Autor Tópico: ///M 135i  (Lida 5860 vezes)

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
///M 135i
« Online: Fevereiro 28, 2012, 04:32:13 pm »


Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

AMBAPTISTA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3490
  • BMW 325 Coupe MT 1995 Samoablau Metallic
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #1 Online: Fevereiro 28, 2012, 05:01:45 pm »
Achei legal, mas está havendo uma banalização das ///Ms, na minha modesta opinião...

Pra mim, ///M de verdade é M1 (não a 1M), M3 e M5!!! E tenho dito...hahaha
BMW 320 E21 Coupe 1977 Track Car
BMW 318ti E36 Compact 1995 + S50B32 Euro
BMW 850i E31 1993 + S62 (Track Car com Martim)
BMW 325 E36 Coupe 1995 Daily Driver
BMW 320 E36 Coupe 1993 sem motor (Track Car Project)

Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:///M 135i
« Resposta #2 Online: Fevereiro 28, 2012, 05:10:05 pm »
  Continuo achando esses faróis nojentos. :no:

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:///M 135i
« Resposta #3 Online: Fevereiro 28, 2012, 05:11:51 pm »
curti mto nao, tb nao sou fã da serie 1 hatch, a coupé ate desce, mas agora essa hatch nao tem cara de bmw com todo respeito....dq a pouco tem mini serie 1M com motor 1.2 Turbo , para dar bina nos A1 da vida....affff

ta cheio de bmw com kit M agresivo, de longe todo mundo treme pqp olha q bruto, depois de um bom tempo passa o bixo roncando os 4cc....so roncando pq andando mesmo nada, kit M banalizado agora em qualquer modelo ou versão, alguns terão so o trabalho de colar o ///M, prontinho está esportivo M power.

O preço desse novo modelo será mais salgado pelo menos a 118i pelo menos tem melhor desempenho, essa 135 deve ser uma facadinha.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-serie-1-da-bmw-sera-vendida-com-precos-a-partir-de-122-900-reais-conforme-concessionaria/
« última modificação: Fevereiro 28, 2012, 05:23:50 pm por danE36dark »

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
///M 135i
« Resposta #4 Online: Fevereiro 28, 2012, 06:10:16 pm »
Kits ///M são vendidos desde os primórdios das 535, 635, etc. O que separa os homens dos meninos é o S na frente da sigla do motor.

///M para ///Marketing !
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:///M 135i
« Resposta #5 Online: Fevereiro 28, 2012, 06:56:17 pm »
Kits ///M são vendidos desde os primórdios das 535, 635, etc. O que separa os homens dos meninos é o S na frente da sigla do motor.

///M para ///Marketing !

oq mudou q hj vem de brinde....entao multiplicou os kit M.

fiquei bobo na euroville 118i 0Km por 80.000 dilmas, mas sem kit M kkkk

mau_hiboost

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3001
Re:///M 135i
« Resposta #6 Online: Fevereiro 28, 2012, 07:04:51 pm »
depois que apareceu série ///M a diesel eu passei a desacreditar um pouco....  :headbang:

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #7 Online: Fevereiro 28, 2012, 08:43:25 pm »
Kiu
Kits ///M são vendidos desde os primórdios das 535, 635, etc. O que separa os homens dos meninos é o S na frente da sigla do motor.

///M para ///Marketing !

Kiu só sr mesmo...sendo assim segue a lista dos motores preparados pela divisão esportiva que tem o TAL DO S

http://www.bmwheaven.com/database/engine.php?type=Motorsport
« última modificação: Fevereiro 28, 2012, 09:02:59 pm por MartimLima »


Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
///M 135i
« Resposta #8 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:05:53 pm »
Confrade Martim! Só o sr mesmo!! Que site ///Maravilhoso!!!

Vc é o cara! Obrigado!
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #9 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:08:57 pm »
Confrade Martim! Só o sr mesmo!! Que site ///Maravilhoso!!!

Vc é o cara! Obrigado!
É bem legal, tem informações sobre os modelos Alpina e AC Shinitzer, você consegue comprar um carro com outro...ou seja é o bmwheaven mesmo...t+


Dino

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2886
  • Cordeiro na pele de um lobo...
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #10 Online: Fevereiro 28, 2012, 11:40:11 pm »
Falaram tudo...
M virou sinonimo de ///Maquiagem   ///Modinha etc...
Faz muita falta ver a BMW gastar mais com o desenvolvimento dos novos S.... (da forma como fazia no passado)...
O Neto me comentou de que a BMW agora vai oferecer opcionais como freios de ceramica etc...  pode ser que deixe os carros mais interessantes... 

As vezes acho que o auge da BMW foi entre 92-09...   
Fiquei puto da vida quando entrei na 318i Mpack que meu velho comprou...
O carro por dentro é mais simples que um i30....   decepcionante.. saber que a evolução de uma E36 deu nisso..

Pra nao só reclamar...  vou dizer uma coisa boa..
Gostei do adesivo traseiro dessa serie 1...

