Demoremo mas cheguemo(rsrs...)
Bom, acabei levantando a bmw de novo, mas antes taquei wd40 por cima do contato da roda com o cubo, e por uns furinhos que tem na roda que dão direto no cubo.Enfim, desapertei os parafusos de novo, levantei ela, tirei os parafusos, fiz uma pequena força e ........saiu!Percebi que bem no centro do cubo tem um encaixe que faz essa pressão toda, tanto que recoloquei a roda pra ver e já ficou bem preso só por conta desse encaixe, e fora que estava bem oxidado.
Graças a Deus não precisou de martelada nem guincho.Então coloquei a roda sobresalente, estacionei a preta e fui no borracheiro pra trocar o pito, que me custou a bagatela de 15 conto.Mas só me animei de trocar hoje.E aproveitei pra limpar a roda por fora e dentro.
Acabei de recolocar tudo no lugar, coloquei mais um pouco de wd no cubo e deu tudo certo.
Contudo, fui dar uma volta nela, final estava parada há quase um mês, e surgiu outro "desafio".... Rodei uns dois km, voltei pra casa e quando parei, senti um cheirinho de queimado.Ao sair do carro, vi uma fumaça saindo de leve por debaixo do capô.
Ao abrir, vi que a fumaça vinha da lateral do motor, lado do passageiro....Pelo que eu vi tem um pequeno vazamento que está pingando em algum cano ou está escorrendo e esfumaçando, mas é bem pouco pois não chega a pingar no chão.Parece ser a junta do cabeçote....
Bom, acabou que vou ter que levar na oficina ...
Agradeço as respostas dos colegas, abraços.