Bimmer Brazil
Área Técnica => Dicas de Pilotagem => Tópico iniciado por: Abreu em Fevereiro 13, 2014, 02:12:49 pm
-
Excelente resumão do Flatout!
Parte 1:
http://www.flatout.com.br/guia-para-melhorar-os-seus-tempos-no-autodromo-parte-1/ (http://www.flatout.com.br/guia-para-melhorar-os-seus-tempos-no-autodromo-parte-1/)
Parte 2:
http://www.flatout.com.br/guia-para-melhorar-seus-tempos-no-autodromo-parte-2/ (http://www.flatout.com.br/guia-para-melhorar-seus-tempos-no-autodromo-parte-2/)
-
O tópico é bom, com imagens legais como a capuava.
Mas acho que o X da questão é identificar o ponto da freada, em 50-100-150m que tipo de curva deve ser, velocidade etc..
-
Muito bom, excelente matéria.
Aproveitando o tópico, quero compartilhar duas matérias que eu achei interessante também:
http://www.carrosinfoco.com.br/carros/2014/06/a-arte-de-dirirgir-gerenciando-a-carga-sobre-os-pneus/
http://www.flatout.com.br/subesterco-ou-saida-de-frente-o-que-e-como-corrigir-e-quais-as-causas/