Autor Tópico: Burnout - RWD - Automatico...  (Lida 4985 vezes)

Dino

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Burnout - RWD - Automatico...
« Online: Dezembro 05, 2011, 01:47:48 am »
Galera que gosta de fazer fumaça... uma pergunta.,,,

Sei que não é muito prudente, mas nao deixa de ser divertido...

Vi varios videos de nossas bimmers fazendo alguns belos burnouts com o carro parado, ou saindo beeem devagar.. levantando uma boa fumaça..

A questão é, quase todas as que vi, são ///M ou manuais, ate ai beleza..

Minha duvida é, tem alguma tecnica pra fazer isso com o automatico?

Na minha eu consigo fazer isso com o piso molhado (na chuva)..  pisando o freio de leve (o suficiente para segurar a dianteira) e dando acelerador..   (essa seria a magica?)

Fico com receio de fazer isso no seco, pois aparentemente compromete bastante o sistema de traçao, isto e, acelerar uma roda que esta "freiada" nao deve fazer nada bem para o sistema.

aqui vai um belo video..rsrs

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jabe36

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #1 Online: Dezembro 05, 2011, 01:55:00 am »
_realmente, no manual vc fica mais tranquilo, já o auto o medo de quebrar o cambio é maior, algumas pessoas desligam o sistema de freio traseiro e tmb o controle de tração, um zerinho dá para dar uma queimada boa porem tem q ter espaço !

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #2 Online: Dezembro 05, 2011, 02:00:10 am »
essa eh a magica dino... freio acionado e pé no acelerador....

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #3 Online: Dezembro 06, 2011, 04:58:56 pm »
Já tinha visto esse vídeo...muito bom...

Só na hora de comprar pneu, que é soda...hahaha
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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #4 Online: Dezembro 08, 2011, 05:40:34 pm »
Basicamente isso força muito a "embreagem", assim digamos, das automáticas. Pode chegar a fundir o disco se fizer isso demasiadamente.

porém, se quer brincar um pouco, o negócio é como disseram. Freia um pouco e pisa no fundo. Eu deixaria na marcha mais reduzida inclusive, para garantir que ela nao vai jogar uma amrcha pesada e entrar em loop, judiando mais ainda do conjunto.

Se o carro andar pra frente, freiei um pouco mais. Mas qto mais frear, mais vai estar freando as rodas traseiras tb e dificultando o Burnout.

AMBAPTISTA

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #5 Online: Dezembro 08, 2011, 10:35:24 pm »
Galera que gosta de fazer fumaça... uma pergunta.,,,

Sei que não é muito prudente, mas nao deixa de ser divertido...

Vi varios videos de nossas bimmers fazendo alguns belos burnouts com o carro parado, ou saindo beeem devagar.. levantando uma boa fumaça..

A questão é, quase todas as que vi, são ///M ou manuais, ate ai beleza..

Minha duvida é, tem alguma tecnica pra fazer isso com o automatico?

Na minha eu consigo fazer isso com o piso molhado (na chuva)..  pisando o freio de leve (o suficiente para segurar a dianteira) e dando acelerador..   (essa seria a magica?)

Fico com receio de fazer isso no seco, pois aparentemente compromete bastante o sistema de traçao, isto e, acelerar uma roda que esta "freiada" nao deve fazer nada bem para o sistema.

aqui vai um belo video..rsrs

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Mudando um pouco de assunto, alguém sabe onde encontrar essa grade inferior com as duas entradas de ar dessa M5 preta?
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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #6 Online: Dezembro 09, 2011, 02:34:57 am »
UCC costumava ter isso doutor...

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leorsxd

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #7 Online: Dezembro 09, 2011, 05:41:36 am »
Não faça esse crime com uma BMW, ainda mais automatica.

Lembrando que nas BMW Manuais, ficar cantando pneu, fazendo "Burnout", acaba com o Diferencial tambem, Ainda mais se tiver desgaste natural ja ( 90, 100 mil km ), com o tempo vai começar a roncar Coroa & pinhão, rolamentos e tals.

