Eu acho a 1M um legítimo M. Tá ai o Plautos que não nos deixa mentir... Várias voltas seguidas sentando o sarrafo (Jacerapaguá e Interlagos) e virando tempos iguais aos meus e até + rápido. A 1M e a M5 foram os únicos carros 4/5 lugares a entrar na categoria dos 20 carros mais rápido em Interlagos de um total de 60. O Shelby do Batistinha com 1.000 cavalos, não dá pra considerar um carro normal.
Mais da metade dos Porsche ficaram atrás da gente, isso porque estávamos usando o Yokohama Neova. Quem viu o meu vídeo em Interlagos (de dia) no finalzinho eu coloco os melhores tempos... Eu virei 7s mais lento que uma LAMBO LP570-4 e o Plautos ficou 6,5s atrás, porém, a Lambo e todos os Porsche entre 5 primeiros utilizam pneus Pirelli Trófeo, um slick disfarçado.
Se estivéssemos utilizando o Pirelli Trófeo (R$ 11 mil reais o jogo), certamente estaríamos entre os 10 + rápidos do dia. Por isso afirmo que a 1M, gostem ou não do estilo, é um legítimo M. O carro é turbo e naquele calor que fez em Interlagos aguentou muito bem o tranco e fez bonito!!!
Essa M135i me lembra um pouco aquela BMW 135i Sauber
Essa da foto é de 2009. A foto foi tirada na Agulhas Negras, versão 1/12 e o primeiro comprador foi o meu amigo Alex, aquele da M5 prata com rodas 21 do Rio de Janeiro.