Autor Tópico: Militec - Depoimento  (Lida 25039 vezes)

bruno.x2

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2934
  • BMW M3 E92 Alpinweiss 3
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #300 Online: Janeiro 23, 2017, 06:17:39 pm »
Mas já fez a mesma coisa sem o Militec tb? Eheheh
BMW ///M3 E92 MT Alpinweiss 3

Reiko Remap StgII
ActiveAutowerke TestPipes
BMW Black Grills
BMW CF Splitters
BMW LCI Taillights
BMW ZCP 359 Alloys
BMW CF Center Console
BMW CF Rear Console
BMW CIC (iDrive) Retrofit (GPS/USB)
BMW M Performance Electronic Steering Wheel v2

Pedro Augusto

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 235
  • e36 328i
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #301 Online: Janeiro 23, 2017, 06:54:58 pm »
Mas já fez a mesma coisa sem o Militec tb? Eheheh
É o que sempre me pergunto e não acho uma resposta satisfatória.

Vi um vídeo hoje de uma Mercedes rodando completamente sem óleo, mas não diz em que condições estava o motor antes de fazer o teste e nem fala que óleo estava sendo utilizado, mas parece que não estava grande coisa.
O carro rodou por 17 minutos até estourar o motor, com o motorista abusando dele às vezes.

Se não me engano, o teste do vídeo do ADG foi com um carro que teve o motor recém feito e utilizando um bom óleo antes.

O que acho que o pessoal quer ver mesmo são dois carros nas mesmas condições, um com bom óleo e sem o tratamento do militec, rodando até estourar o motor, e ver outro teste com um carro usando o mesmo tipo de óleo e tratado no militec, rodando até estourar o motor, daí ver qual a diferença no tempo e na quilometragem rodada.
Sei que é um teste caro e difícil de fazer, inviável para muitos, mas com um teste desses e mostrando que o militec funciona mesmo, venderiam milhões.
Alguém sabe da existência de um teste desse e feito de forma confiável?


Bodyshaper

  • Bimmer Rookie
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 67
  • F30 328i N20
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #302 Online: Janeiro 24, 2017, 03:27:30 am »
os testes do militec com o torquimetro são bem elucidativos tbm.
Tem varios no youtube.
Fisica e mecanica simples, facil de compreender.

v8_super

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 779
    • Email
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #303 Online: Janeiro 24, 2017, 10:55:58 am »
É o que sempre me pergunto e não acho uma resposta satisfatória.

Vi um vídeo hoje de uma Mercedes rodando completamente sem óleo, mas não diz em que condições estava o motor antes de fazer o teste e nem fala que óleo estava sendo utilizado, mas parece que não estava grande coisa.
O carro rodou por 17 minutos até estourar o motor, com o motorista abusando dele às vezes.

Se não me engano, o teste do vídeo do ADG foi com um carro que teve o motor recém feito e utilizando um bom óleo antes.

O que acho que o pessoal quer ver mesmo são dois carros nas mesmas condições, um com bom óleo e sem o tratamento do militec, rodando até estourar o motor, e ver outro teste com um carro usando o mesmo tipo de óleo e tratado no militec, rodando até estourar o motor, daí ver qual a diferença no tempo e na quilometragem rodada.
Sei que é um teste caro e difícil de fazer, inviável para muitos, mas com um teste desses e mostrando que o militec funciona mesmo, venderiam milhões.
Alguém sabe da existência de um teste desse e feito de forma confiável?


Se eu fosse representante da Militec no Brasil, faria este teste..... ou não..... :biba:

fljp

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 4
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #304 Online: Janeiro 24, 2017, 11:27:00 am »
Quem quiser ver um estudo um pouco mais sério do que vídeos de youtube pode ler o relatório do governo americano que, AO CONTRÁRIO DO QUE O SITE DO MILITEC FALA, não recomenda o uso do produto.
Segue o link: http://www.gao.gov/products/GAO-09-735R
« última modificação: Janeiro 24, 2017, 11:39:12 am por fljp »

Renato

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 693
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #305 Online: Fevereiro 14, 2017, 09:57:19 pm »
Mano,estamos em 2017 e ainda tem gente que acredita em condicionador de metais...

Se fosse tudo isso mesmo,o fabricante era uma potência mundial da industria. Pensem nisso.

v8_super

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 779
    • Email
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #306 Online: Fevereiro 14, 2017, 10:05:46 pm »
Quem quiser ver um estudo um pouco mais sério do que vídeos de youtube pode ler o relatório do governo americano que, AO CONTRÁRIO DO QUE O SITE DO MILITEC FALA, não recomenda o uso do produto.
Segue o link: http://www.gao.gov/products/GAO-09-735R

Coisas muito geniais, e que ninguém dos grandes usa, ou é lorota, ou é mágica....

Rgload

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 19
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #307 Online: Fevereiro 15, 2017, 12:25:02 am »
Sinceramente esse MILITEC é igual aqueles shakes que prometem emagrecimento rapido! maior lorota que a galera compra.

v8_super

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 779
    • Email
Re:Militec - Depoimento
« Resposta #308 Online: Fevereiro 15, 2017, 06:47:11 pm »
Sinceramente esse MILITEC é igual aqueles shakes que prometem emagrecimento rapido! maior lorota que a galera compra.
O shake funciona, desde que vc só tome ele e não coma mais nada....