Autor Tópico: Ta chegando a hora...  (Lida 3636 vezes)

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Ta chegando a hora...
« Online: Junho 30, 2010, 04:56:01 pm »
Bem amigos do bimmer brazil, esta chegando a minha hora de adquirir minha ///M, como alguns de vcs sabem eu tenho uma 323ti (pseudo M) com uns up's etc, e agora com a entrada do mês de setembro devo adquirir minha M, aí vem a pergunta que todo mundo faz, qual comprar? O que olhar?
A principio a ideia é uma m3 e36 americana, mas como esse modelo em boas condições esta escasso, minha atenção começa a se virar para uma alemã ou uma m5 e34. vão me chamar de maluco e tudo mas estou preparado, quando a vontade fala mais alto não tem jeito.

mas venho a vocês pedir uma ultima opnião, e se possivel alguma indicação de um exemplar de qualquer um dos modelos em otimo estado.

bom. é isso.

até breve.
///M loading...

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #1 Online: Junho 30, 2010, 05:10:11 pm »
estou pensando em vender a minha.... estou pra abrir um negocio e não vai ter jeito... a m vai ter q ir... se interessa.. ainda nem pensei em preço e nada.. preciso pesquisar um pouco pq naum pretendia vender ela nunca.... mas vai faltar um pouco pra abrir e esse pouco eh bem o brinquedo de fds... hehehehe  tem fotos aqui no site... e se interessa conversamos....
m3 eua 95 42 mil milhas..

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #2 Online: Junho 30, 2010, 05:16:32 pm »
po rafa claro que interessa, teu carro é de procedencia, tirando as moeções de miguel pereira é otimo! kk sacanagem. me manda seu email, msn por PM e a gente conversa melhor. abração!
///M loading...

EdSan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1527
  • Carregando...
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #3 Online: Junho 30, 2010, 07:34:24 pm »
Pode se preparar Marcello pq a busca é dolorida, se for de algum conhecido é acertar na megasena  ;D
Das que eu encontrei, e não foram poucas, estão moidas e com bom preço ou em bom estado com preço fora da realidade. Tem uma ///M5 E34 que pelas fotos me pareceu em bom estado mas ainda não vi pessoalmente, se interesar lhe passo o contato e será bom que vc pode olhar hehehe.


Abçs
EdSan

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #4 Online: Julho 01, 2010, 02:44:28 pm »
anota ai
rafapfeifer@gmail.com
rafa_pfeifer@hotmail.com (so msn)
99*16249 nextel
19 78121682
abs

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #5 Online: Julho 01, 2010, 06:58:41 pm »
Marcelo, é voce que tinha uma 325 coupé branca?

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #6 Online: Julho 01, 2010, 07:53:23 pm »
não, eu tenho uma 323ti azul.
///M loading...

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #7 Online: Julho 27, 2010, 03:57:15 am »
Pode se preparar Marcello pq a busca é dolorida, se for de algum conhecido é acertar na megasena  ;D
Das que eu encontrei, e não foram poucas, estão moidas e com bom preço ou em bom estado com preço fora da realidade. Tem uma ///M5 E34 que pelas fotos me pareceu em bom estado mas ainda não vi pessoalmente, se interesar lhe passo o contato e será bom que vc pode olhar hehehe.


Abçs
EdSan
Me passe, esta no webmotors?

abraços
///M loading...

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #8 Online: Julho 27, 2010, 10:01:48 pm »
marcelo, quanto vc quer ou pode gastar??
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #9 Online: Julho 28, 2010, 08:52:31 pm »
Eu tinha a intenção de gastar de 40k a 50k, mas se for algo excepcional me disponho a pagar até 60k.

abraços
///M loading...

MatheusS50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1497
  • International ASE Certified
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #10 Online: Agosto 25, 2010, 12:08:28 am »
Muito legal Marcello!

Poder comprar uma M3 deve ser um prazer indescritível!


Depois poste fotos e specs do novo brinquedo!


Abraços,

Matheus
Matheus Almeida
KolberCrank
www.kolbercrank.com

Ibrahim Netto

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 990
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #11 Online: Agosto 25, 2010, 12:32:36 pm »
Fala ae Marcelo, quando você estiver em SP me da uma ligada que levo você dar uma volta no meu carro! Abraço!

BMW M3 3.2 Evo - 321cv

MatheusS50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1497
  • International ASE Certified
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #12 Online: Agosto 28, 2010, 12:19:56 pm »
Fala ae Marcelo, quando você estiver em SP me da uma ligada que levo você dar uma volta no meu carro! Abraço!

