Autor Tópico: [AJUDA] Som na E36 - 318ti 95  (Lida 3348 vezes)

alexandre.reolon

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1054
  • E39 - 525i - M54
    • Email
Re:[AJUDA] Som na E36 - 318ti 95
« Resposta #25 Online: Julho 30, 2013, 09:35:08 am »
Fiz isso na minha justamente por preferir deixar mais próximo do original possível!!!

Tanto que quando a minha estava a venda, a maioria achava que o som era original, ficou muito perfeito com o painel! Logo depois da foto q eu postei, com uma lixa "apaguei" o escrito "VW"!
Se eu tivesse outra faria a mesma coisa sem pensar duas vezes!

Boa sorte, e depois poste o resultado com fotos aqui!!!

Abraço,
« última modificação: Julho 30, 2013, 09:37:33 am por Lequetreque »

du_skn

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 39
Re:[AJUDA] Som na E36 - 318ti 95
« Resposta #26 Online: Julho 30, 2013, 09:52:18 pm »
Obrigado du_skn, :yes:
Bom saber isso do pioneer. Eu já estava desistindo.
 O que está me deixando em dúvida é o que foi apresentado aqui neste tópico, a questão da frente sair muito para fora do painel.
Como eu quero deixa minha coupé o mais próximo do original possível , e está difícil achar o rádio cd43 por aqui, acho que vou continuar na busca ou mandar vir um de fora, ou ficar com um desses da volks mesmo.
att

Flávio

Esse novo da VW que postei, acho que fica legal na E36, por ter um display bem parecido com os outros originais da E36!

Fiz uma montagem tabajara, só para ter uma ideia de como fica:



Uploaded with ImageShack.us

ftonello

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 408
Re:[AJUDA] Som na E36 - 318ti 95
« Resposta #27 Online: Julho 31, 2013, 07:11:07 am »
KKkk.....tabajara nada!!! vc é cara do photoshop du_skn....ajudou a tirar minha dúvida.....ficou bom sim.

Att

Flávio


Dimacedo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 43
    • Email
Re:[AJUDA] Som na E36 - 318ti 95
« Resposta #28 Online: Agosto 01, 2013, 01:17:15 am »
Dimacedo, colocar no lugar foi só esse "Pionner"..., mas na loja medi vários aparelhos e todos iam ficar pra fora!!!
Se analisar os carros "normais" a moldura do som fica um pouco pra dentro do painel e na E36 compact ele fica rente ao painel, logo qualquer um vai ficar pra fora!

Esse da VW paguei baratinho, uns 150,00 se não me engano e ficou perfeito, acabamento como se fosse original!!!


Abraço,

Mas então, nas compact realmente até hj as que vi com dvd, todos ficaram pra fora uma parte realmente, mas vejo umas quantas pela internet com os rádios encaixados certos, não reparei nas marcas, mas vi, então deve ter algum jeito. Esse original da vw pra mim não serviria por que preciso de uma ampla equalização do som pro meu set que é um sqpl. :\