Autor Tópico: 116i X 118i  (Lida 2071 vezes)

bfernandes

  • Visitante
116i X 118i
« Online: Março 26, 2016, 08:44:13 am »
Salve nobres foristas, bom dia!

Por favor, podem me esclarecer a diferença entre a 116i e a 118i, ambas 2012/2013?

O preço que eu tenho visto é muito similar(6.000) mas a minha dúvida maior se justifica essa diferença!

Motor me parece o mesmo, 1.6 Turbo, mas e a parte estética (exterior e Interior)?

116i tem a versão Turbo e Turbo 1A11

118i tem a Soprt GP e a Urban, qual diferença entre eles

Obrigado


psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
[VENDO] BMW 330i Motorsport Aut. 2003
« Resposta #1 Online: Março 31, 2016, 12:22:10 pm »
Pessoal, to vendendo a minha BMW, surgiu uma oportunidade e eu quero abraçar porque já é um carro que eu to flertando há muito tempo.

Minha 330i é uma Motorsport preta, chassi KN51629, está revisada só com peças originais ou OEM. Recentemente fiz algumas coisas:
Revisão de toda a suspensão na suspentecnica em SP;
Troca do alternador realizada hoje;
Sistema de arrefecimento revisado
Polia viscosa nova, com menos de 1 mês;
Óleo de câmbio e diferencial com menos de 2000km da troca;
Revisão preventiva realizada há menos de 500km.

Essa semana fiz o recall com troca do airbag na BMW.

O que precisa ser feito no carro:
Forro do teto está solto
A roda dianteira direita está ralada
O emblema 330i é de e90, precisa trocar por um de e46.
Um detailing que eu estava enrolando pra fazer após consertar o forro.

Preço: R$48.000,00 negociáveis

To pedindo FIPE porque o carro está inteiro, no meu tópico do estaleiro tem tudo que foi feito mais detalhado. Amanhã vou tentar colocar algumas fotos recentes.

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
[VENDO] BMW 330i Motorsport Aut. 2003
« Resposta #2 Online: Março 31, 2016, 12:22:21 pm »
Pessoal, to vendendo a minha BMW, surgiu uma oportunidade e eu quero abraçar porque já é um carro que eu to flertando há muito tempo.

Minha 330i é uma Motorsport preta, chassi KN51629, está revisada só com peças originais ou OEM. Recentemente fiz algumas coisas:
Revisão de toda a suspensão na suspentecnica em SP;
Troca do alternador realizada hoje;
Sistema de arrefecimento revisado
Polia viscosa nova, com menos de 1 mês;
Óleo de câmbio e diferencial com menos de 2000km da troca;
Revisão preventiva realizada há menos de 500km.

Essa semana fiz o recall com troca do airbag na BMW.

O que precisa ser feito no carro:
Forro do teto está solto
A roda dianteira direita está ralada
O emblema 330i é de e90, precisa trocar por um de e46.
Um detailing que eu estava enrolando pra fazer após consertar o forro.

Preço: R$48.000,00 negociáveis

To pedindo FIPE porque o carro está inteiro, no meu tópico do estaleiro tem tudo que foi feito mais detalhado. Amanhã vou tentar colocar algumas fotos recentes.

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
[VENDO] BMW 330i Motorsport Aut. 2003
« Resposta #3 Online: Março 31, 2016, 12:23:44 pm »
Pessoal, to vendendo a minha BMW, surgiu uma oportunidade e eu quero abraçar porque já é um carro que eu to flertando há muito tempo.

Minha 330i é uma Motorsport preta, chassi KN51629, está revisada só com peças originais ou OEM. Recentemente fiz algumas coisas:
-Revisão de toda a suspensão, freios e direção na suspentecnica em SP; (está com pastilhas Brembo 0km)
Troca do alternador realizada hoje;
Sistema de arrefecimento revisado
Polia viscosa nova, com menos de 1 mês;
Óleo de câmbio e diferencial com menos de 2000km da troca;
Revisão preventiva realizada há menos de 500km.

Essa semana fiz o recall com troca do airbag na BMW.

O que precisa ser feito no carro:
Forro do teto está solto
A roda dianteira direita está ralada
O emblema 330i é de e90, precisa trocar por um de e46.
Um detailing que eu estava enrolando pra fazer após consertar o forro.

Preço: R$48.000,00 negociáveis

To pedindo FIPE porque o carro está inteiro, no meu tópico do estaleiro tem tudo que foi feito mais detalhado. Amanhã vou tentar colocar algumas fotos recentes.