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
///M 135i
« Resposta #11 Online: Fevereiro 29, 2012, 07:49:24 am »
Dino e confraria Bimmer!

Na verdade, na minha humilde opinião, o auge do desenvolvimento da BMW Motorsport deu-se na década de 80, com os inúmeros títulos em campeonatos de turismo, endurance e até Formula1. Desde quando não somos agraciados por uma vitoria da BMW no Motorsport? O desenvolvimento dos motores a partir do M88 e sua base de 6 cilindros em linha perduraram até os S54!!!!

Nas décadas seguintes, 90 e 2000 o que presenciamos foi a colheita dos frutos. Com o sucesso nas pistas o publico também queria um carro esportivo e que entregasse performance a altura de um carro de pista. Se você analisar uma e30 ///M3 evoII, quase nao existem diferenças entre o carro utilizado nas provas de turismo alemão ou inglês com o carro de rua, que alguns puderam comprar. Hoje, o carro de pista da BMW é um animal totalmente diferente à versão de rua do modelo (e92 ///M3 por exemplo). Os tempos mudaram e a BMW ///Motorsport teve que acompanhar as mudanças.

O bacana é que parece que os frutos estão acabando e a BMW finalmente estará de volta ao DTM e a outras provas significativas como GTs. Isso é bom e faz parte do desenvolvimento da imagem e dos produtos da marca!

É uma pena para puristas, mas a banalização de um trend, uma moda, tem por objetivo a venda em massa.

///M para ///Marketing de ///Massa!!!!

Hahahahahah
« última modificação: Fevereiro 29, 2012, 07:52:24 am por Kiudog »
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #12 Online: Fevereiro 29, 2012, 08:56:01 am »
Eu gosto do estilho hatch. Mas a frente nova não ficou legal.
Quanto a banalizar as série M, segue o mesmo principio da Mercedes de fazer os AMG pra tudo que é carro.
M6 é um baita carro também, mas eu ficaria só neste 3: M3, M5 e M6.

MAs acho dificil entender a BMW colocar o aerokit M pro serie 3 mais manco de todos, o 318. Aí é pra chutar o balde mesmo.

AMBAPTISTA

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3490
  • BMW 325 Coupe MT 1995 Samoablau Metallic
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #13 Online: Fevereiro 29, 2012, 09:32:30 am »
Eu gosto do estilho hatch. Mas a frente nova não ficou legal.
Quanto a banalizar as série M, segue o mesmo principio da Mercedes de fazer os AMG pra tudo que é carro.
M6 é um baita carro também, mas eu ficaria só neste 3: M3, M5 e M6.

MAs acho dificil entender a BMW colocar o aerokit M pro serie 3 mais manco de todos, o 318. Aí é pra chutar o balde mesmo.

E a legendária M1, Mau? Essa ficou pra história, bem mais que a M6...não?
BMW 320 E21 Coupe 1977 Track Car
BMW 318ti E36 Compact 1995 + S50B32 Euro
BMW 850i E31 1993 + S62 (Track Car com Martim)
BMW 325 E36 Coupe 1995 Daily Driver
BMW 320 E36 Coupe 1993 sem motor (Track Car Project)

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #14 Online: Fevereiro 29, 2012, 06:19:17 pm »
Eu acho a 1M um legítimo M. Tá ai o Plautos que não nos deixa mentir... Várias voltas seguidas sentando o sarrafo (Jacerapaguá e Interlagos) e virando tempos iguais aos meus e até + rápido. A 1M e a M5 foram os únicos carros 4/5 lugares a entrar na categoria dos 20 carros mais rápido em Interlagos de um total de 60. O Shelby do Batistinha com 1.000 cavalos, não dá pra considerar um carro normal.

Mais da metade dos Porsche ficaram atrás da gente, isso porque estávamos usando o Yokohama Neova. Quem viu o meu vídeo em Interlagos (de dia) no finalzinho eu coloco os melhores tempos... Eu virei 7s mais lento que uma LAMBO LP570-4 e o Plautos ficou 6,5s atrás, porém, a Lambo e todos os Porsche entre 5 primeiros utilizam pneus Pirelli Trófeo, um slick disfarçado.

Se estivéssemos utilizando o Pirelli Trófeo (R$ 11 mil reais o jogo), certamente estaríamos entre os 10 + rápidos do dia. Por isso afirmo que a 1M, gostem ou não do estilo, é um legítimo M. O carro é turbo e naquele calor que fez em Interlagos aguentou muito bem o tranco e fez bonito!!!

Essa M135i me lembra um pouco aquela BMW 135i Sauber



Essa da foto é de 2009. A foto foi tirada na Agulhas Negras, versão 1/12 e o primeiro comprador foi o meu amigo Alex, aquele da M5 prata com rodas 21 do Rio de Janeiro.

