Área Técnica > Manutenção
Catálogo de Peças OnLine
GrandRoyaL:
da uma olhada aqui : principalmente no final do 1o post :
http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=124.0
roberto bentes:
Prezados,
Entrei em ambos os sites com os 7 algarismos do VIN da minha E36 318i.
Infelizmente não deu certo. Foi identificada como E46 TOURING 325I, motor M54.Entrei também com o VIN da minha Tii 1974 e deu certo: 2002 Tii, americana, 06/1974. Teriam alguma sugestão?
abs
EightFiftyI:
Roberto, na minha cabriolet deu algo parecido, fui descobrir que o vin dela na bmw é diferente do que o chassi. Pq honestamente não sei, mas segundo a bm essa diferença se deu nas primeiras levas de importação. Algo como chassi brasil e chassi alemanha.. N peguei detalhes específicos..
Ah, só consegui achar o alemão através da concessionária. Pelo que me lembro tem como ver no carro esse mas n sei onde..
roberto bentes:
Obrigado pela atenção Eigth Fifty. Minha 318 foi importada pela Regino ( na licença aparece kou regino), embora a placa dela seja LBC, típica do RJ. Como não sou de S.Paulo, não sei se essa Concessionária ainda existe. Vou escrever para a BMW do Brasil, para ver se consigo saber o número certo.
Não sei se me darão atenção, vou tentar.
abs
Braid - RJ:
Roberto, Voce abre o Capo, de uma olhada onde esta a grelha (churrasqueira), juno ao parabriza na direção do carona, verifica se não tem uma numeração ali. se tiver, esta será a verdadeira. anota ela e lança no RealOeM, é muito provavel que acerte. Falo isso porque a minha Cabrio a numeração tb é errada, se lançar a que tenho no doc. aparece outro carro, descobri que é um nº que esta gravado no fundo da mala, junto ao pneu step. Mas lendo aqui no Forum e depois que baixei o catalogo Bentley, a coisa funcionou. Agora até na Concessionária já chego com o VIM na mão. Espero ter contribuido, qualquer coisa sou do RJ, manda um "mail"
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