Ai que esta dan, se for olhar pra parte baixa da tabela, tbm não é lucro, por mais que aperente estar bem de lata, não é possivel a olho nú se ter real noção da estrutura do carro, e como vcs sabem, filho feio não tem pai, como aquela americana que esta a venda a uns 3 anos sendo vendida como alemã a 60k. Como são carros que tem por volta de 15 anos, a unica maneira de saber se realmente foi bem cuidada, é sendo unico dono, segundo dono... Depois do terceiro se perde muita informação, e no brasil, arrumar maneiras de carimbar manuais, maquiar e dizer que sempre foi bem cuidada é facil, eu sou da ideia de que, eu prefiro confiar no que eu fiz, EU posso garantir, mas como disse, se encontro uma verdadeiramente bem cuidada e que eu conheça a idoneidade do dono, eu não perderia tempo em comprar, pagando bem mais que o proposto por mim nesse topico.
Quanto a duvida do aerofolio, é que pra mim, qualquer peculiaridade fora do padrão original na carroceria, merece uma atenção e pesquisa, pois pode ser proveniente de uma batida ou algo do genero, ou apenas gosto do dono, então precisa ser investigado.
De qualquer maneira, assim que comprar a minha, um aerofolio da GT/LTW sera uma das primeiras providencias
.
abraços