilly.

328i Sedan - aka Debbie * 328i Touring - aka Chaniqua
325i Cabrio - aka Cibele * 850i - aka Linda
M3 USA  - aka Gioconda * Gol G3 2.0T 320cv - aka Godfather
323ti - aka Drica * 750iL - aka Giordana * X5 4.4 - aka Diana
528i - aka Barbara * Audi A3 T - aka Azaleah