Abraços!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
[VENDO] BMW 330i Motorsport Aut. 2003
« Resposta #4 Online: Março 31, 2016, 12:24:37 pm »
Pessoal, to vendendo a minha BMW, surgiu uma oportunidade e eu quero abraçar porque já é um carro que eu to flertando há muito tempo.

Minha 330i é uma Motorsport preta, chassi KN51629, está revisada só com peças originais ou OEM. Recentemente fiz algumas coisas:
-Revisão de toda a suspensão, freios e direção na suspentecnica em SP; (está com pastilhas Brembo 0km)
-Troca do alternador realizada hoje;
-Sistema de arrefecimento revisado
-Polia viscosa nova, com menos de 1 mês;
-Óleo de câmbio e diferencial com menos de 2000km da troca;
-Revisão preventiva realizada há menos de 500km.

Essa semana fiz o recall com troca do airbag na BMW.

O que precisa ser feito no carro:
-Forro do teto está solto
-A roda dianteira direita está ralada
-O emblema 330i é de e90, precisa trocar por um de e46.
-Um detailing que eu estava enrolando pra fazer após consertar o forro.

Preço: R$48.000,00 negociáveis

To pedindo FIPE porque o carro está inteiro, no meu tópico do estaleiro tem tudo que foi feito mais detalhado. Amanhã vou tentar colocar algumas fotos recentes.

Abraços!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
[VENDO] BMW 330i Motorsport Aut
« Resposta #5 Online: Março 31, 2016, 12:25:50 pm »
Pessoal, to vendendo a minha BMW, surgiu uma oportunidade e eu quero abraçar porque já é um carro que eu to flertando há muito tempo.

Minha 330i é uma Motorsport preta, chassi KN51629, está revisada só com peças originais ou OEM. Recentemente fiz algumas coisas:
-Revisão de toda a suspensão, freios e direção na suspentecnica em SP; (está com pastilhas Brembo 0km)
-Troca do alternador realizada hoje;
-Sistema de arrefecimento revisado
-Polia viscosa nova, com menos de 1 mês;
-Óleo de câmbio e diferencial com menos de 2000km da troca;
-Revisão preventiva realizada há menos de 500km.

Essa semana fiz o recall com troca do airbag na BMW.

O que precisa ser feito no carro:
-Forro do teto está solto
-A roda dianteira direita está ralada
-O emblema 330i é de e90, precisa trocar por um de e46.
-Um detailing que eu estava enrolando pra fazer após consertar o forro.

Preço: R$48.000,00 negociáveis

To pedindo FIPE porque o carro está inteiro, no meu tópico do estaleiro tem tudo que foi feito mais detalhado. Amanhã vou tentar colocar algumas fotos recentes.

Abraços!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

Willcampos

  • Visitante
325i E36 Oscilando todas as luzes
« Resposta #6 Online: Março 23, 2018, 09:58:00 pm »
Olá pessoal!

Possuo uma e36 325i 1993!  Meu carro oscila todas as luzes após algum tempo com o motor ligado, faróis, luz de painel, luzes internas e etc.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o problema ?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk


Willcampos

  • Visitante
325i E36 Oscilando todas as luzes
« Resposta #7 Online: Março 23, 2018, 09:58:07 pm »
Olá pessoal!

Possuo uma e36 325i 1993!  Meu carro oscila todas as luzes após algum tempo com o motor ligado, faróis, luz de painel, luzes internas e etc.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o problema ?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk


Willcampos

  • Visitante
325i E36 Oscilando todas as luzes
« Resposta #8 Online: Março 23, 2018, 09:58:15 pm »
Olá pessoal!

Possuo uma e36 325i 1993!  Meu carro oscila todas as luzes após algum tempo com o motor ligado, faróis, luz de painel, luzes internas e etc.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o problema ?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk


andre.miyazawa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 870
  • e36 328i touring pálida
    • Email
Alarme 328 e36 disparando
« Resposta #9 Online: Março 29, 2018, 11:56:33 am »
Caros, o alarme está disparando depois de uns 20 min que tranquei o carro na chave. Isso nunca tinha acontecido antes de tirar o alarme paralelo. Alguma dica do que verificar?

O retrovisor com o sensor está queimado e desligado. Então só fechando o carro na chave mesmo.

