Área Técnica > Do It Yourself (DIY)

[DIY] Retrofit (com sucesso) paddles E90

(1/2) > >>

marcusfmsouza:
Senhores!


É com muita, muita alegria que venho dizer agora q meu carro tem borboletas...

Tava navegando no firum quando vi o anuncio do volante e tomei coragem! Comprei com o Alex J o volante e na burger motorsport o cabo pra fazer o retrofit!

Depois de 3 dias o volante chegou e depois 20 dias o cabo chegou! E ontem o volante foi instalado!

Ja tinha um tempo que eu tava conversando com o usuário deanzaum sobre a reprogramação do motor N46 e ele tinha me passado uns videos do usuário DODGE e eu vi que ele tinha feito o msm processo e comecei a pertubar ele por informações.

Queria desde ja agradecer o Gustavo dodge o cara coi fantastico! Solícito do inicio ao fim! Me passou todas as infos, macetes, acidentes de percurso!

O processo foi:

1-Esperar o carro entrar em modo off e desligar o negativo da bateria.

2-sacar airbag, comandos de som e volante antigos

3- Passar o cabo do volante ate o cambio

4 montar o volante novo com os comandos velhos

5- aí que esta o macete! É preciso fazer uma especie de jump no cabo da borboleta pra ligar no cabo q vai ate o cambio

Montar tdo e pronto! O carro é outro!

Eu moro no rj e ontem a noite subi a serra de petropolis pra ver a minha noiva que mora lá! E as primeiras impressões foram: PQP, PQ NÃO FIZ ISSO ANTES, DO C#@%*, PHODA, UHUUULLL

SEGUEM AS POUCAS FOTOS Q TIREI JA PRONTO



[anexo apagado pelo Administrador]

marcusfmsouza:
Aproveitando que tambem chegou a minha grade all black instalei ontem tbm!


Gostei do resultado! Ela é brilhante, não e fosca mas eu gostei!!

Nao sei apagar a placa, se alguem quiser ajudar o burrao aqui agradeco

[anexo apagado pelo Administrador]

bruno.x2:

--- Citação de: marcusfmsouza em Agosto 16, 2013, 08:55:52 am ---Aproveitando que tambem chegou a minha grade all black instalei ontem tbm!


Gostei do resultado! Ela é brilhante, não e fosca mas eu gostei!!

Nao sei apagar a placa, se alguem quiser ajudar o burrao aqui agradeco

--- Fim de citação ---


Uhuhuuhhu! Muito legal mesmo Marcus! A pegada do volante já é outra com paddles ainda, fica mais divertido!

Parabéns!

///Mauricio:
que show, esse volante é o da M3 dct né?

vc usou o "centro" do seu?

abs

marcusfmsouza:

--- Citação de: ///Mauricio em Agosto 16, 2013, 09:27:28 am ---que show, esse volante é o da M3 dct né?

vc usou o "centro" do seu?

abs

--- Fim de citação ---

Cara pra te falar a vdd eu nao sei de e da m3 dct... Sei q existem 2 modelos:

Um tem a borboleta que dos dois lados vc consegue aumentar e diminuir marcha( empurrando e puxando) e a outra de um lado diminui e do outro aumenta q é o meu!

Cara usei o meu airbag e os meus comandos de som! O volante e so a carcaça

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa