E aí, foi ver a 130 do Ross? Gostou?
Olha, se ele gostou ou não do carro não posso dizer, só ele mesmo pra dizer,
mas do passeio que demos, ai tenho absoluta certeza de que ele gostou...
Levei ele numa estradinha (segredíssimo) das melhores do Brasil, quilômetros e mais quilômetros de curvas, seguidas uma da outra, algumas poucas retas, tudo sem nenhuma interrupção, o máximo que poderiamos escutar além do retumbante 6 cilindros da 130i poderia ser um mugido de vacas, local ermo mesmo. A estrada nem escape tem, se sair, já era, belisca a plantação, por isso não aceita erros.
Enfim, entreguei o volante do bólido nas mãos do colega e falei; senta a bota irmão, pode ir no limite da aderência...
mas por sorte, ele trouxe um amigo, um carinha assim "pequeneninho" que imagino eu deva pesar uns 100kg,
o que deveras ajudou a ancorar o carro, perdemos em desempenho, vide algumas gramas a mais por CV de força na relação peso / potência, mas ganhamos aderência nas curvas, com certeza e nas saídas de curva, nos servíamos do alimento para nosso sentido da audição realçado pelo dual exhaust estridente da Bimmer.
O garoto toca bem, apesar de ter vindo com uma "nave" de câmbio automático e shift pad, guiou com maestria na estrada euro style, fruto da prática com outros esportivos de cambio MT que já teve e que tem, um deles me interessa muito por sinal,
enfim,
cabra deu sorte, abriu no domingo uma janela de sol de 3 horas em Curitiba, tempo suficiente para que fossemos pra estrada testar o carro no limite, a temperatura externa estava na casa dos 15 a 18 graus, perfeito para melhorar o rendimento do N52B30 alimentado por BR Pódium.
Por isso digo; se ele não curtiu, eu curti, e como ! eu não tinha andando ainda de passageiro no meu carro, e puts, me senti em Spa Framcorchamps...me arrependi de não ter levado a Gopro pra termos registrado o momento.