Alguma forma de travar sem ligar o alarme? Apenas enquanto não resolvo o problema.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk


andre.miyazawa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 870
  • e36 328i touring pálida
    • Email
Alarme 328 e36 disparando
« Resposta #10 Online: Março 29, 2018, 11:56:39 am »
Caros, o alarme está disparando depois de uns 20 min que tranquei o carro na chave. Isso nunca tinha acontecido antes de tirar o alarme paralelo. Alguma dica do que verificar?

O retrovisor com o sensor está queimado e desligado. Então só fechando o carro na chave mesmo.

Alguma forma de travar sem ligar o alarme? Apenas enquanto não resolvo o problema.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk


andre.miyazawa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 870
  • e36 328i touring pálida
    • Email
Alarme 328 e36 disparando
« Resposta #11 Online: Março 29, 2018, 11:57:16 am »
Caros, o alarme está disparando depois de uns 20 min que tranquei o carro na chave. Isso nunca tinha acontecido antes de tirar o alarme paralelo. Alguma dica do que verificar?

O retrovisor com o sensor está queimado e desligado. Então só fechando o carro na chave mesmo.

Alguma forma de travar sem ligar o alarme? Apenas enquanto não resolvo o problema.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #12 Online: Abril 01, 2018, 02:29:30 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #13 Online: Abril 01, 2018, 02:29:38 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #14 Online: Abril 01, 2018, 02:29:51 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #15 Online: Abril 01, 2018, 02:30:04 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #16 Online: Abril 01, 2018, 02:40:18 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #17 Online: Abril 01, 2018, 02:40:27 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #18 Online: Abril 01, 2018, 02:40:37 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #19 Online: Abril 01, 2018, 02:40:46 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #20 Online: Abril 01, 2018, 02:40:53 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #21 Online: Abril 01, 2018, 04:24:03 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:


Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:
Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar



Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #22 Online: Abril 01, 2018, 04:37:48 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:









Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:



Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar


   

 Antes que perguntem,  sem o remap, apenas com o CAI, velas Iridium é bobinas de R8 o carro mediu 203cv é 29kgfm na podium. Até junho quem sabe eu tire tempo pra medir o carro e ver quanto rendeu o setup atual.

É isso,  espero que gostem!

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #23 Online: Abril 01, 2018, 04:37:57 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:









Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:



Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar


   

 Antes que perguntem,  sem o remap, apenas com o CAI, velas Iridium é bobinas de R8 o carro mediu 203cv é 29kgfm na podium. Até junho quem sabe eu tire tempo pra medir o carro e ver quanto rendeu o setup atual.

É isso,  espero que gostem!

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


douglas_moreira7

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 8
    • Email
Golf GTI mk4,5
« Resposta #24 Online: Abril 01, 2018, 04:38:10 pm »
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui e sou entusiasta Vag e Bimmer a muito tempo já,  afinal quem gosta de carro sempre vai gostar de Bimmers e também um belo exemplar de um GTI sempre tem seu prazer de dirigir também.

Assim chega de blá blá blá é segue apresentação do carro.

É um golf GTI 2007/2008 193cv original em sua versão mais básica, conta apenas com o teto solar de opcional.  Mas o mais importante,  tem câmbio manual que vá mina opinião é a cereja do bolo.
O carro já tenho a 3 anos,  comprei ele 100% original e como não aprendi a manter meus carros originais fui mexendo durante estes 3 anos.
No início foram feitas todas as manutenções necessárias e desnecessárias também kkk hoje sou Eng. Mecânico mas quando adolescente fui mecânico de automóveis onde até hoje sou responsável pelas manutenções dos meus carros, sou muito chato com meia carros e gosto de tudo no seu devido lugar, sem jeitinho e etc.
Segue foto de quando peguei:









Depois de tudo em dia comecei os ups e foram eles:



Suspensão coilover Fenix com setup custom
Bieletas reguláveis com buchas em PU
Bobinas R8
Velas Iridium grau 6
Downpipe inox 3" e intermediário eliminado
CAI Autotech com filtro K&N
Short shift ajustável ECS Tuning
Bicos Bosch 42lb/h
Bomba Walbro 255
Remap E100 by Overspeed
Embreagem sg2 Ancona com Volante mono massa e disco de cerâmica com 6 pastilhas
Pintura das rodas em Black piano presa fechar


   

 Antes que perguntem,  sem o remap, apenas com o CAI, velas Iridium é bobinas de R8 o carro mediu 203cv é 29kgfm na podium. Até junho quem sabe eu tire tempo pra medir o carro e ver quanto rendeu o setup atual.

É isso,  espero que gostem!

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk