Autor Tópico: Direito de resposta ao Neto - Honda Civic Si x Passat CC  (Lida 1602 vezes)

Fabio Aro

  • MT FTW
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 606
  • E46 330i Motorsport MT '03
    • Fabio Aro Automotive Photography
    • Email
Direito de resposta ao Neto - Honda Civic Si x Passat CC
« Online: Março 01, 2013, 03:49:45 pm »
Neto,

Em primeiro lugar, lembre que você está falando em um fórum público. Não tive direito de resposta no outro tópico, daí o motivo de criar um novo tópico. Como vivemos em uma democracia, exijo esse direito.

"Imparcialidade jornalística"? Quem você pensa que é pra falar sobre minha ética de trabalho? Você sequer me conhece direito, e isso é difamação. Aliás, quem disse que eu sou jornalista? Eu sou publicitário por formação e fotógrafo por profissão. Aliás, VOCÊ quer falar de ética profissional? Não vou nem comentar aqui sobre isso, pois seria 'difamação' também. Enfim.

Em segundo lugar, voltando ao ASSUNTO que é o Passat CC 'R-Line' (que está para o Passat CC assim como o Sandero GT Line está para o Sandero convencional, ou seja, nada relacionado a performance, famoso 'kit boticário'), se você conhecesse um MÍNIMO de tocada, teria notado a diferença entre pilotos nas voltas do Civic Si e do Passat CC 'GT Line', que era o Edu Bernasconi quem estava tocando (e que, por sinal, toca MUITO), enquanto no Civic Si, não sei quem era, mas mesmo que tenha sido ele, você poderia notar o traçado COMPLETAMENTE diferente, além de frenagens muito mais cedo, etc.

Diferença entre-eixos é pequena, você tem razão, confesso que não pesquisei os números antes de postar (tenho HUMILDADE pra dizer isso, olha só que diferença!).

Não sei onde você entendeu que eu disse que a diferença de 'potência' era o único e exclusivo motivo para que o Passat CC fosse mais rápido, até porque eu citei INÚMERAS vezes sobre peso/potência, além de peso/torque. Se eles tivessem peso potência iguais, aí sim, você poderia comparar.

Aliás, isso me lembra de uma pergunta que gostaria de fazer: Você ja andou com o Passat CC na pista? E com o Si, já andou na pista? Caso sim, em quais? E quais os tempos você fez com cada um?

Falando no ranking do Fullpower Lap: E o DS3, porque foi mais rápido que o Si E o CC? Simples, pois era um piloto excelente quem estava tocando, e não um entusiasta, como eu mesmo. Ou isso você não considera relevante? Dois pesos e duas medidas, hein? Bem IMPARCIAL você, isso aí!

Só lembrando que não, não sou fanático por uma marca apenas, nem por apenas uma mesma procedência (Trans Am, 330i e Civic VTi). Mas você, até onde noto, é só carro alemão (Passat, E63, M5 e R8). E você quer falar de ser 'imparcial'? Para com isso.

Sei que você é polêmico, mas eu não e odeio picuinha. O fato de você questionar minha ética profissional injustamente foi o que provocou o motivo de resposta com tal teor. Então, antes de escrever algo, pense melhor e, acima de tudo, seja HUMILDE. Faltou em todas as aulas dessa matéria, hein parceiro? Ter um Audi R8 na garagem não te faz melhor que NINGUÉM. E sua verdade não é a verdade absoluta nem você é o dono da razão. Ouça o que os outros tem a dizer, e seja HUMILDE quando for replicar. Se tem gente que enche sua bola porque você tem grana, eu não sou um desses. Conheço muita gente que tem cem vezes mais grana do que você, e é um milhão de vezes mais humilde.

E antes que me esqueça, desculpe também a franqueza.  ;)

Abs,

« última modificação: Março 01, 2013, 03:52:42 pm por Fabio Aro »

cerginho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1914
    • Email
Re:Direito de resposta ao Neto - Honda Civic Si x Passat CC
« Resposta #1 Online: Março 01, 2013, 04:26:00 pm »
Tópicos que o neto postar daqui pra frente ...   




ahahah ta divertido isso aqui ein pessoal ... 

Baratto

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3786
    • Autopeças Monarka LTDA
    • Email
Re:Direito de resposta ao Neto - Honda Civic Si x Passat CC
« Resposta #2 Online: Março 01, 2013, 04:38:58 pm »
Direito concedido Fabião!

Agora vamos tomar um chopinho e esfriar a cabeça pq hj é sexta!  :cheers:

Abraço




E36 328i Mpack Sedan 1996 AlpineWhite III
E36 318ti Compact 1996 HellRot

Tópico de Apresentação: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2186.0

E-Shop Bimmersouth:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_110425803