Autor Tópico: Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)  (Lida 271873 vezes)

Offline Passos

• ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • Reputação: 10
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)
« Online: Março 17, 2011, 02:19:42 pm »
Bem Vindo!

Antes de se apresentar, pedimos que leia atentamente algumas regras e dicas que vão lhe ser úteis!

Se você chegou até aqui imaginamos que você seja dono de um veiculo da marca BMW ou então seja entusiasta da marca da bavária!

Este é um Fórum para troca de ideias sobre carros BMW, sua manutenção e possíveis melhorias que possam ser feitas nesses belíssimos exemplares de engenharia alemã.
Também discutimos tópicos relacionados ao mundo do automobilismo e eventos que acontecem no brasil ou fora, relacionados ou não à marca , como encontros de membros BimmerBrazil , track days, time attacks, pró solos, subidas de montanha, etc.

Antes que vocês fiquem à vontade nessa família que é o fórum BimmerBrazil .com é necessário saber algumas regras de conduta quando utilizamos um fórum:

SEMPRE use a pesquisa ANTES de começar um Tópico novo !! Muitas vezes sua duvida já foi discutida até mais de uma vez no fórum , então será mais pratico ler o que já foi escrito pertinente a sua duvida do que perguntar novamente (iniciando um novo tópico) e receber como resposta "FAÇA UMA BUSCA NO FÓRUM".

Se sua duvida não foi sanada após leitura do tópico antigo que fala sobre sua duvida, NÃO faça um tópico novo , Continue postando no tópico antigo seja ele da semana passada ou de anos atrás...

No caso de um tópico NOVO, poste-o na Seção Correta !! Temos o fórum dividido em varias seções, procure qual melhor se enquadra ao assunto do seu tópico. As seções atualmente disponíveis para Membros são:

GERAL :
Estaleiro BMW
Estaleiro Outras Marcas
Boteco
Papo Sério
Encontros e Eventos
Fotos e Vídeos
Matérias e Scans
Criticas e Sugestões

TÉCNICA:
Consultoria
Manutenção
Preparação de motores
Estética e sonorização
Pneus, rodas , suspensão
Recall e problemas comuns
Dicas de pilotagem

FERRO VELHO:
Grupos de compra
Classificados - Carros
Classificados - Pecas
Classificados - Outros

Ao se registrar você NÃO tem acesso ao fórum todo. Ao se apresentar você já consegue ver a maioria das áreas, mas quando for um membro mais assíduo e que tenha algo a acrescentar à família BimmerBrazil é que você terá acesso a todas as áreas do fórum.

Use este tópico para apresentar-se e não deixe de criar o tópico do seu carro em um de nossos "estaleiros" para que possamos conhecer um pouco mais de você e seu lado automotivo, seja BMW ou não.

Leia sobre como postar fotos no fórum caso seja necessário. Tenha o cuidado de não mostrar a PLACA do seu veiculo nas fotos.

Oportunistas que querem somente realizar comercio dentro do fórum não serão tolerados. Cadastros inativos por longo período também serão cancelados sem aviso prévio.

Ao postar , lembre-se que todos somos pessoas diferentes e que podemos ter opiniões das mais diversas e devemos nos respeitar apesar de nossas opiniões.

As seções de classificados estão abertas para anúncios dos membros e pede-se que SEMPRE esteja no cabeçalho do tópico do anuncio a descrição do que esta anunciando e se possível FOTOS no conteúdo do tópico.

Para ter acesso aos classificados o membro precisará atingir 50 posts e 1 mês de registro. Posts que não agregam como "lindo carro", "sonho de consumo", etc, serão apagados pela moderação sem prévio aviso. Se você gostou do que foi postado utilize o botão "LIKE" logo abaixo do post. Esta política foi adotada pois infelizmente o engine do fórum não permite segregar a área de classificados apenas para consulta como gostaríamos. O objetivo do fórum NÃO é o comércio, os classificados são um privilégio e não como um direito dos membros.

