Assunto complexo...eu tento entender isso a um tempo...rsss...pelo que entendi e o colega Andratto disse que os diferenciais tem vários modelos e nas mesmas caixas pode se trocar as relações privilegiando o torque ou a velocidade final...estou correto?
Os LSD são os blocantes que fazem com que as rodas girem sempre juntas, melhorando a esportividade.
Saiu original LSD somente nas M3 nos modelo E36...pelas tabelas os da M3 são 3,15 da 3.0 e 3,23 da 3.2.
Leigamente olhando pelas tabelas, Tripazzzz, a sua caixa é de modelo diferente da LSD que vc arrumou...pode ser que realmente se instalar ela do jeito que está, vc piore a final e privilegie o torque, arrancando mais rápido, mas conforme a tabela nao existe esse LSD 4.10 e sim os da M que sao 3,15 ou 3,23...de qual carro veio esse LSD que comprou?
No meu caso, gostaria que alguem me desse a dica de qual relaçao colocar pra melhorar o torque apenas, mesmo que perdendo final, sendo que meu diff é o LSD da 3.0, portanto, de acordo com a tabela abaixo, relaçao 3,15....pra encurtar (dica que peguei do Renato que tem uma cabrio M3 e36 linda), qual diferencial preciso achar pra trocar o miolo e encurtar o meu??
Seria entao o da 328, por ser mesmo modelo da caixa 188er e relaçao 2,93 ? Se alguem puder me dar esse caminho, desde já agradeço.