Tentando ajudar quem um dia vai passar por isso, vou contar minha experiência no ajuste de altura da suspensão, ATENÇÂO... que não defendo esse como o melhor caminho, ou a maneira de deixar qualquer carro um bólido de pista (antes que alguém fale)... apenas é o que eu vivi, e tem coisas óbvias que podem ajudar alguém que nunca fez...
Para acertar a altura em todas as rodas, eu medi perpendicularmente ao chão passando pelo centro da roda, uma reta até a borda do paralamas, procurando deixar a mesma medida dos dois lados dianteiros e traseiros.
Vale para quem for fazer isso, sempre dar uma volta com o carro após cada ajuste, pois a suspensão vai "acentar" e isso dá uma diferença de uns bons mm.... além disso não esqueça que mexendo na altura da suspensão traseira haverá intereferência na suspensão dianteira, mínima, mas haverá, principalmente no sentido cruzado (esquerda traseira e direita dianteira e vice versa).
No caso da M3 E46, o amortecedor traseiro fica separado da mola, então para o ajuste precisa soltar o amortecedor para aliviar a carga sobre a rosca da mola, depois disso é mole.... já na dianteira é mais fácil ainda, basta soltrar a contra-porca e fazer o ajuste direto, muito fácil e rápido.