O fórum não se responsabiliza pela veracidade/idoneidade dos anúncios ou pelos negócios realizados através dos mesmos. Preze pelo seu patrimônio e pelo seu dinheiro na hora de realizar negócios pela internet e se certifique que esta realizando negócios de forma segura.

Você também poderá produzir uma "assinatura" para o seu perfil , que aparecerá no rodapé de todas as suas mensagens no fórum (posts). Por Favor , se for usar uma imagem como assinatura , NÃO coloque imagens grandes , pois acaba poluindo o fórum e atrapalha os usuários com uma conexão lenta. Edite sua imagem para que seja o menor possível.

O fórum também não aprova qualquer conduta ilegal que seja mencionada por seus membros.
Aqui não aprovamos "Rachas", "direção perigosa" ou coisas do tipo. Também não aprovamos qualquer desvio de conduta quando do comércio ou importação de peças e ou carros.

Este fórum é feito por entusiastas para entusiastas e não está associado a nenhuma outra organização. NÃO temos nenhuma associacao com a Bayerische Motoren Werke AG (BMW AG), BMW Motorrad, nem com suas subsidiarias e BMW Car Clubs de qualquer país.

Seja Bem Vindo , aproveite a troca de informações e faça novas amizades , seja online ou ao vivo nos nossos famosos encontros BimmerBrazil!

ACESSE TAMBÉM BIMMERBRAZIL @ FACEBOOK

Atenciosamente,
Administração e Moderação BimmerBrazil
« última modificação: Setembro 18, 2015, 12:40:23 pm por Babú »

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

Offline Mau a Lenda

• Moderador
  • Membro Bimmer
  • Reputação: 9
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)
« Resposta #1 Online: Julho 19, 2013, 06:06:39 pm »
Bem-vindo pessoal. Aqui é um forum aberto tantos a proprietários com a amantes da BMW. Então fiquem à vontade, participem, vejam se ocorrem encontros próximos nas cidades onde estão. Sejam cordiais, façam novos amigos e divirtam-se. Abraços

Offline moratellijaime

• Membro
  • *
  • Reputação: 0
    • Email
« Resposta #2 Online: Julho 03, 2017, 01:36:38 pm »
Olá pessoal!!

Me chamo Jaime, sou de Curitiba/PR. Venho ao fórum com o objetivo de aprender tudo que puder sobre meu futuro carro, um Série 1 (ainda não sei especificamente qual, mas um que seja MT haha).
Atualmente tenho um Celta guerreirinho, mas quero dar um upgrade grande, e como sempre curti os série 1, aqui estou!!

Bom, é isso!! Abraços!!

Offline mffurlan14

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #3 Online: Julho 04, 2017, 07:36:08 pm »
Olá, Boa noite galera!
Meu nome é Matheus, moro em São Paulo e sou uma apaixonado pela marca. Inicialmente venho aqui procurar mais informações de pré compra, num futuro bem próximo, pretendo comprar uma E36, mas como será meu único carro sempre rola aquela dúvida com a manutenção e os cuidados necessários.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Offline gtani

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #4 Online: Julho 05, 2017, 09:16:11 am »
Olá, Boa noite galera!
Meu nome é Matheus, moro em São Paulo e sou uma apaixonado pela marca. Inicialmente venho aqui procurar mais informações de pré compra, num futuro bem próximo, pretendo comprar uma E36, mas como será meu único carro sempre rola aquela dúvida com a manutenção e os cuidados necessários.

@mffurlan14 da uma olhada q tem uma e36 do @Denis Freitas manual super bem cuidada!

Segue o link: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12241.0
Propritário:
 - Gertrudi - 540i Touring - 1994 - e34
 - Mercedes c200 Kompressor Avantgarde 2010 - Daily

Estaleiro Gertrudi  -- http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12204.msg247192#msg247192
----------------------------------------------------------
Sigam @e34touring_br no Instagram.

