Muitas.. e a cada dia descubro uma nova.. o carro do Abreu foi um aprendizado grande!! hehehe..até o sub-chassi dianteiro é diferente..
Mas os itens mais comuns que são diferentes:
-Amortecedores
-Coxins superiores (repare o caster original exagerado das M3... inclusive usam uma capa na torre, acredito que a BMW fez justamente para esconder o aspecto estranho da ponta do telescópio deslocada)
-Mangas de eixo (ou seja, não tem como você fazer o up de suspensão e freios sem trocar as mangas de eixo)
-Estabilizadoras e bieletas (são fixas direto na torre do amortecedor e não na bandeja como nas E36 convencionais)
-Freios
-Na 3 litros o câmbio é igual da E34 525 e semi-eixos igual de 328 M52..
Adicione a lista:
- Embragem (tudo: disco, plato, circuito hidraulico, volante do motor)
- Barra Crossover (amarracao das longarinas)
- ABS (ECU e Bomba Hidraulica)
- Todo sistema do carda, diferencial, homocinetica e rolamentos
Até onde entendi, a BMW super-dimencionou muitas coisas nas ///M para suportar maior potencia do motor e melhorar a estabilidade... sempre tendo em mente que os proprietarios de ///M vao exigir e judiar muito mais do carro do que os outros...
De igual mesmo acho que só o emblema "BMW" que vai no capo... rs...