Certo,
Agora fiquei um pouco confuso, consigo usar estes discos com as pinças originais apenas trocando os cavaletes ? ou ainda sim as pinças precisam ser trocadas ?
São 3 partes distintas, vamos lá:
1 - Disco
2 - Pinças ( onde vão presas as pastilhas )
3 - Cavalete, suporte onde prende as pinças no semi-eixo.
As pinças originais podem até ser que sirvam no disco maior, vai depender muito da espessura do tal disco, e também da angulatura da pinça atual. Se ela for muito fechada, ou seja, bem curva, pode ser que não abrace a nova circunferência do novo disco.
Vou dar um exemplo grotesco que lhe ajudará a entender.
Pegue uma letra "c" minúscula e tente encaixá-la numa letra "o" minúscula, tipo assim ó; co, meio que dá né...
agora, pegue a mesma letra "c" minúscula e tente acoplar num "O" maiúsculo, não rola...cO, ou seja, se o disco for muito grande, a angulatura da curva da pinça não abraca o disco.......
A questão do cavalete em nada tem a ver com o disco, pois o cavalete é o suporte que vai segurar - sustentar a pinça pra abracar o disco.
Via de regra, quando se troca as pinças, por de outras marcas, precisa-se mudar o cavalete. Neste caso ou encontra-se um cavalete que dê certo ou manda fazer uma flange de adaptação. Fiz pro Golf, 100 reais cada, total 200 reais.
Enfim,
a sugestão de pegar disco + pinça da própria marca é boa, pois vai economizar no mínimo o que gastaria com o cavalete, que neste caso é bem provável que não vá precisar, pois é a mesma marca de carro.