E um diferencial não deve sair por menos de 3/4 mil pra uma BMW. Usado né...
Novo nem sei se tem. se tiver chuto uns 8/10 mil.

Se vocês gostam de fazer Burnout, enfim, comprem um AP turbinem e pronto...
Peças baratissimas, e não quebra nada...
Podem ficar fazendo burnout ate o dia seguinte, que só vao trocar o pneu.

Burnout com BMW, é loucura.
« última modificação: Dezembro 09, 2011, 05:43:21 am por leorsxd »
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Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #8 Online: Dezembro 09, 2011, 06:50:55 am »
UCC costumava ter isso doutor...

UUC motorwerks, dinan, eas...
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Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #9 Online: Dezembro 09, 2011, 06:52:10 am »
Não faça esse crime com uma BMW, ainda mais automatica.

Lembrando que nas BMW Manuais, ficar cantando pneu, fazendo "Burnout", acaba com o Diferencial tambem, Ainda mais se tiver desgaste natural ja ( 90, 100 mil km ), com o tempo vai começar a roncar Coroa & pinhão, rolamentos e tals.

E um diferencial não deve sair por menos de 3/4 mil pra uma BMW. Usado né...
Novo nem sei se tem. se tiver chuto uns 8/10 mil.

Se vocês gostam de fazer Burnout, enfim, comprem um AP turbinem e pronto...
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Podem ficar fazendo burnout ate o dia seguinte, que só vao trocar o pneu.

Burnout com BMW, é loucura.

Eu só tenho do dos pneus novos, o carro agüenta.
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rafapfeifer

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #10 Online: Dezembro 12, 2011, 09:20:14 pm »
com cambio manual kiu... at força demais mesmo.... fazer uma 2 vezes para testar ok.. mas fazer direto num at é problema....

Amadeu

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #11 Online: Dezembro 12, 2011, 09:35:08 pm »
eu queira saber qual a graça do burnout, acho que não vale a pena desgastar o carro por isso
drift acho legal mais deve arrebentar tudo também

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #12 Online: Dezembro 13, 2011, 04:10:39 am »
o que mais arrebenta o carro é dar a partida com ele de manha.... e eu dou partida sem dó! hahaha, o resto sai na urina...

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DeividyMiranda

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #13 Online: Dezembro 19, 2011, 06:03:17 pm »
Não sou fã de burnout.....agora deslizar :drag: numas curvas com a bimmer é demais :yes:

Alisson Wagemacher

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #14 Online: Janeiro 17, 2012, 12:04:09 am »
Amigo, já pratiquei esta ação na 328i da patroa, e não tem mistério algum, vc precisa apenas freiar o suficiente pra segurar o carro pra ele não sair andando, pois como a pressão dos freios traseiros é menor, o carro vai começar a patinar a traseira, dai é só controlar a pressão no pedal do acelerador e do freio.
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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #15 Online: Abril 30, 2012, 10:51:17 pm »
Já fiz na minha tambem, pisando no freio e acelerando! Acho divertido mas com moderação, acho que fiz umas 3 vezes antes de colocar pneus novos, só pra alimentar a vontade, e por pouco tempo, sem judiar da bimmer. Acho que estando com pneus ruins o atrito e menor pode ter menos desgaste do sistema.

rodrigo_rech

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #16 Online: Junho 23, 2012, 12:03:49 pm »
Não sou fã de burnout.....agora deslizar :drag: numas curvas com a bimmer é demais :yes:

Penso o mesmo !
Ainda quando esta com uma garoazinha :drag:

turbo_sp

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Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #17 Online: Junho 23, 2012, 03:41:18 pm »
Vou explicar para vocês
Nessas lojas de produtos de corrida vc compra uma válvula solenóide e vc coloca no freio dianteiro
Vc pisa e liga o botão e o carro fica freiado  apenas a frente
Aí vc coloca a primeira e acelera em cima da água
E com isso vc esquenta os pneus que sao de uma borracha muito mole e só funciona vem se estiver quente
Pois os pneus sao drag e sao feito pra isso

