Bimmer Brazil
Área Técnica => Preparação de Motores => Tópico iniciado por: LUIZ TURBO em Junho 07, 2012, 01:37:49 pm
-
Fala galera belezinha!!! sei que ando meio sumido daki rsrsrs mas a correria na oficina esta grande!!! bom depois de um tempo fiz o videozinho da BM no dino!!! o primeiro de muitos!!! depois posto mais videos e fotos que irei fazer!!! o carro esta um espetaculo e graças a Deus andando forte e com saude!! lembrando que acertado na injeção original com bicos retrabalhados sem bico suplementar e dosador original tbm!!!
valeu
Abraços
Luiz
-
nem esfriou a sua vai ter que acertar a minha rssss... maquinaaa depois vamos fz um video das duas acelerando rssss
-
Bacana parabens pelo video e aceitar o desafio de turbinar as BM's... :brasil:
-
Legal demais!!! Parabéns!
-
Luiz, pode passar os specs e o resultado?
-
Parabéns, ficou show! Passa para os amigos a receita do bolo.
-
353WHP, 441HP no motor, é isso???!!!
PQP...cuidado com esse foguete, hein??? Vai se matar com essa porra!!! Hahaha...
Enche a turbina 3.000RPM e corta a 7.000RPM, é isso, Luiz?
Parabéns pelo projeto! Animal!
-
Dá vontade de comprar a 323ti do Guigocar e fazer a mesma coisa.
440hps mo motor? Ta usando quanto de pressao? Tem mais especificacoes do bolido?!
Tem videos dela na rua? Parabens! Mantenha-nos atualizados.
Abraco
-
Esse é o Luiz que conheço, rs, sempre vencendo barreiras.
Montou uma das Mareas Turbos mais fortes e tops do Brasil, depois em 2010 quando nos topamos em BH me disse: "Carlão, vou arrumar uma BMW para bater nessa sua M5...", rs, dito e feito.
parabéns e curta muito o brinquedo.
Sucesso.
-
Valeu pessoal!!!!! brigado mesmo pelas palavras!!! Carlão voce que é foda sempre em busca de seus sonhos tbm!!! por isso nos demos tão bem!! rsrsrs
Bom galera depois posto fotos etc mas a receita é:
Coletor de escapamento: Ferro fundido SPA
Turbina: Master Power Racing super 50/63
Intercooler frontal SPA
Pressurização de aluminio 4D Garage
Escapamento completo 2,5" INOX com um abafador grande no final
6 Bicos de marea turbo retrabalhados para + 25% P.A.P. Injetores
Bomba de combustivel importada
pressão de trabalho nesse video que rendeu 353 cavalos na roda é de 0,8Kg de pressão, mas ja aumentei para 0,9Kg e ontem fiz outro video que rendeu 368 cavalos na roda a meta é andar com isso nesse estágio pois acredito ser o limite do coletor de admissão que é de plastico original ainda!
por enquanto motor nunca aberto, como alguns ja sabem peguei esse carro com 110.000KM e aos 130.000KM aproximadamente comecei a monta-la hoje esta com 135.000KM rodando com saude originalzinho até a junta da tampa de valvulas é original, óleo sempre trocado junto com o filtro com 3 mil KM utilizando MOBIL SUPER 4T 15W50 semi-sintético (óleo de moto) e militec desde que peguei o carro! o unico trabalho grande que deu foi o retorno de óleo da turbina pois com o coletor da SPA ela fica muito baixa, dai fumava, tive que fazer um baita trabalho no carter para tentar subir ao maximo o retorno de óleo e graças a Deus deu tudo certo o carro nao fuma nada anda com saude e muito forte! dosador original, não gosto muito de HPI, sem bico suplementar, pois tbm não gosto! acertado na injeção original!!! la na Genesis buscamos sempre trabalhar ao maximo na Injeção original dos carros, ainda mais uma baita injeção como a BMW tem srsrsrsrs mas proximo passo pistoes bielas forjadas coletor de admissão feito coletor de escape de INOX relocando a turbina para cima do cofre, onde fica o reservatorio de agua do parabrisa! e mais algumas coisinhas turbina maior e rumo aos mil cavalos se Deus quiser!!! por enquanto cambio e diferencial original!! e antes que falem sei que o diferencial vai explodir logo logo rsrsrs afinal são 52Kg de torque!!! rsrsrs e quem me conhece sabe como ando SOVIETICAMENTE 100% do tempo rsrsrs bom acho que é isso se tiverem mais alguma duvida fiquem a vontade de perguntar!!
Abraços
Luiz
-
a turbina começa encher com 2.500 e corta em 7.250RPM claro que fiz isso porque é meu carro pois o risco de cortar tão alto assim é muito grande rsrsrsrs mas ta bem gostosa na rua!!! depois farei alguns videos dela e posto!!! e no proximo encontro eu vou sim!!! vamos agitar pra ser no Serra Azul dai da pra brincar legal na BAND rsrsrsrs
Abraços
Luiz
-
excelente!
Tinha visto o video no Escargot do Facebook ja, hahaha
quero ver ao vivo!
-
demoro Passos!!! fechado total!!! bora marcar algum role sim!!!
Abraços
Luiz
-
0,9kg e 370cv com miolo stock? Ótimo resultado! :drag:
Vai caçar um LSD de M3?
