Autor Tópico: Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.  (Lida 1951 vezes)

Ricardo mahmoud

  • Bimmer lover!
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 109
    • Email
Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Online: Outubro 29, 2015, 04:05:25 pm »
Galera, boa tarde! Tudo bem com vcs?
Meu pai tem uma 330i motorsport que infelizmente raspa mt aqui em SP, graças as lombadas feitas sem planejamento, rampas e valetas totalmente sem noçao!

A dúvida é a seguinte se ele trocar as molas originais da 330i M pelas molas da 330i comum a altura do carro em relaçao ao solo aumentaria?

gostaria tbm de saber a opinião de vcs!!

Abraço a tds!!!


psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #1 Online: Outubro 29, 2015, 04:14:26 pm »
Minha opinião é que mataria um dos pontos mais atrativos das Motorsport em relação às TOPs,  mas o carro ficaria 15mm mais alto, se não me engano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #2 Online: Outubro 29, 2015, 04:20:49 pm »
Vc pode calçar as molas e testar e depois se gostar trocar , se fosse eu , trocaria ,foda se que fica um pouco mais alto ,o que interessa é o carro ficar bom e te servir
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Ricardo mahmoud

  • Bimmer lover!
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 109
    • Email
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #3 Online: Outubro 29, 2015, 04:30:11 pm »
mt obrigado @turbo_sp

Ricardo mahmoud

  • Bimmer lover!
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 109
    • Email
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2015, 04:31:50 pm »
concordo com @psmoliveira, mas meu véio quer preservar ao máximo o carro!

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #5 Online: Outubro 29, 2015, 04:35:41 pm »

concordo com @psmoliveira, mas meu véio quer preservar ao máximo o carro!

Eu sei como é... Um dos pontos que me fez desistir da 130i foi a suspensão, baixa e dura (bem mais do que as 335i que dirigi), sou chato pra caceta com carro, destruir a 130i no solo lunar de SP iria me matar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

Ricardo mahmoud

  • Bimmer lover!
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 109
    • Email
Re:Dúvida: Substituição das molas BMW 330i Motorsport.
« Resposta #6 Online: Outubro 29, 2015, 04:48:39 pm »
@psmoliveira é mt triste! não poder ter um carro pq as ruas são umas verdadeiras merdas!