Autor Tópico: ///M3 E36 Guarulhos + Info  (Lida 751 vezes)

GabrielF.

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 91
    • Email

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re:///M3 E36 Guarulhos + Info
« Resposta #1 Online: Julho 20, 2011, 12:43:54 am »
Tem que ir dar uma olhada, sobre o preço se esta bom ou ruim depende da condição do carro.

Tenho um amigo aqui de Santos vendendo uma como esta por R$ 33.000,00, inclusive é preta tambem, mas a do meu amigo esta com o acabamento bem judiado e outros detalhes pequenos de lataria.

Ou seja depende da condição.


Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:///M3 E36 Guarulhos + Info
« Resposta #2 Online: Julho 20, 2011, 09:13:47 am »
parece estar bom o carro, mas é bom confirmar pessoalmente, ainda mais q as fotos foram tiradas de longe, mas eu curti as fotos, leva em um mecanico antes para avaliação, se tiver boa acho q vale seus 40 mil....

GabrielF.

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 91
    • Email
Re:///M3 E36 Guarulhos + Info
« Resposta #3 Online: Julho 20, 2011, 02:00:28 pm »
parece estar bom o carro, mas é bom confirmar pessoalmente, ainda mais q as fotos foram tiradas de longe, mas eu curti as fotos, leva em um mecanico antes para avaliação, se tiver boa acho q vale seus 40 mil....

haha eu queria muito ter esses 40 mil agora  :D

a minha quem sabe só daqui uns 3 anos  :-\

Queria mais info dela pra convencer o meu cunhado a pegar ela, mas ele tem medo de comprar importado ainda mais "velhinha" assim. (Pra mim tá zero km apesar da idade)

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:///M3 E36 Guarulhos + Info
« Resposta #4 Online: Julho 20, 2011, 03:06:52 pm »
faça contato com o vendedor para mais detalhes, mas e claro q carro de 94 requer um cuidado especial q um carro 0km, sera q teu cunhado procura comprar um carro ou uma maquina? faça busca no forum vai ter ideia de como é manter uma bmw m3, e dicas de como avaliar o carro, conteudo aqui e bem rico, so usar a ferramenta de "Pesquisa" do forum, boa sorte.

Rosscv

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1698
    • Email
Re:///M3 E36 Guarulhos + Info
« Resposta #5 Online: Julho 25, 2011, 08:30:26 pm »
e pq não a preta de Santa Catarina, tá no webmotors tb se não me engano,
uma que tem umas fotos dela num hangar ...placa BEM3000....recebi inumeras fotos dela, se quiser lhe mando confesso q só não peguei aquela porque tava de olho em outras duas aqui do forum
a azul do Renan aqui do forum tive informações de que está saindo revisada da oficina com mais de 300cv, quem sabe ? já foi vê-la ?
Clio RSi Turbo -> 323Ti -> Audi S3 8L -> Corrado VR6 -> M3 E36 Active Supercharger -> Nissan 300ZX -> Golf VR6  Supercharger -> BMW 130i MT -> Alfa Romeo 155 Super -> Alfa Romeo 156 -> Volvo S60R Evolve -> Mini Cooper S -> Opala 4.1 Comodoro 1980 250s -> Suzuki Bandit 1200 -> BMW 135i Coupe -> Fiat 500 Abarth