Bimmer Brazil
Área Técnica => Preparação de Motores => Tópico iniciado por: Rafa_Victorino em Dezembro 01, 2014, 04:13:48 pm
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Pessoal,
gostaria de divulgar a minha empresa aqui no fórum. Trabalho com preparação eletrônica e manutenção voltada principalmente para os veículos BMW. Sou representante oficial da BMS e comercializo, instalo e faço acerto do JB4. Tenho alguns aqui no fórum, caso queiram alguma referência.
www.performancebyrafa.com.br
Estou a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.
grande abraço a todos!
Rafa Victorino.
(http://s28.postimg.cc/7mgxla6el/foto.jpg) (http://postimage.org/)
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Opa, bacana !
Parabéns pelo trabalho ! Vi que você cita Active Autowerke no seu site. Como deve saber, aqui no Brasil sou o distribuidor oficial, com permissão para credenciar parceiros e fornecer a garantia de 2 anos aqui no Brasil.
Se tiver interesse em vender peças oficiais, entre em contato comigo.
Abraço !
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Muito obrigado Ricardo, muito bom saber! Sempre quando os clientes pedem importo as peças diretamente porém como sabemos alguns não tem paciencia para esperar rsss..
Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho!
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Muito obrigado Ricardo, muito bom saber! Sempre quando os clientes pedem importo as peças diretamente porém como sabemos alguns não tem paciencia para esperar rsss..
Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho!
Não consegui contato..
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Fala Garrafa, blz?
Respondi a sua MP no mesmo dia, será que vc não recebeu? Qualquer coisa pode me ligar ou me passa seu tel que entro em contato..
(11)9.5600-9063 / (11) 9.8340-9063
Absss
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Esse piggyback pode ser instalado em qualquer injeçao? ou só nessas bmw´s mais novas?
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Fala Roberto, blz?
O JB só serve nas BMW mais novas, com motores N20, N55, N55, N63 e alguns mais.
Abs
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Não recebi MP não, vou dar uma limpada na caixa de entrada. De qualquer forma, fiz contato pelo e-mail já, estamos conversando sobre o Speedbuster e o Tork!
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que tem de low cost pra dar um up uma 328 f30?
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Fala Roberto, blz?
O JB só serve nas BMW mais novas, com motores N20, N55, N55, N63 e alguns mais.
Abs
N54 tambem ne?
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Rsss, claro! Acho que digitei e apaguei sem querer.
Inclusive a minha é N54 e roda com JB4 kkk
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que tem de low cost pra dar um up uma 328 f30?
Cara, vai depender do que você está buscando, mas vamos lá.
Se você quiser um simples up low cost e não quiser fazer mais ups depois recomendo um JB4 + filtro BMC inbox, Você vai gastar cerca de 4,4K já com instalação, acerto e mapa personalizado. Vamos rodar com mais de 300ps.
Porém se vc quiser ir fazendo ups aos poucos podemos começar com o JB4 e um intake da Afe Power, vc vai gastar um pouco mais, mas não vai jogar dinheiro fora se quiser fazer mais ups.
Qualquer dúvida a mais é só falar!
Grande abraço
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Rafa, vc tem dino?
Quanto tempo para instalação e o que podemos esperar de uma 320 flex, 2015 apenas com jb4 e intake k&n?
Quantos mapas são disponibilizados?
Abraço
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Respondido por MP!
Abs
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Desculpe a pergunta mas ainda estou iniciando nas BM's. Este JB4 serve para 120i ano 2011? Se sim qual resultado esperado aliado a intake e escape completo livre?
Abs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
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Não serve.
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Valeu garrafa. Abs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
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alguma opção de performance para uma x1 2010 3.0 6cyl?
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alguma opção de performance para uma x1 2010 3.0 6cyl?
Temos remap da central original pela porta OBDII, filtro, escape, eliminador de delay do acelerador eletrônico. Me passe seu email que mando um projeto completo. Ou me mande um email rafa@performancebyrafa.com.br
Abs
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Pessoal estou estudando sobre os chips pra decidir a compra..
E estou no dilema... Jb4 ou Dte..?
Para bmw 328i f30 motor n20..
Apresentem os motivos da escolha!
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Temos remap da central original pela porta OBDII, filtro, escape, eliminador de delay do acelerador eletrônico. Me passe seu email que mando um projeto completo. Ou me mande um email rafa@performancebyrafa.com.br
Abs
email enviado!
levycosta.adv@gmail.com
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Parabens Rafa pelo excelente site e explicações aqui e la.
Me tira uma duvida...esse filtro conico momentum da AFE pros motores N20 turbo...ele da tanto ganho real assim mesmo???... ou a diferença fica mesmo mais notavel pelo som da valvula de alivio ficar mais nitido com um filtro conico e o som do motor ficar mais robusto pela turbina sugando o ar sem menos restrição? (coisa q TODO filtro conico faz em qqr motor) - levando a nós motoristas ter aquele efeito placebo de q o motor ficou mais "brabudo" pelo simples fato dele ta URRANDO mais alto ????
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Parabens Rafa pelo excelente site e explicações aqui e la.
Me tira uma duvida...esse filtro conico momentum da AFE pros motores N20 turbo...ele da tanto ganho real assim mesmo???... ou a diferença fica mesmo mais notavel pelo som da valvula de alivio ficar mais nitido com um filtro conico e o som do motor ficar mais robusto pela turbina sugando o ar sem menos restrição? (coisa q TODO filtro conico faz em qqr motor) - levando a nós motoristas ter aquele efeito placebo de q o motor ficou mais "brabudo" pelo simples fato dele ta URRANDO mais alto ????
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Rsss, claro! Acho que digitei e apaguei sem querer.
Inclusive a minha é N54 e roda com JB4 kkk
Desenterrando.
Uma dúvida.
Tive o BMS numa 130i MT por mim mesmo e senti ligeira diferenca na curva de resposta, principalmente em baixa.
O JB4, o que tem de diferente se comparado a um BMS ?