Sem dúvida passos! Mas a ideia é realmente saber o melhor custo x beneficio dos setups. Sei que a 528 nao vai ser um carro pra sair estriquinando por ai então talvez a opção automatica seja a que case melhor com a configuração de motor. E outra, essa manual tá com bastante sobre preço em teoricamente um carro de pior mercado e que se espera um preço menor que as automaticas. Mas nao tem jeito, se o carro realmente tiver muito bom não tem como ficar esperando muito, já que carro usado não dá pra ficar correndo atrás dos minimos detalhes perfeitos!
Agora as novidades, aproveitei um tempinho de manhã e fui ver a manual que postei no começo do tópico. Não consegui tirar fotos dela pq ela tava bem no fundo da loja e a porcaria do meu celular fotografa muito mal em ambiente mais escuro. As primeiras impressões:
- Carro aparentemente integro, pintura com alguns arranhados, marcas redondas que parecem teias d aranha, nada muito grave e que um espelhamento nao resolva.
- Os pneus são 100% novos, michelin pilot primacy, o estepe é dunlop e zero mesmo.
- Facelift feito com farois com angels e lanterna com seta branca. Os farois consegui ver que são BMW mesmo e funcionam 100%, as lanternas não consegui ver marca.
- ao ligar o carro a correia faz um barulho bem chato em marcha lenta, pode ser deficiencia no esticamento ou desgaste. teria que dar uma olhada mais profunda.
- ao ligar o carro acende a luz do air bag, diz o cara que ela não acendia até o carro arriar a bateria um tempo atrás. Teria que verificar o erro via diagnostico eletronico.
- Manual carimbado somente até a revisão dos 20.000 km executada em 98. Depois disso mais nada de historico de manutenções.
- O teto solar dela é de vidro, achei que somente as 540 tivessem essa configuração. todas as que vi até entao tinham teto de lata.
- Puxador de abertura do porta luvas quebrado, mas estava no porta trecos do carro, de acordo com o cara da loja ele manda arrumar antes de entregar o carro.
- Aprovada no controlar 2011 faz 15 dias e já está com o IPVA total pago.
- Um dos "kidneys" da grade dianteira estava solta e o parachoque com pequenos tricados na pintura, não sei se essa caracteristica + farois novos + indicação de airbag podem configurar que este carro já tenha sofrido alguma porrada de frente.
- O couro está bastante marcado mas integro sem trincas ou rasgos.
Ela continua na minha lista mas essa semana ainda pretendo ver este carro aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-528i-2.8-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/6670469/detalhe.wm