Autor Tópico: Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)  (Lida 241773 vezes)

Offline Pumba

• Membro
  • *
  • Reputação: 0
    • Email
Re:Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)
« Resposta #150 Online: Março 05, 2018, 03:58:50 pm »
Boa tarde rapaziada, meu nome é Gabriel, sou de Belo Horizonte/MG.

Daqui a um tempo pretendo pegar uma 325i-328iA e36, apaixonado pelas naves kkkk

Estou aqui para adquirir conhecimento e aprender um pouco da manutenção e afins dos carros da marca.

Um abraço a todos!

Offline fsl009

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #151 Online: Março 06, 2018, 01:44:20 am »
Bom dia Srs....
Me chamo Flávio, e desde que me conheço por gente, sou apaixonado por carros, ainda mais pelas Bimmers, conheci e ja fiz vários amigos por essa paixão. Minha paixão começou com as primeiras ///M3 e30, que eu me recordo eu ganhei uma miniatura de uma M3 E30 verde da Tic-Tac, muitos devem se lembrar miniatura, depois minha paixão foi ficando mais intensa com o lançamento da E36, ai foi paixão a primeira vista, vendo todas aquelas fotos de lançamento da E36 Dakar Yellow, vou escrever um livro se for contar tudo que ja passei, todas amizades que já fiz e todas as vezes e inúmeras horas olhando fotos na net ou quando encontrava algum exemplar na rua, raríssimos  naquela época, ficava estudando e colocando em um altar quando o carro era uma famosa ''EURO SPEC", se fosse Branca ou Azul então!  MEU DEUS!!
Hj, domingo dia 04/03 consegui adquirir depois de muito pensar e me levar pela emoção...nada de razão...meu primeiro exemplar de uma E36, tá certo..nao é a tão sonhada ///M3 Euro, porem devido a complexidade do projeto e da raridade e estado de convervação e todo o primo no qual o carro foi ''feito'', não deixei escapar e com certeza fara companhia a tão esperada E36 Euro na garagem..classificada como uma irmã menor mas não menos querida.
Segue uma foto, o exemplar se trata de uma 1999 323ti preta, porem com vários upgrades que eu realmente nao poderia deixar passar.
Segue algumas coisas que lembro de cabeça, com certeza não conseguirei listar todos com exatidão, mas prometo me aprofundar e escrever mais sobre ela, segue a lista:

Amortecedores Bilstein Nurburing
Molas H&R
Freios Wilwood
Discos de Freios ///M3 E46
Linhas de Freios
Escapamento Full Inox Supersprint special order
Coletor de escapamento M3 Euro com banho de cerâmica
Admissão M3 US spec
Cold Air Intake AFE
Todas as polias aliviadas by TUNER Motorsport
Painel BMW Z3M em Kms até 280 kms
Short Shifter B&M (salvo engano)
Faróis ///M3 Euro Spec Vidro com projetor
Grande Dianteira em Carbono.
Diferencial Z3M
Capa do Motor BMW M Motorsport
Tampa do Óleo M
Rear Deck Spoiler BMW Motorsport OEM
Entre tantos outros...sabendo que falta ainda muitas coisas.
vou procurar saber mais sobre! porem é um carro extremamente bem feito e bem cuidado...e continuará assim!

Espero que gostem e me coloco a disposição para qualquer coisa!

Um grande abraço a todos!

Segue a foto que fiquei devendo

Offline klebercs74

• Membro
  • *
« Resposta #152 Online: Março 06, 2018, 06:49:21 pm »
Olá pessoal!!

Me chamo Kleber, sou de Brasília/DF. Meu objetivo aqui é a troca de informações sobre BMW. Sou proprietário de uma 323 Motorsport 98 e mais alguns carros legais.

Abraços!!
BMW 323 Motorsport 97/98

Offline cesarshiratori

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #153 Online: Março 12, 2018, 04:42:47 pm »
Boa tarde, pessoal, meu nome é Cesar, sou de Cascavel - PR.
Sou feliz proprietário de uma 116 e devido ao respeito pela marca e pela qualidade construtiva resolvi adquirir minha segunda Bmw.
Há uma semana adquiri uma 330i Motorsport ano 2005, com 89 mil km. Esse será meu carro de diversão!
Alem dessas duas BMW também tenho um Fusion AWD Titanium para uso no dia-a-dia.
Antes de comprar a 330 li muitos relatos no fórum, o que me deu mais certeza ainda de uma boa compra. O dono anterior sempre foi muito cuidadoso, tem todo o histórico de manutenções, não vou ter que me incomodar com quase nada.
É sempre bom entrar nos fóruns e ver as dicas dos mais experientes na arte de cuidar de uma BMW.
Abraços a todos!

