Achei muito bonito, e os materiais empregados são de primeira, só tenho algumas ponderações à fazer.
1ª - Que restrição violenta na saída do compressor! Isso aí te faz perder uma boa porcentagem de eficiencia na termodinamica do compressor.
2ª - Cadê o intercooler, um bom intercooler hoje custa na casa dos R$1000,00, não justifica a economia num carro desse porte, e ao contrário do que muitos acham, em qualquer método de sobrealimentação o ideal é ter intercooler.
4º - Essa diverter valve (blow-off de recirculação) está MUITO aquém do fluxo de ar desse motor, independente da pressão.
5º - Alguem sabe onde está saindo a captação de ar desse motor? Definitivamente não seria algo que eu colocaria tão perto dos coletores de escapamento.
6º - Existe algum kit Heavy Duty pra esse câmbio? não acho que com essa potência e tendo uma tocada mais esportiva ele vá durar muito, pelo menos os discos e o conversor de torque teriam que ser diferentes.
7º - Caso a resposta para a pergunta acima seja negativa, qual é o nível de dificuldade para converter esse carro para câmbio manual? É o mesmo padrão de furação das M5 E39? É viável a adaptação do câmbio do S50?
8º - Por que não usar uma ventoinha elétrica? Entendo que o ganho de potência não será dos maiores, já que a BMW usa cubo de acoplamento viscoso, porém o próprio desbalanceamento da ventoinha faz com que os rolamentos e retentores da bomba d'agua sejam forçados em altos giros, reduzindo a vida útil da bomba, que eu imagino que não seja barata.
No mais acho que é isso.
Abraços
Hanks.