Autor Tópico: Manutenção no Painel  (Lida 316 vezes)

Bruno_paulista

  • Visitante
Manutenção no Painel
« Online: Abril 26, 2012, 12:01:08 pm »
Srs, Bom dia!

Sou novo no forum, adquiri uma X1 recentemente com 23 mil rodados.

No painel dela esa marcando 200k para revisão.


Isso seria troca de oleo? Somente posso trocar oleo ou a devida revisao na BMW? pois na minha cidade nao tem BMW...

Qual o custo disso?

abraços e obrigado!

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re:Manutenção no Painel
« Resposta #1 Online: Abril 26, 2012, 12:36:22 pm »
Bem vindo Bruno, por favor, assim que tiver um tempo faz a sua apresentação formal no tópico adequado como pede as regras do forum.

Quanto a troca de oleo ela pode ser feita em qualquer lugar de confiança seguindo as especificações do manual, para ZERAR as informações precisa ir ate a BMW ou ter algum scanner que faça isso.


Bruno_paulista

  • Visitante
Re:Manutenção no Painel
« Resposta #2 Online: Abril 26, 2012, 12:59:05 pm »
Apresentação acabei de fazer. Obrigado!

Quando a manutenção, eu posso ir a um posto de gasolina ou mecanico e efetuar a troca de oleo? Porem irá ficar marcando no painel que precisa de manutenção? complicadinho ein...  e esse Scanner, onde consigo? mecanico?
Abraços e Obrigado!

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Manutenção no Painel
« Resposta #3 Online: Abril 26, 2012, 01:49:45 pm »
procure o aparelho reset oil no ebay ou pelican, claro especifico para o teu carro, assim vc mesmo pode fazer, mto facil.

Vc pode trocar oleo em qualquer lugar, o plano de manutenção do painel que dizer nada, e o plano de manutenção programado é muito longo, melhor seguir as trocas de oleo nas condições do brasil, troca de 5 em 5 mil km, ou de 6 em 6 meses, e usando a 2 marca de oleo do motor, nem sei se teu carro tem vareta de oleo.

O aparelho de reset oil nao é scanner. Boa sorte.


Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Manutenção no Painel
« Resposta #4 Online: Abril 26, 2012, 01:54:08 pm »
desculpe pela informação errada amigo, mas infelizmente esse modelo BMW x1 nao tem no mercado americano, estão será muito dificil achar nos site q te recomendei.

veja se esse video nao te ajuda