Autor Tópico: Central Multimidia  (Lida 1764 vezes)

Plautos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 342
Central Multimidia
« Online: Junho 22, 2015, 12:28:12 pm »
Olá pessoal,

Gostaria que alguém me apontasse os caminho das pedras com relação a escolha de uma central multimídia para a X1.

Pesquisando na net encontrei algumas alternativas, mas apenas duas me chamaram a atenção.

Uma vendida na Kaadmin, que utiliza o radio original e outra da marca Winca que troca o radio e parece ter uma comunicação com o Can do carro mais completa.

Os preços das duas são similares.

Pensei em fazer um retrofit do Idrive mas para isso tem que trocar o painel, não achei tópico algum sugerindo um RTI.

Aguardo comentários.
TIME LARANJA

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:Central Multimidia
« Resposta #1 Online: Junho 22, 2015, 01:28:49 pm »
Plautos,

teve um membro do Forum que fez a 130i dele na Leandrini em SP e parece ter ficado muito bom.

Eu tenho um amigo que tem essa na X1 dele e ele está satisfeito também. Essa vem com um controle simulando o i-drive e ele controla tudo pelo volante normal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651603715-central-multimidia-bmw-x1-com-i-drive-tv-dvd-gps-cam-re-_JM

Pelo que entendi a sua veio sem nenhum i-drive, confere? A dele também não tinha i-drive.

Espero ter ajudado.

Abs
« última modificação: Junho 22, 2015, 01:29:24 pm por BETOGTI »

Plautos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 342
Re:Central Multimidia
« Resposta #2 Online: Junho 22, 2015, 04:26:07 pm »
Plautos,

teve um membro do Forum que fez a 130i dele na Leandrini em SP e parece ter ficado muito bom.

Eu tenho um amigo que tem essa na X1 dele e ele está satisfeito também. Essa vem com um controle simulando o i-drive e ele controla tudo pelo volante normal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651603715-central-multimidia-bmw-x1-com-i-drive-tv-dvd-gps-cam-re-_JM

Pelo que entendi a sua veio sem nenhum i-drive, confere? A dele também não tinha i-drive.

Espero ter ajudado.

Abs

Sim, comprei uma 28i usada que não tem Idrive.

Esse anuncio tem três modelos diferentes nas fotos... e dois deles são os que me interessou.

Quero achar alguém em Curitiba que faça o serviço.

Continuo na briga.

Vamos ver.
TIME LARANJA

Plautos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 342
Re:Central Multimidia
« Resposta #3 Online: Junho 22, 2015, 04:44:59 pm »
E essa tal de Ferrero? alguém ouviu falar?
TIME LARANJA

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:Central Multimidia
« Resposta #4 Online: Junho 22, 2015, 06:36:40 pm »
A do meu amigo é aquela que fica no lugar de onde seria a original e não aquela que fica para fora.

Plautos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 342
Re:Central Multimidia
« Resposta #5 Online: Junho 23, 2015, 05:50:05 pm »
to fazendo uma aposta... comprei um idrive de uma 2014. vamos ver quantos talhos vou ter que fazer no painel.
TIME LARANJA

reolonaapp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1234
  • www.solavoseeucozinho.com.br
    • Só Lavo Se Eu Cozinho
Re:Central Multimidia
« Resposta #6 Online: Junho 29, 2015, 03:55:59 pm »
to fazendo uma aposta... comprei um idrive de uma 2014. vamos ver quantos talhos vou ter que fazer no painel.

curioso pra saber do resultado.. quando tinha a E92 cogitei a possibilidade de instalar um i-drive nela.. e o valor foi proibitivo.. na época mais de 12k..

mantem a gente atualizado com o progresso do projeto  :BananaAlegre:
Quer me conhecer melhor??
Visite: www.solavoseeucozinho.com.br

Plautos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 342
Re:Central Multimidia
« Resposta #7 Online: Julho 06, 2015, 08:19:30 pm »
Então... comecei a empreitada.

Comprei a tela, CIC e Idrive num robalto, de gratis veio um chicote que dizem ser de uma 320 para eu aproveitar os plugs.

Dos States estou trazendo os plasticos quase 100usd.
TIME LARANJA