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:///M 135i
« Resposta #15 Online: Fevereiro 29, 2012, 08:06:28 pm »
Como eu já falei em outro topico , a 1m tem toda a suspensao e freios da m3 e9x ... ///M está alem do motor , //M está no chassis tbem !


Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:///M 135i
« Resposta #16 Online: Fevereiro 29, 2012, 08:27:10 pm »
é foda comparar carros diferentes com pilotos diferentes... as vezes o Neto e o Plautos souberam tocar os carros e tirar o que ele stem pra oferecer MUUUUITO melhjor que os donos de porsche.... e não é qualquer Porsche que é A Porsche tb, diga-se de passagem....

e concordo com o dino, o adesivo trazeiro ficou massa, hahaha

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
///M 135i
« Resposta #17 Online: Fevereiro 29, 2012, 09:09:25 pm »
Essa sauber é uma farsa! Cambio tosco no limite impede que o carro seja bom. Não da pra tocar esportivamente como um ///M deve ser tocado.
« última modificação: Março 01, 2012, 07:39:23 am por Kiudog »
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:///M 135i
« Resposta #18 Online: Março 01, 2012, 11:25:08 am »
Dino e confraria Bimmer!

Na verdade, na minha humilde opinião, o auge do desenvolvimento da BMW Motorsport deu-se na década de 80, com os inúmeros títulos em campeonatos de turismo, endurance e até Formula1. Desde quando não somos agraciados por uma vitoria da BMW no Motorsport? O desenvolvimento dos motores a partir do M88 e sua base de 6 cilindros em linha perduraram até os S54!!!!

Nas décadas seguintes, 90 e 2000 o que presenciamos foi a colheita dos frutos. Com o sucesso nas pistas o publico também queria um carro esportivo e que entregasse performance a altura de um carro de pista. Se você analisar uma e30 ///M3 evoII, quase nao existem diferenças entre o carro utilizado nas provas de turismo alemão ou inglês com o carro de rua, que alguns puderam comprar. Hoje, o carro de pista da BMW é um animal totalmente diferente à versão de rua do modelo (e92 ///M3 por exemplo). Os tempos mudaram e a BMW ///Motorsport teve que acompanhar as mudanças.

O bacana é que parece que os frutos estão acabando e a BMW finalmente estará de volta ao DTM e a outras provas significativas como GTs. Isso é bom e faz parte do desenvolvimento da imagem e dos produtos da marca!

É uma pena para puristas, mas a banalização de um trend, uma moda, tem por objetivo a venda em massa.

///M para ///Marketing de ///Massa!!!!

Hahahahahah
Mas Kiu, apenas salientando, o fato dos bmw m3 e30 evoII serem mais parecidos com os carros de campeonato de turismo, se deve ao regulamento do campeonato, visto a m3 gts que chega a ser mais racing do que a e30 evoII.

Abraço
///M loading...

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:///M 135i
« Resposta #19 Online: Março 01, 2012, 06:35:45 pm »
é foda comparar carros diferentes com pilotos diferentes... as vezes o Neto e o Plautos souberam tocar os carros e tirar o que ele stem pra oferecer MUUUUITO melhjor que os donos de porsche....

Isso é verdade, o cara do Porsche GT2 (Cinza) é fraco, mesmo assim ficou entre os três primeiros. Dos 5 primeiros colocados, eu posso afirmar que quem toca muito é o Paulo Rigolon e o Paulo Marangoni, o cara da Lambo é fraco e o Rodolfo da GT2 também. A esposa dele, Mayara, pilota muito + que ele.


Ele dirige a Porsche como se estivesse indo ao Supermercado + próximo...

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:///M 135i
« Resposta #20 Online: Março 01, 2012, 08:01:36 pm »
parece que ele nao faz punta taco nas reduzidas... isso é perigoso até... se trava ali na reduzida com ele já na curva , sai de traseira nao consegue voltar nao...

Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:///M 135i
« Resposta #21 Online: Agosto 07, 2012, 03:51:56 am »

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:///M 135i
« Resposta #22 Online: Agosto 07, 2012, 04:03:32 am »

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:///M 135i
« Resposta #23 Online: Agosto 07, 2012, 10:18:34 am »
eu acho que a 1m é a primeira bmw "digna" em muitos anos. pequena, agil, nervosa... so faltou ser leve.

esse hatch eu nao concordo em tantos niveis diferentes. para comecar acho esse farol hediondo (e o da nova serie 3 idem). e eu acho que tomei mais odio da serie 1 hatch pelo espirito de "golf" que ela tem por causa da maior parte, mas nem todos, dos donos de 118 que vejo por ai.

torço para que a bmw volte a fazer carros mais compactos leves e divertidos.


e eu gostei do adesivo... caiu muito bem!

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:///M 135i
« Resposta #24 Online: Outubro 19, 2012, 10:30:06 am »
Comparativo M135 vs nova RS3 ... olha aqui pro audi :  :pedala:

nunca vi o chris harris tao desanimado com um carro como esse rs3... hahaha