Bom, eu optei pela 330i Motorsport porque gosto de carro o mais racing possível e a motorsport suspensão mais rígida, freios maiores, ela tem entradas de ar de bom tamanho na frente que resfriam os freios e também o alternador (tubos diferente entre a TOP e a Motorsport e escape bmw perfomance (não é alto). Eu não tenho certeza se o ajuste do câmbio é diferente entre ambas as 330i mas comparando com a 325i do meu amigo as respostas são mais rápidas.
Quanto ao acabamento é gosto, eu também prefiro o sem madeira e mesmo em Bentleys, Rolls ainda não consigo gostar da madeira, faz sentindo a aplicação mas particularmente não acho bonito.
Não acho boa ideia colocar os componentes da Top na Motorsport.
Ela realmente é um pouco baixa tem que tomar bastante cuidado pra não raspar.
Peças não são impossíveis de achar, usar sites estrangeiros é o caminho, toda vez que preciso de algo vou primeiro na concessionária e pergunto o preço e vejo a diferença, se for pequena compro lá mesmo.
Estou vendendo a minha 330i se tiver algum interesse. Também podemos conversar melhor, falar sobre o carro, como é a manutenção, a convivência, etc mesmo que não tenha interesse na minha em particular, porque sinceramente sou apaixonado nesse carro e só penso em vender para ir para uma M3 mesmo, mas nem coloquei em site algum ainda.