Offline douglas_moreira7

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #154 Online: Março 18, 2018, 07:22:00 am »
Meu nome é Douglas,  30 anos, moro em Blumenau/SC e sou entusiasta da marca desde sempre como muitos aqui. Demorei muito tempo para me inscrever neste fórum sei lá porque.
Sou proprietário de um golf GTI 2008 e de um Cross UP TSI. Pretendo adquirir conhecimento aqui com vocês para em breve adquirir uma Bimmer, quero uma 335 N54 .
Então prazer a todos e espero poder ajudá-los no que for possível já que fui alguns anos mecânico e hoje sou Eng. Mecânico mas não trabalho mais na área.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Offline FabianoCD

• Membro
  • *
« Resposta #155 Online: Abril 01, 2018, 06:45:50 pm »
Boa noite e Feliz Páscoa pessoal!
Sou de Novo Hamburgo, RS, entusiasta automotivo e sou de uma família muito ligada a Mercedes-Benz. Porem agora estou em busca de uma 540i E39, então venho aqui em busca de mais informações sobre as Bimmers e no futuro contribuir com o fórum!

Abs!

Offline Renato_ataide

• Membro Bimmer
  • **
« Resposta #156 Online: Abril 01, 2018, 10:10:42 pm »
Sou Renato de Joao Pessoa, sou fã da marca e atualmente tenho um civic Si turbo

atualmente estou pesquisando sobre a M3 e36 e procurando saber um pouco mais sobre esse motor, dês de já agradeço a todos pela oportunidade

Offline Dudu

• Membro Bimmer
  • **
« Resposta #157 Online: Abril 24, 2018, 11:21:07 am »
Boa tarde, pessoal!

Meu nome é Eduardo, sou do Rio de Janeiro e, por enquanto, ainda não tenho nenhum carro da marca. Me cadastro no fórum na intenção de pesquisar sobre defeitos crônicos de alguns modelos que estou cogitando e, assim, me decidir por qual comprar. A dúvida é entre uma 528 E39 e uma 328/325 E36.

Inicialmente tinha decidido pela E36, no entanto, como será carro de fim de semana cujo o objetivo é fazer pequenas viagens e passeio com amigos entusiastas, me veio a dúvida se não valia mais a pena ir em um modelo superior que é a série 5 (e, de quebra, em minha opinião, na carroceria mais bonita da história da marca).

Conto com a ajuda de vocês e espero ajudar no que for possível.

Forte abraço!

Offline Endrio

• Membro Bimmer
  • **
« Resposta #158 Online: Maio 15, 2018, 11:23:29 pm »
Olá pessoal. Sou de Curitiba e por acaso acabo de realizar o sonho de ter uma bimmer. É uma 130i UD51 2008. Porém ter é uma coisa, e rodar é outra. Para começar, a bateria estava totalmente descarregada. Acho que precisarei trocar, mas não sei qual a especificação exata. Espero poder contar com a ajuda de vocês para agora realizar o sonho de andar com ela nas ruas, como deve ser. Obrigado.

Offline RMTJP

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #159 Online: Junho 14, 2018, 11:49:05 pm »
Olá galera!

Meu nome é Ricardo e moro em São Paulo. Sempre gostei dos carros alemães, mas atualmente ando na concorrência rsrsrs...

Venho aqui para aprender mais sobre as BMW e futuramente poder comprar minha M3 ou M5. Espero aprender bastante e também quando possível contribuir.

Valeu!

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Offline joaopedr0

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #160 Online: Julho 06, 2018, 03:37:28 pm »
Boa tarde pessoal!

Me chamo João Pedro.
Sou de João Pessoa/PB mas moro em floripa atualmente, temporariamente.
Enquanto habitar o cone sul, pretendo adquirir um bom exemplar bávaro, mais difícil de encontrar no norte/nordeste. Estou de olho numa 130i manual. Se tiver muito complicado, vou de AT 2 portas. Mas a prioridade é pelo 3º pedal.
Atualmente tenho uma moto, uma Triumph Tiger XRX, mas sou fanático por lasanhas e estou sentindo falta de uma.

Saudações a todos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk