Valeu pessoal!!!!! brigado mesmo pelas palavras!!! Carlão voce que é foda sempre em busca de seus sonhos tbm!!! por isso nos demos tão bem!! rsrsrs
Bom galera depois posto fotos etc mas a receita é:
Coletor de escapamento: Ferro fundido SPA
Turbina: Master Power Racing super 50/63
Intercooler frontal SPA
Pressurização de aluminio 4D Garage
Escapamento completo 2,5" INOX com um abafador grande no final
6 Bicos de marea turbo retrabalhados para + 25% P.A.P. Injetores
Bomba de combustivel importada
pressão de trabalho nesse video que rendeu 353 cavalos na roda é de 0,8Kg de pressão, mas ja aumentei para 0,9Kg e ontem fiz outro video que rendeu 368 cavalos na roda a meta é andar com isso nesse estágio pois acredito ser o limite do coletor de admissão que é de plastico original ainda!
por enquanto motor nunca aberto, como alguns ja sabem peguei esse carro com 110.000KM e aos 130.000KM aproximadamente comecei a monta-la hoje esta com 135.000KM rodando com saude originalzinho até a junta da tampa de valvulas é original, óleo sempre trocado junto com o filtro com 3 mil KM utilizando MOBIL SUPER 4T 15W50 semi-sintético (óleo de moto) e militec desde que peguei o carro! o unico trabalho grande que deu foi o retorno de óleo da turbina pois com o coletor da SPA ela fica muito baixa, dai fumava, tive que fazer um baita trabalho no carter para tentar subir ao maximo o retorno de óleo e graças a Deus deu tudo certo o carro nao fuma nada anda com saude e muito forte! dosador original, não gosto muito de HPI, sem bico suplementar, pois tbm não gosto! acertado na injeção original!!! la na Genesis buscamos sempre trabalhar ao maximo na Injeção original dos carros, ainda mais uma baita injeção como a BMW tem srsrsrsrs mas proximo passo pistoes bielas forjadas coletor de admissão feito coletor de escape de INOX relocando a turbina para cima do cofre, onde fica o reservatorio de agua do parabrisa! e mais algumas coisinhas turbina maior e rumo aos mil cavalos se Deus quiser!!! por enquanto cambio e diferencial original!! e antes que falem sei que o diferencial vai explodir logo logo rsrsrs afinal são 52Kg de torque!!! rsrsrs e quem me conhece sabe como ando SOVIETICAMENTE 100% do tempo rsrsrs bom acho que é isso se tiverem mais alguma duvida fiquem a vontade de perguntar!!
Abraços
Luiz