Autor Tópico: Curso de Pilotagem em Promoção  (Lida 1335 vezes)

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Curso de Pilotagem em Promoção
« Online: Março 15, 2013, 08:46:49 am »
Pessoal, tem um amigo meu piloto , o Ricardo Cury, que tem uma vaga para curso de pilotagem
Ele é patrocinado pelo curso, imagino que seja alguma permuta pra levantar grana pro patrocinio (como falei, imagino):

"Curso Pilotagem Esportiva: dia 26/03 agora

Curso realizado em dois dias, todo o equipamento fornecido pelo Centro Pilotagem:carro, macacão, capacete, luvas, equipe médica e de resgate.

Instrutores: pilotos formados pela escola, em atividade em diversas categorias (turismo, truck, kart e fórmula)

Veículos utilizados - APENAS NESTE CURSO SERÂO OS AUDI - homologado pela CBA: (pneus slick, gaiola de proteção, suspensão, escapamento, coleta de dados e kit aerodinâmico)
1ºdia: aula teórica abordando técnicas de pilotagem, posicionamento ergométrico, uso da força motriz, frenagem redução, tomada tangencia e saída.
Aulas práticas: apresentação do circuito com instrutor teórico, três aulas de 10 voltas pilotando com acompanhamento do instrutor,piloto.
2ºdia: aula teórica de bandeira e legislação esportiva
Aulas Práticas: duas aulas finais pilotando sozinho com tempo cronometrado e rotação do motor monitorados.
Após o curso para obter carteira de piloto necessário filiação.
(alimentação inclusa: almoço e café)

A Carteira por ser feito até 1 ano depois da conclusão do curso, os valores para obter a carteira de piloto não é do Centro mas pode ser feita para maior comodidade: taxas CBA(400,00+990,00 HOMOLOGAÇÃO DO CERTIFICADO E FILIAÇÃO para carteira de piloto Graduado de Competição .

Categorias que participam:"

Mais informações por email: contatosricardo@hotmail.com
Acho que vale a pena. De repente, como tá em cima da hora, consegue algum desconto.

Eu fiz este curso em 87. Pra quem gosta , é algo inesquecível andar em Interlagos e, claro, aprender a dominar o carro não só na pista, mas na rua. Só aumentar sua capacidade de condução e evitar possíveis acidentes, já vale mais que o valor que vc paga no curso.

Normalmente são outros carros menos bacanas. COmo ele falou em Audi, imagino que sejam os \DTCC.

Alexandre VTS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1305
  • 323Ti Sport Compact (RJ) - 350hp+ Club
    • Email
Re:Curso de Pilotagem em Promoção
« Resposta #1 Online: Março 15, 2013, 09:48:27 am »
Mau, onde será ministrado o curso?

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:Curso de Pilotagem em Promoção
« Resposta #2 Online: Março 15, 2013, 02:28:37 pm »
Mau, onde será ministrado o curso?
Interlagos.

Waldyrfilho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 230
    • Email
Re:Curso de Pilotagem em Promoção
« Resposta #3 Online: Março 15, 2013, 02:50:52 pm »
Quanto vai custar a brincadeira?

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:Curso de Pilotagem em Promoção
« Resposta #4 Online: Março 18, 2013, 06:26:42 pm »
Quem tiver interesse pede informações pro Ricardo, por favor.
Eu apenas repassei o que ele me pediu. O poder de negociação vai de cada um.

Ric

  • Visitante
Re:Curso de Pilotagem em Promoção
« Resposta #5 Online: Março 18, 2013, 07:21:36 pm »
Maneiro !! vou mandar email...
foda é o dia 26/03 :/