Não vai se desfazer da Evo, vai?
Matheus Almeida
KolberCrank
www.kolbercrank.com

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #13 Online: Dezembro 01, 2010, 02:04:11 am »
Voltando ao papo galera!!!

Alguem tem alguma m3 e36 euro pra indicar? Maximo de 45k pra ser realista, sem fanatismo amigos.

Estou aberto a propostas.

Se não arrumar nada até janeiro eu vou comprar um audi ou um subaru heim. ;D hahaha

Abraços
« última modificação: Dezembro 01, 2010, 02:08:16 am por marcellom50 »
///M loading...

marciomuzzi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 199
  • 323i E46 (DF)
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #14 Online: Dezembro 01, 2010, 09:21:21 am »
Tem uma M3 95/95 branca a venda aqui em Brasília/DF que pelas fotos está perfeita, mas é USA.

Fotos: http://bmw1995m3e36.blogspot.com/

Anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162886528-bmw-m3-e36-usa-spec-1995-_JM
323i E46 Steptronic 2.5 6cc

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #15 Online: Dezembro 01, 2010, 03:05:15 pm »
Ja havia visto esse carro, parece estar muito bem cuidado mesmo, mas a principio eu tenho intenção de uma alemã. Se por algum acaso eu não encontrar eu procuro uma americana no melhor estado que encontrar.

Ninguem tem contato de nenhuma?

Kiu, libera a Marinalva pra um amigo forista realizar um sonho. ::) hahaha

Abraços
///M loading...

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #16 Online: Dezembro 02, 2010, 01:03:49 pm »
heheheeh o preço dela é  meio fora do que você quer pagar....

mas se eu estivesse no mercado pra uma ///M, eu compraria esta:

apesar de não estar com as rodas originais, o carro parece ter um bom histórico.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-m5-3.8-sedan-24v-gasolina-4p-manual/6305201/detalhe.wm

ou esta:

caror raríssimo e me serve muito apesar de ser blindada.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-m5-3.8-sedan-24v-gasolina-4p-manual/6377448/detalhe.wm


investigue estas ou espere alguma ///M3 aparecer....mas, por 45 mil não sei se existe uma E36///M3alemã impecável.....

o que você acha?
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #17 Online: Dezembro 02, 2010, 01:58:59 pm »
Ja tinha obsercado essas crianças, muito bonitas mesmo. Por enquanto fico com a M3 euro, vamos ver o que aparece.

Quanto ao preço, é meio complicado, carros são objetos moveis, e logo, desvalorizam com o tempo, é natural, em pouquíssimos lugares esses carros são tão super valorizados, por exemplo, as M3 95- custam por volta de 50k a anos. É mais ou menos assim, um calango tem uma M3 toda acabada e anuncia por 50k, talvez ele saiba que valha menos, mas ele ou: quer 50k pelo fato de querer ter margem de negociação, o famoso "chorinho", ou, ele precisa dos 50k... Após isso ocorrido, vem um camarada com uma outra M3 que é claramente superior a anterior em conservação, visto que uma inferior a dele esta a 50k ele anuncia a 55, 60, para valorizar seu objeto, e assim vai...

É complicado precisar o valor de mercado desses veiculos, mas no meu conceito, acredito que 35,40k esta correspondente com uma M3 USA, e 40, 45k, com uma alemã. Enfim, é um conceito meu, mas todos tem o direito de discordar.  ;D

Abraços amigos, e continuemos na busca para uma ///M a mais cantar por aqui.
///M loading...

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #18 Online: Dezembro 02, 2010, 02:37:16 pm »
mas eu te digo uma coisa......só tende a piorar, viu.....com os carros ficando mais raros, as E36///M3 realmente filés, só vão valorizar. em pouco tempo vão valer o mesmo que uma e46///M3 2001. os preços dos dois modelos tendem a equalizar. Pela raridade e conservação de alguns modelos, é claro. isso já aconteceu na europa. hoje por exemplo, uma E30///M3 mint condition vale mais do que uma E46///M3 CSL..... e o preço de uma E36///M3 evo, está no mesmo patamar das E46///M3... não te falo quanto paguei na minha, mas foi bem mais que 45mil..... e paguei porque achei que vale.

porém, cada caso é um caso e tudo depende da circunstância da compra/venda.

boa sorte!
« última modificação: Dezembro 02, 2010, 02:42:39 pm por Kiudog »
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #19 Online: Dezembro 02, 2010, 03:58:52 pm »
Claro, uma MINT, realmente tem seu valor. Mas um carro de seus 15 anos, é um pouco de sacanagem querer se ter uma MINT. Uma na media para um carro de 15 anos, pra mim ja é o suficiente. Mas não perderia tempo em pagar a mais por uma MINT, verdadeiramente zero.
///M loading...

