Yuri,
Realmente esta bucha nas suspenção das e46 e um bom desafio, comentei até sobre ela no review da parte de suspenção da M3, e olha que a bucha da M3 original é um pouco mais dura que das demais e46 não M.
Pessoalmente tambem não senti muita diferença na troca desta pucha por uma de PU, na ocasião da Powerflex, mas na minha opnião isso não vale para qualquer bucha do carro, se você colocar por exemplo as buchas de PU no coxim do motor ele vibra tanto que começa a soltar tudo que esta preso a ele, com o tempo solta flauta, alternador, ar condicionado e etc, para quem te carro de pistas com este tipo de bucha no motor e cambio sabe como é.
Então acredito que tem que avaliar qual a bucha a ser trocada, não da para generalizar.
Este que você comentou tambem acho que vale.
Abraço e valeu pelo relato.
Uso este tipo de bucha desde 1999 (comecei usando no Suzuki Samurai e depois L200 e agora na Pajero).
São indestrutíveis. Faço uso pesado destes carros. Não notei nenhum endurecimento e/ou aumento de ruído, apenas que as buchas são "eternas". Claro que estamos falando de carros totalmente diferentes da BMW.
Mas se já existissem as buchas de PU pra E43 eu trocava AGORA, HOJE! Infelizmente enterei em contato com todos os fabricantes e nenhum deles tem o kit pra E43. Mas eles baricam desde que eu leve meu carro lá e deixe alguns dias (claro que o precinho é outro...) Infelizmente só tem em SP e aí fica inviável...
Ficar trocando bucha é um saco e é a única coisa que me irrita na BMW.
Rogério envia uma MP para o Passos ele tem uma M5 e34 e não acredito que pode te ajudar nesta procura, pois se não me engano ele tem algumas buchas de PU.