Suspensão: Não chega ser dura igual de um carro rebaixado (chegando no limite do curso do amortecedor).
Mas nas ondulaçoes e nas imperfeições dos asfaltos é terrível,não chega raspar nada em lombadas,valetas e rampas de estacionamento.Vantagem,nas curvas parece que está andando nos trilhos
O que piora o conforto sao os pneus run flat cinturados.
Motor:Não é canhão de rua,mas com 265cv é gostoso de andar,marchas muito bem escalonadas,mesmo de quinta ou sexta marcha em 90km/h,você nao precisa reduzir para pedir "fôlego"(qualquer marcha vai te atender)
Design:Muitos devem pensar que é um i30,um hatch comum 4 cilindros com escapamento arrombado,receber farol alto e pisca é rotina
Conforto:Ar digital com controle no idrive (controla a saída de ar conforme seu gosto),bancos elétricos,ajuste lombar,teto solar,verificação da manutenção no painel, etc...
Motivo para eu ter comprado:Na época pensei em pegar um carro zero km,assumo que fiquei na dúvida em gastar dinheiro com um usado,mas hoje eu não troco por um jetta tsi zero km. é outro carro..sem querer desmerecer a volkswagen.
Preparação:Na minha opinião,se for mexer melhor pegar um superior logo(sem dor de cabeça e chance de quebras),a minha possui escapamento(catback),intake,mas nao deve gerar 10cv..esse é o problema de aspirado.
Pode ir sem medo,o carrinho é bom