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #20 Online: Dezembro 02, 2010, 04:52:43 pm »
mas eu te digo uma coisa......só tende a piorar, viu.....com os carros ficando mais raros, as E36///M3 realmente filés, só vão valorizar. em pouco tempo vão valer o mesmo que uma e46///M3 2001. os preços dos dois modelos tendem a equalizar. Pela raridade e conservação de alguns modelos, é claro. isso já aconteceu na europa. hoje por exemplo, uma E30///M3 mint condition vale mais do que uma E46///M3 CSL..... e o preço de uma E36///M3 evo, está no mesmo patamar das E46///M3... não te falo quanto paguei na minha, mas foi bem mais que 45mil..... e paguei porque achei que vale.

porém, cada caso é um caso e tudo depende da circunstância da compra/venda.

boa sorte!

concordo em tudo que tu descreveu, e a tendencia hj e valorizar os veiculos conservados e de procedencia por ficar cada vez mais raro de encontrar....

marcellom50 se tu olha preco nao esta no caminho certo, parece que nunca teve um importado, pq o BARATO sai CARO, mas tudo depende de como vc faz as manutencoes se gosta de deixar impecavel ou arruma somente quando nao anda mais....

compra uma bmw M3 euro de 40 e gasta + 10 mil para deixar impecavel, pronto pagou 40 mil no carro, se acha justo esse valor pronto, mas no final saiu por 50 e assim por diante, se sente mais confortavel comprando um barato e gastar tudo bem.

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #21 Online: Dezembro 02, 2010, 05:13:28 pm »
Po Dan, eu sou do pensamento de que, se o carro não esta batido, com chassi bom, qualquer carro é bom. Não me importo de pegar uma euro de 40k e gastar mais 10k, na verdade, até prefiro, pois terei certeza de que terei tudo novo no carro, mesmo que gaste mais, ainda prefiro, carro usado mint supervalorizado só vale se tiver com a manutenção TODA recem feita, pois se não terei que fazer de novo da mesma maneira... Quanto a acabamentos, ja é mais complicado mas mesmo assim não compraria um carro com os acabamentos no "caco".
///M loading...

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #22 Online: Dezembro 02, 2010, 05:29:36 pm »
hummm, legal! Eu tenho outra opinião. Tentar achar o carro mais novo possivel, com a melhor procedencia possivel, histórico e com um dono bem chato. Pagar acima da média (isso se justifica) e gastar pouquíssimo. Porque gastar alguma coisinha sempre se gasta..... nem que seja um item de acabamento ou uma lente de farol....

...não acho que o carro seja bom, somente por não estar zoado, batido.... é uma caixinha de surpresas e a maneira como o antigo dono ou donos trataram o carro reflete muito na manutenção do carro e o que trocar. Se o dono faz tudo em concesisonária, tem manuais carimbados, etc...esse já é meio caminho andado. se o dono troca óleo de 5 em 5 mil km e só usa oleo top...já é mais meio caminho andado...é assim que eu vejo. se no marcado um acara pede 40 mil numa ///M3 mais ou menos e um outro pede 50 numa mint.....vou na mint, lógico!

Mas, tudo isso depende de vários fatores....de conhecimento e oportunidade. Torço pra você achar um belo exemplar Marcelo e se eu souber de alguma eu te falo!
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #23 Online: Dezembro 02, 2010, 05:38:56 pm »
Vlw kiu! Isso é forum. haha :D  Cada um tem sua opinião e seu ponto de vista, o que depende muito da personalidade de cada um. Tem gente que prefere comprar um carro antigo conservado, outros de pegar e reformar, vai de cada um.

E segue a busca, caso ache uma MINT, que o dono realmente seja chato e tenha conhecimento, eu abraço, claro, mas o que mais tem por ai é dono achando que o carro é o melhor do mundo, mesmo não sendo bem por aí.

Abraços
///M loading...

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:Ta chegando a hora...
« Resposta #24 Online: Dezembro 02, 2010, 06:25:57 pm »
Alguem sabe o motivo de algumas M3 E36 terem aerofolio baixo e curto e outras terem um largo e um pouco mais alto? Era opcional? Abraços
///M loading...