Offline gtani

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #5 Online: Julho 05, 2017, 09:17:41 am »
Bom dia!, meu nome é Silas Gustavo sou de Santo Antônio da Platina, região norte do Paraná, acabei de adquirir uma bmw 328i ano 1996, branca, estou feliz e um pouco apreensivo pois ela esta com alguns problemas mas conheço o dono que é meu vizinho e  esta com ela desde okm, mas acabou abandonando ela na garagem pois usa outros carros mais novos e deixou ela pra escanteio, obrigado a todos do fórum por me aceitarem se precisarem de alguma coisa estou a disposição.

Parabéns Pela aquisição!

Bem vindo ao clube de quem junta dinheiro para gastar no carro!! =D
Propritário:

Estaleiro Gertrudi  -- http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12204.msg247192#msg247192

Offline silas gustavo

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #6 Online: Julho 05, 2017, 09:22:56 am »
Valeu ela esta na oficina de um amigo meu, tive que trocar a bomba de combustível carro estava sem gasolina, o mais impressionante é que mesmo o carro sujo e banguela de faróis ( o quais ja comprei e estão a caminho), recebi duas propostas de venda do veículo ela chama muito atenção mesmo com 21 anos de idade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline silas gustavo

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #7 Online: Julho 05, 2017, 09:43:45 am »
Troquei a bomba porque ressecou tudo

Offline mffurlan14

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #8 Online: Julho 05, 2017, 10:10:15 am »

@mffurlan14 da uma olhada q tem uma e36 do @Denis Freitas manual super bem cuidada!

Segue o link: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12241.0
@gtani n sei se por eu ser novo no grupo, mas n tenho acesso a página do link.

Offline gtani

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #9 Online: Julho 05, 2017, 02:08:27 pm »
Valeu ela esta na oficina de um amigo meu, tive que trocar a bomba de combustível carro estava sem gasolina, o mais impressionante é que mesmo o carro sujo e banguela de faróis ( o quais ja comprei e estão a caminho), recebi duas propostas de venda do veículo ela chama muito atenção mesmo com 21 anos de idade.

Nossas senhoras chamam muitaaaa atenção!! =D
Propritário:

Offline camagno357

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #10 Online: Julho 05, 2017, 05:57:36 pm »
Boa tarde, me chamo Carlos Magno sou de SP região do ABC e sou um bavariano dono de uma 120iA E87 preta e uma 320iA E90 azul e ficarei muito feliz em ingressar nessa comunidade para troca de ideias e conhecimentos.

Offline gtani

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #11 Online: Julho 06, 2017, 09:39:55 am »
Boa tarde, me chamo Carlos Magno sou de SP região do ABC e sou um bavariano dono de uma 120iA E87 preta e uma 320iA E90 azul e ficarei muito feliz em ingressar nessa comunidade para troca de ideias e conhecimentos.

@camagno357[/size][size=78%] Depois cria o estaleiro delass!! =D[/size]
Propritário:

Offline dns_sp

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #12 Online: Julho 06, 2017, 06:02:40 pm »
Boa Tarde, sou o Daniel, estou estudando a possível compra de uma 118i, venho em busca de dicas e opiniões sobre o mesmo.

Offline sluis29

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #13 Online: Julho 11, 2017, 10:45:50 pm »
Boa noite, Galera!!

Meu nome é Sérgio, Sou Carioca, mas moro em SP! comprei esses dias uma 328 e36 Manual e estou começando a ajustar o carro do meu jeito. Busco aqui ajuda com o carro e amizade com a galera claro!

Abs!

Offline TiagoM

• Can-Am DS250
  • Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #14 Online: Julho 12, 2017, 02:43:08 am »
Eae galera! Sou o irmão do Gustavotm que tem a 330i 2003, eu atualmente tenho 2 canais no YouTube, os 2 relacionados a Carros/ATV

Atualmente tenho um Can-Am DS250, um quadriciclo que uso para me divertir, já que ainda não cheguei aos 18 anos...

Meu sonho de consumo é uma BMW M3 e46 e um Nissan Skyline GT-R R34.

