Área Técnica > Recall e Problemas Comuns

Problemas N20 barulho estranho/ erro 1D2404 termostato

<< < (2/2)

Gustavo Polo:
Essa já é produzida no Brasil?

algabr:
Essa ainda é Alemã, os  modelos novos da série 3 serão feitos no brasil eu acho..


Sobre o problema: deixei na css e os caras disseram que poderia ser a tampa de válvula, quando aliviar a pressão do sistema, a barulheira supostamente tem que diminuir..

Mas não confirmei o diagnóstico..
 

Bodyshaper:

--- Citação de: algabr em Agosto 12, 2016, 10:28:37 am ---Essa ainda é Alemã, os  modelos novos da série 3 serão feitos no brasil eu acho..


Sobre o problema: deixei na css e os caras disseram que poderia ser a tampa de válvula, quando aliviar a pressão do sistema, a barulheira supostamente tem que diminuir..

Mas não confirmei o diagnóstico..
 

--- Fim de citação ---
Tampa da válvula? Aliviar pressao do sistema?....kkkkkk.....É impressionante como eles falam qualquer coisa pro cliente!!
Quanto ao som da correia eu nao sei, de repente é correia mesmo, ou o tensor da corrente de comando.
Ja o erro do scanner é a Valvula Thermostatica ...pode trocar ela que resolve!
Tem varios relatos dessa valvula dando pau nos foruns Gringos (USA e Europa)

Se quiser eu posso trazer de fora pra voce

Abraço

algabr:
E ai galera, só pra salvar aqui caso alguem tenha problemas no futuro
O que deu problema foi a vedação da membrana de silicone que fica no lado oposto do tanque de oleo
Como se fosse um respiro anti chamas do motor, a bmw disse que eu teria que trocar toda a tampa daa valvulas, que é uma vedação que envolve o motor.. porem descobri que so necessitava trocar essa membrana, encontrei no mercado livre por 30 reais( no caso da 320i).. cada motor tem um tamanho específico..
Troquei o meu, e agora aqueles barulhos acabaram..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa