Autor Tópico: Problema no Módulo do Ar Condicionado da E36 318i 1993  (Lida 4991 vezes)

rcastelloes

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Re:Problema no Módulo do Ar Condicionado da E36 318i 1993
« Resposta #25 Online: Maio 24, 2012, 10:22:39 am »
Ambos os confrades resolveram os problemas com o modulo "novo"?

Módulo novo não, usado ... rsrs ... comprei em um desmanche ... o cara só têm BMW para desmanche, fica na Ilha do Governador.
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E36 318i Sedan 1993
E36 325i Coupe 1993

l_f1

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Re:Problema no Módulo do Ar Condicionado da E36 318i 1993
« Resposta #26 Online: Maio 29, 2012, 11:26:33 pm »
A minha fica saindo ar quente no desembaçador do retrovisor do lado do motorista, sera normal isso?
"Understeer is when you hit the wall with the front of the car and oversteer is when you hit the wall with the rear of the car. Horsepower is how fast you hit the wall, torque is how far you take the wall with you."

Abreu

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Re:Problema no Módulo do Ar Condicionado da E36 318i 1993
« Resposta #27 Online: Maio 30, 2012, 12:09:36 am »
Se o ar quente estiver desligado nao é normal nao... Mtos foruns falam da Heat Control Valve, que fica abaixo do servo freio... Da uma ilhada no google da para testar se ela travou aberta apenas com um multimetro... Vou ver se acho, se encontrar posto aqui...

Atual: 1999 M5 E39 400hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9505.0
Atual: 1998 M3 6-Speed Manual 321hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5899.0
Ex:     1995 M3 Euro 286hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2636.0

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l_f1

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Re:Problema no Módulo do Ar Condicionado da E36 318i 1993
« Resposta #28 Online: Maio 30, 2012, 11:55:46 am »
Preciso testa-la, vou ver certinho como faz, se souber como faz ja me ajuda, o bizarro é que eu notei que aparentemente o ar que entra é o ar de fora, pq na estrada sopra mais, e apenas do lado do motorista, no lado do passageiro sair bemmm puco ar frio, ja no do motorista ar quente.
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