Vou deixar os links dos meus canais aqui, se quiserem dar uma olhada, e também dicas e sugestões são sempre bem aceitas :)

https://www.youtube.com/SharkRider (ATV)

https://www.youtube.com/channel/UCNwLa8etZdbZ7OcEpUseRpg?view_as=subscriber (Carros/ BMW 330i)

https://www.youtube.com/channel/UCNwLa8etZdbZ7OcEpUseRpg

BMW E46 330i Motorsport 231cv
Can-Am DS250 17cv

Offline rafaelcd

• Membro
  • *
« Resposta #15 Online: Julho 17, 2017, 11:41:44 am »

Bom dia galera, me chamo Rafael Destefani, de Vitória - ES, ex hondeiro atualmente tenho um Fiat Strada de trabalho e to planejando a compra de uma BMW E36 (apaixonado pela 323i e 325i até 98). Minha ideia é ter um daily car automático e futuramente colocar um kit turbo (com ele automático mesmo) e modernizar algumas coisas no interior dele.
Apaixonado por tecnologia e motores, ex hondeiro e em planejamento para primeira bimmer.

Offline alekmiguel

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #16 Online: Julho 17, 2017, 04:45:16 pm »
Boa tarde pessoal,
Sou de São Paulo. Frequento alguns clubes dos carros que eu já tive. Atualmente tenho um Golf GTI mk7. Estou querendo entrar pro mundo das BMWs, estou em busca dos modelos 6 cilindros e com câmbio manual (acho que eh a preferência de todos heheh).
Espero conseguir achar minha BMW e contribuir aqui no fórum.

Abs

Offline celsos

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #17 Online: Julho 19, 2017, 08:30:00 am »
Bom dia pessoal

Estou à procura de uma bmw e36 preferencialmente a 328. Entrei no fórum para pesquisar a respeito da manutenção e do que observar na hora da compra. E se conseguir comprar, trocar informações sobre o carro.

Valeu

Offline luishfesta

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #18 Online: Julho 19, 2017, 03:52:07 pm »
Boa tarde Pessoal!

Meu nome é Luis Henrique, moro em Curitiba-PR, e tenho uma m3 e46 Manual Prata, já tenho o carro a mais de 3 anos e busco no forum conhecimento tecnico sobre o modelo.

Abs!

Offline Mau a Lenda

• Moderador
  • Membro Bimmer
  • Reputação: 9
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
« Resposta #19 Online: Julho 19, 2017, 04:42:42 pm »
Bem-vindo amigos, fiquem a vontade para pesquisar e participar do forum. Abraço!

Offline rodrigofono

• Membro
  • *
« Resposta #20 Online: Julho 20, 2017, 12:26:11 pm »
Bom dia galera!

Me chamo Rodrigo, sou de Londrina no PR e recentemente comprei minha primeira BMW! Sou o feliz proprietário de um modelo 435i com o kit M. Fiz uma alteração no escape dela e a potência subiu pra 350 cv!

Abraço aí!

Offline Jccsjean

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #21 Online: Julho 20, 2017, 11:09:16 pm »
Olá Pessoal,

Me Chamo Jean, Moro em Curitiba e estou entrando no mundo dos Bimmers.. Estou querendo saber mais sobre manutenções e cuidados especialmente das 130I 2006-2010 e DIY... Possivelmente Futuro dono de uma 130i 06/07

Abraços a todos

Offline Mchinarelli

• Membro Bimmer
  • **
« Resposta #22 Online: Julho 21, 2017, 10:33:27 pm »
Me chamo Mauricio sou de SP e estou a procura de uma e36.

Offline fabricioab

• Membro
  • *
    • Email
« Resposta #23 Online: Julho 23, 2017, 11:14:23 pm »
Olá pessoal,

Boa noite. Me chamo Fabricio, sou do interior de SP e estou a procura de uma 120i. Gostaria de adquirir mais conhecimento e tirar algumas dúvidas.

Abraço a todos.

Offline jzaions

• Membro
  • *
« Resposta #24 Online: Julho 24, 2017, 01:14:56 am »
E ai pessoal, me chamo João, sou da região norte do Rio Grande do Sul e pretendo pegar uma 318ti para daily, por isso, vim até o fórum para saber os pontos críticos do carro, manutenção e etc.