Área Técnica > Multimídia, Estética e Sonorização

Amplificador DSP BMW e39 - problema

(1/1)

baumhak:
Olá Pessoal, como vão?

Seguinte, estou ajudando um amigo a resolver um probleminha no som da e39 540 dele.

O som dele tem aquele amplificador DSP, e "acho" que ele está com problema.

Quando ligamos o som do carro começa um barulho estranho, um tipo de barulho mais grave, vindo dos auto falantes traseiros da tampa.
E o mais estranho é que o barulho não para mesmo desligando o som, para parar temos que desligar o plugue do amplificador.
Se ligarmos novamente o plugue o barulho só volta ao ligar o botão do som.

Alguém já passou por isso?

Indicaria alguém para levar o carro pra ver? Acredito que tenha que desmontar o amplificador e verificar se tem algo em curto (puro achismo, kkkk)

Obrigado pela ajuda!

bernardo774:

--- Citação de: baumhak em Agosto 11, 2017, 11:17:55 am ---Olá Pessoal, como vão?

Seguinte, estou ajudando um amigo a resolver um probleminha no som da e39 540 dele.

O som dele tem aquele amplificador DSP, e "acho" que ele está com problema.

Quando ligamos o som do carro começa um barulho estranho, um tipo de barulho mais grave, vindo dos auto falantes traseiros da tampa.
E o mais estranho é que o barulho não para mesmo desligando o som, para parar temos que desligar o plugue do amplificador.
Se ligarmos novamente o plugue o barulho só volta ao ligar o botão do som.

Alguém já passou por isso?

Indicaria alguém para levar o carro pra ver? Acredito que tenha que desmontar o amplificador e verificar se tem algo em curto (puro achismo, kkkk)

Obrigado pela ajuda!

--- Fim de citação ---
De fato algo entrou em curto no modulo.

Aqui no RS tem quem arrume, demora, mas ele arruma perfeitamente.

Abs!

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa