Autor Tópico: Ajuda na troca de amortecedores e batentes da E46  (Lida 1836 vezes)

guigheller

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 518
    • Email
Ajuda na troca de amortecedores e batentes da E46
« Online: Julho 05, 2013, 02:28:51 pm »
Olá galera, boa tarde

Estou fazendo uma revisão na minha E46 323 Ci, estou com o carro há uma semana e estou adorando, é simplesmente perfeita!!!!

Levei o carro para alinhar e balancear, e foi constatado que o amortecedor dianteiro esquerdo está vazando um pouco. Tambem deu pra ver que as coifas e batentes já estão na hora de troca.

O carro vai completar 80.000 kms. Gostaria de pedira ajuda para vocês para colocar amortecedores bons, para deixar o carro ainda mais gostoso.

Alguem tem indicação de preço e lugar para comprar aqui no brasil? Eu estou fuçando no e bay, como não é nada urgente, pensei em pedir para algum confrade mandar vir dos EUA

Achei esse kit, alguém conhece? Vale a pena? http://www.ebay.com/itm/BMW-323i-323ci-E46-Shocks-Struts-Set-of-4-Front-Rear-Complete-Kit-/370847372807?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item565839d607&vxp=mtr

Aceito sugestões do pessoal...    Antes de pegar o carro tinha a idéia de deixar ela bem próxima estéticamente da M3, mas ao ver o carro ao vivo.... mudei de idéia. O carro está perfeito, totalmente original, seria um sacrilégio alterar qualquer parte por questão estética...

Abraço a todos

///Rodrigo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 191
  • "Alguns dirigem carros, outros guiam lendas"
Re:Ajuda na troca de amortecedores e batentes da E46
« Resposta #1 Online: Julho 06, 2013, 09:12:02 am »
Muito legal esse kit. Aqui no Brasil cada uma das pecinhas é vendida separada e eleva o custo demais. Eu fiz a troca da minha 330i, em concessionário BMW e não foi nada agradável.