Autor Tópico: Pastilha de freio - Série 1  (Lida 857 vezes)

Leandro Melo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5
Pastilha de freio - Série 1
« Online: Março 13, 2017, 10:12:21 pm »
Boa noite a todos!

Depois de muito procurar na internet e ligar nos fornecedores e ter bastante dificuldade, resolvi recorrer a vocês para que possam ME auxiliar bem como auxiliar outras pessoas que buscarem esse tipo de informação.

Eu gostaria de saber, qual a indicação de marca de pastilha para as nossa séries 1 e onde podemos achar elas por um custo bacana?

Sou proprietário de uma m135i e após a minha pesquisa, eu acabei tendo 3 opções de pastilha:

- REMSA (R$ 1.200 o jogo traseiro + sensor) (ja instalado em terceiro)
- ASSUMI (R$ 970,00 o jogo traseiro + sensor) (ja instalado em terceiro)
- ORIGINAL BMW (R$ 1194,00 o jogo traseiro sem sensor nem o valor da mão de obra)(segundo eles, serve p/ 116i/125i/m135i/316i/320i/328i/335i).

Compensa gastar quase R$ 600,00 a mais pra instalar na BMW?

A marca REMSA e a marca ASSUMI é ruim? existe alguma opção melhor, fácil de achar e próxima ao preço dessas opções acima?

Desde já, muito obrigado a todos.

fabionaves

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 379
  • www.fabionaves.com.br
    • Email
Re:Pastilha de freio - Série 1
« Resposta #1 Online: Março 18, 2017, 09:48:16 am »
Tente achar da trw é ela que fabrica para bmw. Eu comprei a 2 meses por 800,00

mfractal

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 85
    • Email
Pastilha de freio - Série 1
« Resposta #2 Online: Março 20, 2017, 08:18:38 am »
Nesse valor da pra encomendar umas Hawk / EBC / Akebono / Stoptech etc. Se não for urgente faria isso


Sent from my iPhone using Tapatalk
« última modificação: Março 20, 2017, 08:19:08 am por mfractal »
--
E90 335i M-Sport

M13546

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 16
Re:Pastilha de freio - Série 1
« Resposta #3 Online: Março 21, 2017, 08:50:01 pm »
Por coincidência tenho uma M135i, e meu outro carro um civic SI estava precisando trocar as pastilhas, nesse momento entrei em um fórum que não me recordo qual e o usuário, proprietário de uma série 1, falou muito bem da pastilha REMSA que colocou na BMW dele. Moral da história, comprei REMSA para o meu CIVIC SI e foi só alegria depois disso. Tudo bem que o poder de frenagem das pastilhas originais do SI são ruins, mas depois das REMSA melhorou muito mesmo. E para completar a cereja do bolo, os freios dele não entravam em fadiga mesmo depois de 4 ou 5 freadas bruscas vindo de 220 km/h. A minha m135i ainda está longe de trocar pastilhas, mas quando precisar já sei a marca para comprar.