Área Técnica > Recall e Problemas Comuns

Reparo dos pixels do painel DIY

<< < (3/3)

mvinicius1976:
Boa noite. Alguém conseguiu resolver esse problema do painel? O último comentário é de 2011 e ninguém disse se resolveu. Obrigado!

Alexandre Giles:
Fiquei curioso também. Mas ninguem respondeu, e a tanto tempo. Será que não dá certo ?

RUDIMAR:
Alguma dica, o meu tem dias que esta bom, mas após rodar com o carro vai ficando pior, o normal e eu deixar o carro parado alguns dias e sempre volta a ficar 100% mas quando mexo no carro por 2 ou 3 dias seguidos vai ficando pior até novamente eu deixar parado 1 semana sem mexer, alguém aqui da Serra Gaucha sabe um lugar bom que arruma isso sem eu me preocupar com o serviço e não ter problemas com calibragens dos ponteiros e outras coisas que já li na internet

RUDIMAR:
UP no tópico,   e ai alguém conhece aqui na Serra Gaucha alguém te confiança e que conhece ou seja tem experiência neste conserto dos pixels,  peço isso pois já falei com alguns e não sinto a menor segurança, aquele tipo que tem uma eletrônica e vai tirar o painel e deixar o carro na rua e vai mexer e testar direto no carro,etc.....   isso eu não quero, quero alguém que tem experiência e já fez esse trabalho algumas vezes

RUDIMAR:
Dando um up no tópico,  eu ainda preciso resolver este problema, alguém tem alguma dica que funciona ou conhece alguém aqui na serra gaucha?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa