Autor Tópico: Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?  (Lida 417 vezes)

alansc

  • Visitante
Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Online: Maio 10, 2012, 05:49:05 pm »
Ola pessoal. Estou querendo adquirir uma BMW mais precisamente uma 540i E39.

Porem a duvida em conseguir uma unidade em bom estado de conservacao e bem cuidada pelos antigos donos. Afinal é um carro que pode dar muitas dores de cabeca e mais ainda no bolso!

Andei pesquisando e encontrei esse exemplar a venda.
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/540i/4-4-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/7534159

Ele esta a venda em SP capital a alguns meses ja, gostaria de saber se alguem ja teve contato com ele, conhece a historia etc.

Para especificar mais o meu uso seria esporadico, nos finais de semana e algumas viajens, pois ja possuo outros veiculos.
Se tiverem dicas na hora de comprar por favor me digam! Observacoes importantes etc. Para quando tiver certeza levar em uma oficina e fazer um diagnostico completo desembolsando uma grana com mais certeza!
Ja pesquiso a tempos sobre o modelo conheco muita coisa, porem nunca cheguei a dirigir um. Afinal moro no interior e por aqui é raro de se ver algum. E pela falta de tempo nao tive o prazer ainda.

Bmw540i

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 160
    • Email
Re:Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Resposta #1 Online: Maio 10, 2012, 06:02:33 pm »
Bom amigo pelas fotos é dificil analisar, mas eu vi uma grande diferenca de cor na foto que aparece a lateral toda do passageiro, da porta dianteira pra frente ela parece ter um ton de prata, da porta de tras ela parece ter outro, pode ser pela foto, mas de uma conferida. Não entendo muito, mas acho que voce deve dar uma olhada por baixo, andar ouvir barulhos estranhos, usar todas as marchas do cambio, inclusive ré, olhar os vidros ja foram trocados ou são todos originais, caso tenha trocado tentar saber o por que, se passar pela sua analise ai sim, levar para uma percicia mais tecnica. Na compra da minha foi assim espero ter ajudado!

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Resposta #2 Online: Maio 10, 2012, 06:36:26 pm »
Seja bem vindo, poste um tópico de apresentação. É padrão por aqui.

De que cidade do interior é?

alansc

  • Visitante
Re:Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Resposta #3 Online: Maio 10, 2012, 06:52:59 pm »
Ja fiz um topico por la!
Sou de Americana-SP tenho 21 anos.

Entao sobre a 540i citada por mim acima ainda nao tive tempo de marcar uma visita pois ela esta em Sao Paulo, porem como existem poucos exemplares as vezes alguem ja conheceu ou conhece ela dai vale a indicacao!

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Resposta #4 Online: Maio 10, 2012, 07:20:46 pm »
parece bonita, e fica facil so vc ligar na oficina Warehouse e pegar o historico com o pessoal, leva la novamente para uma avaliação e pronto saberá se é um otimo negocio.

Quando morava em SP levava minha bimmer na Warehouse, otima oficina, bem qualificada, minha experiencia de 3x que levei lá foram positivas.

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Bmw 540i 98 Prata de SP Capital Alguem conhece?
« Resposta #5 Online: Maio 10, 2012, 07:26:31 pm »
vc e de americana certo, pertinho.. vai la ver ... hehehe