Área Técnica > Multimídia, Estética e Sonorização

Peças em fibra de carbono

(1/11) > >>

adrianolemes:
Pessoal,

Tenho o contato de cara que faz peças em fibra de carbono, o nome de é Tiago, conheci o trabalho dele no Clube Calibra, então tive a ideia de pedir a ele que fizesse peças para BMW. Fiz o convite para ele se cadastrar aqui, e apresentar seu Calibra. Enquanto isso poderíamos sugerir algumas peças para verificar possibilidade de produção, o que acham. Por exemplo:

1- Spoiler dianteiro E36 M3
2- Acabamento do porta luvas das e36 que fica entre os difusores de ar
3- ...

dscampos:

--- Citação de: adrianolemes em Setembro 06, 2016, 10:27:04 am ---Pessoal,

Tenho o contato de cara que faz peças em fibra de carbono, o nome de é Tiago, conheci o trabalho dele no Clube Calibra, então tive a ideia de pedir a ele que fizesse peças para BMW. Fiz o convite para ele se cadastrar aqui, e apresentar seu Calibra. Enquanto isso poderíamos sugerir algumas peças para verificar possibilidade de produção, o que acham. Por exemplo:

1- Spoiler dianteiro E36 M3
2- Acabamento do porta luvas das e36 que fica entre os difusores de ar
3- aero traseiro e90
4 -capa do retrovisor e90

--- Fim de citação ---

Gustavo Polo:
Ótima ideia :)

thiago96:
Maneiro!!!

Se o trabalho dele ficar bom, tenho certeza que a lista será grande!!!

[]'s

dmac:

--- Citação de: adrianolemes em Setembro 06, 2016, 10:27:04 am ---Pessoal,

Tenho o contato de cara que faz peças em fibra de carbono, o nome de é Tiago, conheci o trabalho dele no Clube Calibra, então tive a ideia de pedir a ele que fizesse peças para BMW. Fiz o convite para ele se cadastrar aqui, e apresentar seu Calibra. Enquanto isso poderíamos sugerir algumas peças para verificar possibilidade de produção, o que acham. Por exemplo:

1- Spoiler dianteiro E36 M3
2- Acabamento do porta luvas das e36 que fica entre os difusores de ar
3- ...

--- Fim de citação ---
Eu apoio tb, acho legal fazer peças grandes, capô, tampa da mala, teto solar, etc.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa