Instaladas as buchas, e tendo rodado alguns km para "acentar" a encrenca toda, hoje levei na geometria.... antes mesmo disso, após a troca das buchas, pode até ser psicologico, mas senti a smurfete muito melhor em curvas... antes em alguns momentos eu sentia que ela trabalhava em curva, como se até determinado ponto ia e derrepente dava um "degrau", como se tivesse atingido determinado limite.... depois passava e ficar eu outro limite, pode ser que fossem as buchas que realmente estavam bem arrebentadas, e isso dava esse jogo; mas na geometria tudo quase certo, apenas o camber das rodas traseiras não ficaram no padrão (provável pelo rebaixamento), o esperado era de -2,00 a -1,30, e o máximo que deu foi -1,21 (achei estranho porque rebaixado eu esperava um número maior.... e não menor, mesmo sendo negativo).
O Cáster também ficou fora, mas pouquinho... esperado 6,55 e deu 6,05.
Ainda não andei com o carro após a geometria, mas após a troca das buchas fiquei muito contente com o comportamento, para quem estiver a quase 10 anos sem se preocupar com elas, acho que vale muito a pena fazer uma inspeção, a na dúvida trocar, pois o investimento é mínimo e o resultado muito bom.
valeu