Autor Tópico: Ajuda para ver uma 323 no RJ  (Lida 939 vezes)

Bandoleiro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 20
    • Email
Ajuda para ver uma 323 no RJ
« Online: Outubro 24, 2016, 03:14:49 pm »
Amigos,

estou procurando uma sarninha e me deparei com isso aqui:

http://rj.olx.com.br/norte-do-estado-do-rio/veiculos/carros/bmw-323-bmw-323-240771183

o estado estético do carro é bem lamentável, mas como meu objetivo é botar a mão na massa mesmo, e depois botar na pista, a última coisa que eu quero é uma garage queen. A questão é que o carro está em Saquarema e eu estou em Porto Alegre. Já troquei uma ideia com o vendedor e o carro aparentemente é legalizável, precisando apenas de um bom despachante pra resolver a documentação e liberar a transferência. Daí a minha preocupação passa a ser em relação à estrutura e mecânica. Claro que não vai estar zero, longe disso, mas só sabendo que não tá completamente torto, que o motor roda liso e o painel não é uma árvore de natal de avisos de sensores defeituosos, já seria um belo adianto.

Nunca tive bimmer, e no momento estou procurando algo do tipo como passatempo mesmo. O valor pretendido é desse pra baixo, e tenho certeza que nesse caso em especial ela mudaria de mãos por um valor bem menor que o anunciado. E, na pior das hipóteses, eu pego e vendo em peças pra recuperar o investimento.

Então, pergunto: alguma alma caridosa da região se disporia a ir até lá dar uma olhada? Eu cubro as despesas do deslocamento, é claro.  :D :D :D

smarcelc

  • Meu estaleiro
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 115
Re:Ajuda para ver uma 323 no RJ
« Resposta #1 Online: Outubro 24, 2016, 09:10:16 pm »
Boa noite amigo, sou da Região, saquarema fica a uns 80 km da minha casa, se quiser posso ir dar uma olhada pra vc e tb tenho um reboque pra levar ela pra POA... Me chama no Zap 22 97402-1618 Marcel