-
Dizem que a parte mais sensivel desse miolo, sao as bielas. La fora, ja vi relatos de aguentarem 400 a 500 hps.
-
Parabéns Luiz!
Belo trabalho, agora é só alegria!
:drag:
-
Parabéns, belíssimo projeto!
Eu estou de olho nas 323ti, particularmente acho o visual das 323 spor compact muito esportivo!
Abraços!
-
Parabéns, belíssimo projeto!
Eu estou de olho nas 323ti, particularmente acho o visual das 323 spor compact muito esportivo!
Abraços!
Tem uma branca linda à venda de um membro do Forum!
-
Tem uma branca linda à venda de um membro do Forum!
É a minha rsrsrsrsr. E o preço é de carro popular! Queimando mesmo ...
Pô Luiz, vendo seu carro começa a me dar arrependimento de vender a minha! É de lascar viu....
-
Parabéns, belíssimo projeto!
Eu estou de olho nas 323ti, particularmente acho o visual das 323 spor compact muito esportivo!
Abraços!
Atenção, que nem todas anunciadas, como sport, são de fato. Boa sorte na busca
-
Ainda não tenho acesso aos classificado pelo que eu percebi!
-
É a minha rsrsrsrsr. E o preço é de carro popular! Queimando mesmo ...
Pô Luiz, vendo seu carro começa a me dar arrependimento de vender a minha! É de lascar viu....
Desculpe, num lembrava quem era, Guigo, só sabia que o carro é ótimo e estava baratíssimo...hehehe...
-
Ainda não tenho acesso aos classificado pelo que eu percebi!
Manda MP pro Guigo!!!
Desculpe o flood, Luiz...
-
valeu galera!!!! vou testar quanto tempo dura rrsrsrsrsrs
Abraços
Luiz
-
Deve estar um foguetinho :drag: !!!!
Fez up no freio ??
Abs
-
Esse é dos meus ! sempre tive a vontade de realizar um projeto turbo numa 323Ti cheguei a comprar uma até mas não deu nem tempo rsrsrsrs, quando quiser vender lembre-se de mim Luiz !
-
Opa valeu Rosscv pode deixar!!! rsrsrs ficou muito boa mesmo!! não fiz up de freio não!!!
Bom galera depois de bastante paulada ainda tudo em ordem ja subi a pressão claro que não aguentei rsrsrs hoje rodando com 0,9 Kg na ultima medição deu 368CV na roda depois posto o grafico nao tenho ele aki agora rsrs mas ainda muito show 54Kg de torque!
andando com saude ja peguei estrada e lenha na menina tudo em cima andando sempre pé no porão e no alto dos seus 140 mil km ainda nada rsrsrs muita saude o motor!!!
Abraços
Luiz
-
Pra esse carro tem que ser LSD de Z3 ou E30.
-
Parabéns Luiz!!! Quero ver essa brincadeira de perto ai!!! Se já estava legal aspirada imagina turbão!!! kkkk
Vou ver se faço uma visita pra vcs lá na oficina!!! Abraços.
-
Nossa.... ;D brincar na rod. band deve ser uma delicia :yes:
-
Cara que magnífico...
To babando aqui nesse projeto, no som que o carro ficou, simplesmente sensacional...
Estou procurando uma Compact manual, isso só me deixou mais entusiasmado, rsrsrs...
-
Me conta da embreagem se patina alguma coisa
Se vc colocou cerâmica ficou dura?
-
(http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/556400_356968811063882_1042992568_n.jpg)
-
(http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/556400_356968811063882_1042992568_n.jpg)
Diabinho atentando, a galera é f*da.
Valeu.
-
Já sofri desta doença!!
Enquanto não virei o manômetro de 3 bar da automeeter do avesso, não fiquei satisfeito!
O ponteiro ia lá no primeiro "o" da palavra BOOST, hahahahaha!
Hoje tô curado!
-
Hoje tô curado!
hahahahaha duvido ! Ninguém se cura disso, no máximo deixa adormecido por motivos de força maior !
-
meus parabéns! e assim vou aprendendo um monte com a galera do forum. preciso dum secador de cabelos destes no meu carro!
-
hahahahaha duvido ! Ninguém se cura disso, no máximo deixa adormecido por motivos de força maior !
Pshhhhhh, fala baixinho pra ninguém escutar!
Ahahahahahahahahahaa
-
Pshhhhhh, fala baixinho pra ninguém escutar!
Ahahahahahahahahahaa
ahahahahahhaa
-
Curado é???
Sei bem como é isso, uahuahauh!!!
Luiz, viajo toda vez que vejo o vídeo dessa sua 323...
Alguma novidade nela?
Abraço!
-
Projeto sensacional...principalmente por manter muitas partes STOCK....alguma novidade? Como está o projeto? Sempre tive o sonho de turbinar uma e36, mas o custo (tanto do projeto como da manutenção) me preocupou. Se puder gostaria de saber mais durabilidade, resistencia, etc =D Parabens pela coragem e empenho no otimo projeto
-
Amigo, o post é de 2012...
Por coincidência eu conheço o atual dono do carro e atualmente esta tudo stock de novo. Quando ele pegou só tinha a embreagem de cerâmica, que também já voltou pra stock.