Todo o resto que vc vê por aí e bobagem e baianada
Acelerar freiando zoa cambio , cardan e o próprio freio e os caras fazem na rua para aparecer
Tenho um amigo que arrebentou  um cambio automático de um passat  Alemao  um vez fazendo isso , se fudeu , perdeu a garantia e  teve que arrumar um cambio de um carro zero , gastou tipo15,000 na concessionária , e cambio automático vcs já sabem , mexeu , nunca mais fica a mesma coisa , baiano botou a mão esquece
Abraços Constantino
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Dan

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #18 Online: Julho 04, 2012, 04:40:17 pm »
tenho dó de fazer isso, queimar parado zoa demais o carro, um arrastadinha em movimente até vai, mas desta forma detona o carro.

quase fudi um cambio auto fazendo isso tb, manobra foi ok , quando eu larguei o freio para o carro sair ele patinou mto o giro foi mto alto e o carro nao teve tração, quando deu tração a uns 4.000RPM foi um pancada na caixa que nao aguentou e patinou feio, ficou um cheiro de oleo queimado e saindo fumaça da caixa, parei o carro na hora, e por sorte nao teve nenhum dano, tenso viu.

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #19 Online: Outubro 15, 2012, 08:14:28 am »
Minha opinião: acho isso uma loucura... assim que tomar um susto e se deparar com o prejuízo, vai perder a graça.

Quer me conhecer melhor??
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Rennanpiacenso

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #20 Online: Abril 26, 2013, 05:11:45 am »
Assim sou novo ainda no ramo sou leigo entao se eufalar bobagem me ajudem
Comprei uma e36 att
Mas ela nao sai de traseira nem por decreto so na chuva
Isso n e normal tem algum botao em relacao a controle de tracao?
Meu cambio tem 3 botoes um S do sport o E do eco e um tipo gelo q ate n descobri a funcao exata
Meu rolamento traseiro comeceu a roncar esses dias mas bem depois derrpente p carro nao saia legal de traseira devido ao desgaste dos rolamentos?
Ideal trocar os dois?
O rolamento em si desgastado prejudica no funcionamento aceleracao e velocidade de desenvolvimento do veiculo?
Sinto o carro um pouco preso

Rennanpiacenso

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #21 Online: Maio 02, 2013, 08:57:54 pm »
Alguem?

RicardoBecker

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #22 Online: Maio 02, 2013, 09:11:09 pm »
A minha faz burnout sem precisar usar o freio.... :lol: :BananaAlegre: :sparta: :devil: kkkk

Dan

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #23 Online: Maio 08, 2013, 03:58:25 pm »
Assim sou novo ainda no ramo sou leigo entao se eufalar bobagem me ajudem
Comprei uma e36 att
Mas ela nao sai de traseira nem por decreto so na chuva
Isso n e normal tem algum botao em relacao a controle de tracao?
Meu cambio tem 3 botoes um S do sport o E do eco e um tipo gelo q ate n descobri a funcao exata
Meu rolamento traseiro comeceu a roncar esses dias mas bem depois derrpente p carro nao saia legal de traseira devido ao desgaste dos rolamentos?
Ideal trocar os dois?
O rolamento em si desgastado prejudica no funcionamento aceleracao e velocidade de desenvolvimento do veiculo?
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se teu carro for 325 ou 328, provavelmente tem alguma coisa zuada.

A E36 que tive 328, AT, so puxar no volante e colar o pé que saia de traseira na mesma hora, e o carro não tinha controle de tração.

PatrickMair

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Re:Burnout - RWD - Automatico...
« Resposta #24 Online: Maio 08, 2013, 06:09:14 pm »
eu tenho uma 328i e36 manual e nem tem controle de traçao.. para eu conseguir fazer so se sair a 6 mil rpm e algumas vezes nem canta. Mas fazer parado nunca fiz. Eu uso 225/55 na traseira e sao novos. Mas os meus pneus antigos vc patinava pra sair de boa uma ladeira, chuvendo muito
RIP - 328i e36 sedan MT 1996 - http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=4916.msg92711#lastPost

Restauraçao - 328i e36 coupe MT 1996 - http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=7962.0

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"a vida é feita de desafios e erros para podermos superá-los"